Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Swat_Shoot
#1

Qui 13 Jul 2017 - 1:28


Novato

Nome do personagem:Swat_Shoot
Motivo do ban:Dm novato
admins que te baniu:EisenhowerMGA

Explicaçao do ocorrido que levou ao ban:Eu tava bem de boas la na ammu treinando o alt bug ai do nada o cara me atira e me mata ai ta deixei assim, ai fui relogar e quando reloguei ele estava no ap do washington querendo comprar e ele me matou dnv e depois mais 1 vez na ammu e nao fiz nada ai eu comecei a reagir e matei ele
fiquei mt brabo é isso contei certinho oque aconteceu

Screenshoot:tenho so n sei como por aqui desculpa :C se quizer vem de skype.

ElderMGA
#2

Qui 13 Jul 2017 - 9:06

ElderMGA
Membro

Então a regra é essa? Matou, morreu? Então, se alguém comete DM em mim eu posso sair metendo DM também?? Ainda mais em um novato que mal sabe as regras do jogo..

Você por ser um jogador mais "experiente", qual seria seu papel? Enfim..não vou discutir isso...E quanto ao seu desban ainda vou pensar e ver com demais administradores sobre seu comportamento no server e se da ou nao pra desban...

Vlw, Abs...

Swat_Shoot
#3

Qui 13 Jul 2017 - 10:38


Novato

Sim man eu n ia fazer dm com ele, ele q n parava msm '-' ai eu revidei

Swat_Shoot
#4

Qui 13 Jul 2017 - 10:39


Novato

So mais 1 chance ai se for ban dnv ai é perm ;-; cara, tu ja viu q eu sou bem esquentado com coisas assim ent né :C

ElderMGA
#5

Sex 14 Jul 2017 - 10:08

ElderMGA
Membro

Ok, você será desbanido com algumas condições:

Melhor seu comportamento no server, tanto no jeito de falar com as pessoas de modo geral, quanto a atos desagradáveis ant-rpg...Vou pedir para alguns player's meu de confiança monitorar seu comportamento e registrar isso em SS, caso eu constate que você não melhorou, infelizmente vamos encerrar o game pra você! Espero que aproveite sua volta, conte com os helper's e admins para o que for necessário, e se você não for atendido quando precisar, pode me procurar que vou querer saber o motivo...

Nick:
Ip:

Att: ElderMGA

Swat_Shoot
#6

Sáb 15 Jul 2017 - 10:09


Novato

nick:Swat_Shoot
ip: 179.109.87.104

desculpa pela demora tava sem net

HebertMGA
#7

Sáb 15 Jul 2017 - 12:11

HebertMGA
Presidente

Desbanido, boa tarde e bom jogo.

*Lembre-se do que foi dito pelo EisenhowerMGA.

http://www.lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos