Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Funeral
#1

Qua 12 Jul 2017 - 18:49

Funeral
Membro

Olá, venho por meio deste tópico apresentar uma sugestão para a melhoria do servidor. Bom é uma coisa que quase todo mundo fala mas que ninguém se interessa em resolver pois quando alguém se sente incomodado simplesmente se junta ao erro dos outros.

Minha opinião é de quem tenha um tempo para o uso dos comandos /sumirradar e /hackearpolicia... Por exemplo 30 minutos pra cada um. Se vc é procurado e é morto por um cop, seu hackpolicia desativará e vc só poderia usar ele após 30 minutos.
Sobre o hackearpolicia também, depois que hackeou uma vez, apenas 30 minutos depois novamente poderá usar.

Antes que fale que não poderia mudar pois é pago e tals eu gostaria de argumentar que se é assim no servidor eu vou comprar godmod e ficamos tranquilos também? O que adianta pagar e pagar e fica destruindo o servidor...

O server era pra ser rpg, cops vs gangs, mas isto não está havendo pois com as gangs sempre melhorados com cmds imbatíveis ninguém quer ser cop pois fica horrível de jogar... E isto afasta players.

Obrigado pela atenção.
Isto é minha opinião,lembrando..

AntonioMGA
#2

Qua 12 Jul 2017 - 18:53

AntonioMGA
Membro

Por essa lógica o /máscara deveria estar ai também ou temos aqui um caso de choro ?

HebertMGA
#3

Qua 12 Jul 2017 - 18:57

HebertMGA
Presidente

Up, vamos aproveitar e botar pra poder usar o /monitorarradio /monitorarligacoes etc... só por um pequeno instante e depois só após 30 minutos. (sendo irônico)

http://www.lsbr.forumeiros.com
Vinicius_X
#4

Qua 12 Jul 2017 - 19:02

Vinicius_X
Membro

Com isso o /mascara,/monitorarligacoes e os demais comandos da CIA/Outras organizações policiais,também devem ter um tempo para se usar cada comando,certo?

Funeral
#5

Qua 12 Jul 2017 - 19:08

Funeral
Membro

Andrew_Garfield escreveu:Com isso o /mascara,/monitorarligacoes e os demais comandos da CIA/Outras organizações policiais,também devem ter um tempo para se usar cada comando,certo?

Boa noite os comandos que eu citei eles tem interferência em todas as orgs cops, pois interferem na prisão dos mesmos.
Máscara poderia ser a cada 30 minutos sem problema, mas não adiantaria pois só é usada em sequestro.
Monitorarligacoes não teria motivo, pois não muda nada para vocês, pois usam o/r que não pode ser monitorado.

Pedro_X
#6

Qua 12 Jul 2017 - 19:09

Pedro_X
Novato

sim, mas ae tira o /monitorarradio, /monitorarrligacoes, camera, /mascara, ver /ga de outras gangs tbm kk! ai fica show de bola!!!

Funeral
#7

Qua 12 Jul 2017 - 19:10

Funeral
Membro

AntonioMGA escreveu:Por essa lógica o /máscara deveria estar ai também ou temos aqui um caso de choro ?

Sem problemas, e também podemos ver sua maturidade... Estou dando minha opinião e você chama de "choro". Parabéns

Falttzz
#8

Qua 12 Jul 2017 - 19:13

Falttzz
Novato

Acho que isso é uma coisa......CHORO!
Mano, já viu o tanto de vantagens que a CIA tem e geral tem que ficar quieto e aguentar?
agora pq tal gang tem tal coisa você vem chorar?
Ou vai falar do "mod" q nem você disse pra mim.
Beeijos do Tio Falttzz

HebertMGA
#9

Qua 12 Jul 2017 - 19:18

HebertMGA
Presidente

Funeral escreveu:

Boa noite os comandos que eu citei eles tem interferência em todas as orgs cops, pois interferem na prisão dos mesmos.
Máscara poderia ser a cada 30 minutos sem problema, mas não adiantaria pois só é usada em sequestro.
Monitorarligacoes não teria motivo, pois não muda nada para vocês, pois usam o/r que não pode ser monitorado.

Ok, você acaba de usar como argumento o fato de que isso interfere em todas as orgs cops. Beleza, e o /monitorarligacoes que interfere em TODAS AS ORGANIZAÇÕES DO SERVIDOR, e o /monitorarradio que interfere em quase todas também? Pelo menos até o momento, não há justificativa pra uma sugestão dessas ser levada a sério.

http://www.lsbr.forumeiros.com
AntonioMGA
#10

Qua 12 Jul 2017 - 19:20

AntonioMGA
Membro

Funeral escreveu:

Sem problemas, e também podemos ver sua maturidade... Estou dando minha opinião e você chama de "choro". Parabéns

Tá bravinho eh ? Não chore e aguente kkkkk porque você tá chorando caro player e nao é pelo sumirradar ou hackear que o server vai ter mais ou menos gente. Sendo que os membros cia vêem tudo o que se passa. Curioso ninhum criminoso reclamar

Strikerzinn
#11

Qua 12 Jul 2017 - 19:20

Strikerzinn
Membro

Tbm tera que colocar /mascara para 30minutos tbm ja qua alguns CIA usam até fora de sequestro!

Funeral
#12

Qua 12 Jul 2017 - 19:32

Funeral
Membro

Bom tudo bem, só membro da org comentou e defendeu os comandos próprios, era meio óbvio porque metade do servet está nela...
Se vocês não acreditam que isto está esvaziando o servidor, pois esperem ao longo prazo é terão os resultados.

Realmente é difícil criar uma discussão pacifica aqui no LSBR, pois qualquer coisa que é comentada é chamada de "choro" "só fala merda" e tais coisas...

Abraços e obrigado pela atenção



Última edição por Funeral em Qua 12 Jul 2017 - 19:34, editado 1 vez(es)

Mateus_X
#13

Qua 12 Jul 2017 - 19:34

Mateus_X
Membro

Olá, não sou a favor pois os comandos são pagos, assim sendo ultilizados a hora que quiser, agradeço desde já.

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
lukasxpastl
#14

Qua 12 Jul 2017 - 19:47

lukasxpastl
Novato

Sou contra, pois os comando são pagos, e podem ser usados por qualquer um, desde que tenha acesso ao comando Smile,  sem necessidade isto...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shaker_Killer
#15

Qua 12 Jul 2017 - 19:58

Shaker_Killer
Membro

Na minha ignorante e diminuída opinião, achava bem era retirar esses hackear polícia da X e da Shoot, pois quem começou com isso foram os Drifters, então se queriam esse sistema acho que deviam pagar o dobro ou triplo para puder usufruir de um sistema cuja ideia foi de outra pessoa, ou não se criava em outra organização e ficava o sistema só naquela.

Foram copiar os sistemas de outras organizações para que pudessem usufruir, abusar, floodar e rebaixar outras organizações com tais sistemas, daqui a pouco copiam o /mascara e começam a criar o /hackearligacoes e andam aí todos a ver SMS's e a limpar fichas a rodos.

Esse comando de limpar ficha hackeando dados da polícia foi o comando mais odiado e não venham dizer que pagaram, porque se for para interferir e estragar a jogabilidade de outras pessoas, mais valia não se pagar para criar nada.

Sobre os comandos da CIA dos quais quase todos os membros da X falaram acima, o /monitorarradio não funciona na X, portanto não sei o porquê de estarem a falar dele. Quanto ao /monitorarligacoes, é só ser esperto e não andar a falar o que não deve no SMS, já que são X e têm um rádio avançado de comunicações que não pode ser "hackeado", aproveitem-no e falem nele ué.

Se quiserem comparar o equipamento, também podemos é que faz muita diferença ter uma arma apelona que com 4 tiros tira colete e vida quase todos, chega a ser mais apelão ainda que 3 rocket's, mas mesmo assim há vip premium's membros da X com 5 rockets, oops 3* que têm sawn off juntamente com o armamento vip premium que não é nada pequeno. Só aí têm logo a vantagem no x1, o que dá benefício na luta.

-

Uhum, acho que vou pagar para criar um kit só meu com balas infinitas de minigun e umas 500 granadas, que delicia.

http://www.privado.net
HebertMGA
#16

Qua 12 Jul 2017 - 20:12

HebertMGA
Presidente

Shaker_Killer escreveu:Na minha ignorante e diminuída opinião, achava bem era retirar esses hackear polícia da X e da Shoot, pois quem começou com isso foram os Drifters, então se queriam esse sistema acho que deviam pagar o dobro ou triplo para puder usufruir de um sistema cuja ideia foi de outra pessoa, ou não se criava em outra organização e ficava o sistema só naquela.

Foram copiar os sistemas de outras organizações para que pudessem usufruir, abusar, floodar e rebaixar outras organizações com tais sistemas, daqui a pouco copiam o /mascara e começam a criar o /hackearligacoes e andam aí todos a ver SMS's e a limpar fichas a rodos.

Esse comando de limpar ficha hackeando dados da polícia foi o comando mais odiado e não venham dizer que pagaram, porque se for para interferir e estragar a jogabilidade de outras pessoas, mais valia não se pagar para criar nada.

Sobre os comandos da CIA dos quais quase todos os membros da X falaram acima, o /monitorarradio não funciona na X, portanto não sei o porquê de estarem a falar dele. Quanto ao /monitorarligacoes, é só ser esperto e não andar a falar o que não deve no SMS, já que são X e têm um rádio avançado de comunicações que não pode ser "hackeado", aproveitem-no e falem nele ué.

Se quiserem comparar o equipamento, também podemos é que faz muita diferença ter uma arma apelona que com 4 tiros tira colete e vida quase todos, chega a ser mais apelão ainda que 3 rocket's, mas mesmo assim há vip premium's membros da X com 5 rockets, oops 3* que têm sawn off juntamente com o armamento vip premium que não é nada pequeno. Só aí têm logo a vantagem no x1, o que dá benefício na luta.

-

Uhum, acho que vou pagar para criar um kit só meu com balas infinitas de minigun e umas 500 granadas, que delicia.

"é só ser esperto e não andar a falar o que não deve no SMS, já que são X e têm um rádio avançado de comunicações que não pode ser "hackeado", aproveitem-no e falem nele ué."
É só vocês serem espertos e começarem a prender os cara antes de limparem ficha Very Happy

- Detalhe, não sou ORG X nem CIA, porém virem aqui reclamar dos comandos da Shoot/X é ridículo tendo em conta que vocês também possuem diversas vantagens, pra mim isso é falta de vergonha na cara.

http://www.lsbr.forumeiros.com

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lula_Williams
Shaker_Killer
#18

Qua 12 Jul 2017 - 20:25

Shaker_Killer
Membro

HebertMGA escreveu:

"é só ser esperto e não andar a falar o que não deve no SMS, já que são X e têm um rádio avançado de comunicações que não pode ser "hackeado", aproveitem-no e falem nele ué."
É só vocês serem espertos e começarem a prender os cara antes de limparem ficha Very Happy

- Detalhe, não sou ORG X nem CIA, porém virem aqui reclamar dos comandos da Shoot/X é ridículo tendo em conta que vocês também possuem diversas vantagens, pra mim isso é falta de vergonha na cara.

Boa noite senhor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Este comando de hackear os dados da polícia realmente interfere na jogabilidade dos demais policias e também têm influência nos sequestros, se for a ver o /monitorarligacoes é apenas para ver SMS/Ligações feitas por cidadãos de mal e de bem, e não está a interferir na jogabilidade, fazem parte da privacidade do player de certa forma, mas é realista pois na realidade os serviços secretos de inteligência têm acesso a essas informações.

Falta de vergonha ? Não meu amigo, mas talvez algumas pessoas da organização X devessem ter pois algumas pessoas com cargos administrativos ignoram atos ofensivos, repugnantes e anti-rpg's que membros dessa organização fazem. Pergunta-se agora porquê ? Não sei, amizade fala mais alto do que punir um ou dois jogadores do que 5 ou 6 sairem do jogo por causa desses.



Última edição por Shaker_Killer em Qua 12 Jul 2017 - 20:28, editado 1 vez(es)

http://www.privado.net
Raul_Zz
#19

Qua 12 Jul 2017 - 20:27

Raul_Zz
Novato

Cheguei de nave veloz,as mais top quer colar com noooois."Chora boy".

Pedro_X
#20

Qua 12 Jul 2017 - 20:33

Pedro_X
Novato

Só pra constar quando algum CIA está de /mascara não dá pra procurar ele também, então é só isso de ''só não ver o nome do player'' e ultimamente vejo uns CIA usando até fora de sequestro!

Thomas_Shoot
#21

Qua 12 Jul 2017 - 20:42

Thomas_Shoot
Membro

O Comando mascara pode ser usado para sequestros ou operações em favela, etc. E usamos somente em casos de buscar corruptos para interrogar, não usamos o mascara para rondar ou para sair por ai andando, se vir um mesmo usando fora desta ocasiões denuncie e descobriremos quem foi e sera demitido imediatamente!

HebertMGA
#22

Qua 12 Jul 2017 - 20:43

HebertMGA
Presidente

Shaker_Killer escreveu:

Boa noite senhor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Este comando de hackear os dados da polícia realmente interfere na jogabilidade dos demais policias e também têm influência nos sequestros, se for a ver o /monitorarligacoes é apenas para ver SMS/Ligações feitas por cidadãos de mal e de bem, e não está a interferir na jogabilidade, fazem parte da privacidade do player de certa forma, mas é realista pois na realidade os serviços secretos de inteligência têm acesso a essas informações.

Falta de vergonha ? Não meu amigo, mas talvez algumas pessoas da organização X devessem ter pois algumas pessoas com cargos administrativos ignoram atos ofensivos, repugnantes e anti-rpg's que membros dessa organização fazem. Pergunta-se agora porquê ? Não sei, amizade fala mais alto do que punir um ou dois jogadores do que 5 ou 6 sairem do jogo por causa desses.
Essa questão da administração é algo a ser discutido em outro local, isso não tem haver com a sugestão, mas desconheço essa acusação, já que até o Dono acaba às vezes até cobrando "pessoalmente" o seguimento das regras por esses organizações (Shoot/X).

Retornando ao assunto que está sendo debatido aqui, a CIA monitora as ligações, sms e rádio, eu como Los Vagos, acha que não tenho desvantagem em cima disso? Eu afim de fazer um sequestro, a CIA monitorando tudo isso a comunicação se reduz a algo "presencial", sem contar que possuem escultas e cameras que podem acabar até com a privacidade dessa conversa "presencial". Foi o que eu disse acima, pra sustentarem a sugestão de remover esses comandos da X não adianta usar esses argumentos de que interferem na jogabilidade de outras organizações policiais, por que os seus comandos também interferem em outras organizações criminosas.

Pra mim não há o que ser discutido aqui, a sugestão mais racional foi a do Lula Williams, não que eu seja a favor ou contra ela, mas já é um começo de algo que pode ser discutido, já essa sugestão inicial de vocês "não tem pé nem cabeça".

http://www.lsbr.forumeiros.com
Thomas_Shoot
#23

Qua 12 Jul 2017 - 20:45

Thomas_Shoot
Membro

E gente aqui não e local para ficar brigando e defendendo orgs, Funeral fez uma sugestão basta falar sim ou não, não para criar um tópico para brigas!

Thomas_Shelby
#24

Qua 12 Jul 2017 - 21:03

Thomas_Shelby
Membro

[color=#000000]Esse Comando de /HackearPolicia Tinha Que Ser Único e exclusivamente dos Drifters pois Foram os que tiveram a ideia
desse Sistema,Caso Contrario Posso levar Em Consideração,Que Posso Comprar Uma Uma ORG ou comandos
Parecidos Com o da C.I.A/FBI... Ae Vocês Imagina Uns 3/4 Caras Fazer o Mesmo.
/color]

HebertMGA
#25

Qua 12 Jul 2017 - 21:04

HebertMGA
Presidente

Thomas_Shoot escreveu:E gente aqui não e local para ficar brigando e defendendo orgs, Funeral fez uma sugestão basta falar sim ou não, não para criar um tópico para brigas!
Rsrs, até agora ta de boa ainda kk, ta cada um defendendo sua ideia.

http://www.lsbr.forumeiros.com
Shaker_Killer
#26

Qua 12 Jul 2017 - 21:11

Shaker_Killer
Membro

HebertMGA escreveu:
Essa questão da administração é algo a ser discutido em outro local, isso não tem haver com a sugestão, mas desconheço essa acusação, já que até o Dono acaba às vezes até cobrando "pessoalmente" o seguimento das regras por esses organizações (Shoot/X).

Retornando ao assunto que está sendo debatido aqui, a CIA monitora as ligações, sms e rádio, eu como Los Vagos, acha que não tenho desvantagem em cima disso? Eu afim de fazer um sequestro, a CIA monitorando tudo isso a comunicação se reduz a algo "presencial", sem contar que possuem escultas e cameras que podem acabar até com a privacidade dessa conversa "presencial". Foi o que eu disse acima, pra sustentarem a sugestão de remover esses comandos da X não adianta usar esses argumentos de que interferem na jogabilidade de outras organizações policiais, por que os seus comandos também interferem em outras organizações criminosas.

Pra mim não há o que ser discutido aqui, a sugestão mais racional foi a do Lula Williams, não que eu seja a favor ou contra ela, mas já é um começo de algo que pode ser discutido, já essa sugestão inicial de vocês "não tem pé nem cabeça".

Ah, senhor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]..mas que engraçado, você como líder de uma organização criminosa quer privacidade para fazer sequestros é ? Acha que na realidade não haveria cameras e escutas espalhadas para detetar crimes ? Vou fingir que não li o que você digitou aí, pois o que não têm sentido é isso que aí está escrito pelo senhor.

Quanto aos argumentos de que comandos da X interferem na jogabilidade, mas que raio, desculpe lá há policiais por aí que entram e saem de organizações no(a) mesmo(a) minuto/ hora/dia, esses poderiam ser a chave para lhe limpar a ficha e não seriam de certa forma uma coisa inexistente, porque não têm qualquer sentido e nem seria possível hackear dados da polícia tão fácilmente em tão pouco tempo sem ser interceptado/detetado o sinal.

http://www.privado.net
GustavoWalker
#27

Qua 12 Jul 2017 - 21:18

GustavoWalker
Membro

Sendo resumido, pois eu escrevi um texto e ele não mandou, então direi uma série de frases como minha opinião:

Na vida real, a CIA é uma agencia de espionagem e investigação então porque caralhos não teria /monitorarligacoes e /monitorarradio, sendo que se não tivesse esses comandos, a CIA só seria CIA no nome.

A X não está sendo beneficiada com os comandos /hackearx e /sumirradar, na verdade, está sendo PRIVILEGIADA.

A X tem /contrato, /roubar, /hackearx, /sumirradar, /sequestrar. Voces entenderam o que quis dizer? A X tem comandos que substituem as outras gangs e os hitmans. A X é superior a todas as orgs. E não, não é porque tem varios MGA e bons de x1, é porque os principais comandos de gangs e hitmans ESTÃO NA X. Se não acredita que isso é grave ou um problema, olha quantas orgs hitmans e gangs estão abandonadas.

Não é porque comprou os comandos que temos que aceitar, como o Funeral disse, se é assim dá pra comprar o godmod então. Manos, isso é um privilégio pra org, algo que não deveria acontecer no servidor, pois se bem me lembro, o servidor morreu da ultima vez porque privilegiavam mais alguns players do que outros, agora, no caso, é uma org.

Não estou sendo contra os membros da X, gosto de vários, mas tá acontecendo uma merda enorme no servidor e a constante falta de players em outras orgs consiste nisso.

Thomas_Shelby
#28

Qua 12 Jul 2017 - 21:22

Thomas_Shelby
Membro


Hacker é uma palavra em inglês do âmbito da informática que indica uma pessoa que possui interesse e um bom conhecimento nessa área, sendo capaz de fazer hack (uma modificação) em algum sistema informático

Máfia é uma organização criminosa cujas atividades estão submetidas a uma direção de membros que sempre ocorre de forma oculta e que repousa numa estratégia de infiltração da sociedade civil e das instituições

A Onde Um Hacker Se Encaixa Em Uma Mafia?
Levando Para A Vida Real, Cuja Tem Que Ser Espelhada No Servidor
para Hackear um sistema Da polícia o cara tem que ser bom não é qualquer um que faz isso..
Então Ao Menos O comando /Hackearpolicia Tem Que Ser Exclusivamente De Uma Organização Hacker.
Podendo então Essa Organização Vender Esse Tipo De Serviço ou Usufruir Do Mesmo, È oque Fazem na Vida Real.

HebertMGA
#29

Qua 12 Jul 2017 - 21:24

HebertMGA
Presidente

Shaker_Killer escreveu:

Ah, senhor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]..mas que engraçado, você como líder de uma organização criminosa quer privacidade para fazer sequestros é ? Acha que na realidade não haveria cameras e escutas espalhadas para detetar crimes ? Vou fingir que não li o que você digitou aí, pois o que não têm sentido é isso que aí está escrito pelo senhor.

Quanto aos argumentos de que comandos da X interferem na jogabilidade, mas que raio, desculpe lá há policiais por aí que entram e saem de organizações no(a) mesmo(a) minuto/ hora/dia, esses poderiam ser a chave para lhe limpar a ficha e não seriam de certa forma uma coisa inexistente, porque não têm qualquer sentido e nem seria possível hackear dados da polícia tão fácilmente em tão pouco tempo sem ser interceptado/detetado o sinal.

Em momento algum eu disse querer privacidade pra fazer sequestro, apenas disse que querendo ou não vocês interferem sim na jogabilidade alheia, coisa que foi negado várias vezes acima. Quer falar sobre ser RPG? Pois bem, eu nunca vi policial algum monitorar rádios, ligações e sms enquanto estão em combate armado na favela por exemplo. Irei repetir o que já disse várias vezes acima, essa sugestão não tem "pé nem cabeça" e a não ser que novos argumentos sejam apresentados pra mim é algo falho.

http://www.lsbr.forumeiros.com
Thomas_Shelby
#30

Qua 12 Jul 2017 - 21:29

Thomas_Shelby
Membro

HebertMGA escreveu:

Em momento algum eu disse querer privacidade pra fazer sequestro, apenas disse que querendo ou não vocês interferem sim na jogabilidade alheia, coisa que foi negado várias vezes acima. Quer falar sobre ser RPG? Pois bem, eu nunca vi policial algum monitorar rádios, ligações e sms enquanto estão em combate armado na favela por exemplo. Irei repetir o que já disse várias vezes acima, essa sugestão não tem "pé nem cabeça" e a não ser que novos argumentos sejam apresentados pra mim é algo falho.
Agora Sim Fez Sentido,Como um cara Monitora e entra em combate ao mesmo tempo?
uma sugestão pra isso é que assim que o comando for utilizado o player que tiver usando fique congelado até termina de usar o comando

HebertMGA
#31

Qua 12 Jul 2017 - 21:29

HebertMGA
Presidente

GustavoWalker escreveu:Sendo resumido, pois eu escrevi um texto e ele não mandou, então direi uma série de frases como minha opinião:

Na vida real, a CIA é uma agencia de espionagem e investigação então porque caralhos não teria /monitorarligacoes e /monitorarradio, sendo que se não tivesse esses comandos, a CIA só seria CIA no nome.

A X não está sendo beneficiada com os comandos /hackearx e /sumirradar, na verdade, está sendo PRIVILEGIADA.

A X tem /contrato, /roubar, /hackearx, /sumirradar, /sequestrar. Voces entenderam o que quis dizer? A X tem comandos que substituem as outras gangs e os hitmans. A X é superior a todas as orgs. E não, não é porque tem varios MGA e bons de x1, é porque os principais comandos de gangs e hitmans ESTÃO NA X. Se não acredita que isso é grave ou um problema, olha quantas orgs hitmans e gangs estão abandonadas.

Não é porque comprou os comandos que temos que aceitar, como o Funeral disse, se é assim dá pra comprar o godmod então. Manos, isso é um privilégio pra org, algo que não deveria acontecer no servidor, pois se bem me lembro, o servidor morreu da ultima vez porque privilegiavam mais alguns players do que outros, agora, no caso, é uma org.

Não estou sendo contra os membros da X, gosto de vários, mas tá acontecendo uma merda enorme no servidor e a constante falta de players em outras orgs consiste nisso.
"A X é superior a todas as orgs. E não, não é porque tem varios MGA e bons de x1, é porque os principais comandos de gangs e hitmans ESTÃO NA X."

Ok, a CIA e FBI não "substituem" e possuem as funções de outras organizações, Policia Federal e Civil não existem.

http://www.lsbr.forumeiros.com
OzzyMGA
#32

Qua 12 Jul 2017 - 21:32

OzzyMGA
Membro

Esse topico já esta uma putaria
Vamos falar a real?Tem que diminuir o numero de slots na org
Server nem chega a 50 on,pra que caralhos vai ter 40 slots?
Agora vão ficar aqui discutindo por causa de org,sei lá pelo que
Isso aqui não esta mais divertido,todo dia é uma treta,cada dia desanima mais
Ninguem respeita ninguem,Sempre tem que ter brigas,uma putaria total
isso aqui é um JOGO

Thomas_Shelby
#33

Qua 12 Jul 2017 - 21:33

Thomas_Shelby
Membro

HebertMGA escreveu:
"A X é superior a todas as orgs. E não, não é porque tem varios MGA e bons de x1, é porque os principais comandos de gangs e hitmans ESTÃO NA X."

Ok, a CIA e FBI não "substituem" e possuem as funções de outras organizações, Policia Federal e Civil não existem.

Não é questão de Ser Previlegiada,A questão é que Os Comandos Tem que Ser Exclusivo Pra Cada ORG
Ou então Como Disse A Cima Posso Leva Em Consideração,Que posso Comprar Uma ORG ou Comandos Parecidos Com o Da C.I.A/FBI
Assim Como A X/Shoot Fez Com os Drifeters.. Copiando o Comando /hackearpolicia

Vegeta
#34

Sex 21 Jul 2017 - 2:47

Vegeta
Membro

Retira todas as orgs comprada e fica com as orgs classicas.



Última edição por Guizin_Saiyajin em Sex 21 Jul 2017 - 2:48, editado 1 vez(es)

Vegeta
#35

Sex 21 Jul 2017 - 2:47

Vegeta
Membro

[quote="FellipeMGA"]

Esse topico já esta uma putaria
Vamos falar a real?Tem que diminuir o numero de slots na org
Server nem chega a 50 on,pra que caralhos vai ter 40 slots?
Agora vão ficar aqui discutindo por causa de org,sei lá pelo que
Isso aqui não esta mais divertido,todo dia é uma treta,cada dia desanima mais
Ninguem respeita ninguem,Sempre tem que ter brigas,uma putaria total
isso aqui é um JOGO


[/quote

Por que colocar Jogo Grande?
EU PERDI

Conteúdo patrocinado
#36


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos