Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FelipeMGA
#1

Qui 20 Jul 2017 - 14:59

FelipeMGA
Membro

Bom Primeiramente Antes que vocês venham com "choros" falando que: Ah Melhor não por que muita gente tem tanto dinheiro, tem org, tem raros, tem tal coisa. Antes De Comentar isso, Leia o Poste Inteiro. Por que essa Sugestão é pra Tentar Melhorar o Servidor e não para tentar beneficiar ninguém, até por que isso, pela minha visão iria beneficiar todos por que voltaria toda a jogabilidade de LSBR.
Bom Minha Sugestão é o Seguinte, Para que resetassem Todas As Contas, Niveis, Casas ( Independente de Ser Premium ou Free ), Veículos, Dinheiro Empresas e Etc. Mas tudo que foi ( Relativamente COMPRADO, FICAR COM OS DONOS)
Por que Resetar ? Simples o Servidor Não tá Muito Jogativo, o Servidor está Dividido em Algumas Orgs, Por exemplo: Organização X, Mafia Shoot, Drifters, e CIA. e o que tem a ver resetar o servidor com essas organizações ? Por um motivo, Player's Novatos entram no servidor para poder conhecer o servidor, mas as vezes começam a jogar e não conseguindo nada por que não tem mais orgs que possam recruta-los e assim vai. perguntei para alguns player's sobre o que faziam no servidor. Muitos me disseram que ficam mais andando de carro do que fazendo, Assaltos, Sequestros, Apreensões de Suspeitos ou carros, Roubos a lojas, etc.
Então dá para perceber que assim não ganhamos Player's Novos... Por que não tem organizações para eles ficarem. Tem Muitas Orgs Que estão Sem Lideres e Isso deixa o Servidor de uma forma que é mais jogavel para player's antigos que já conhecem tudo e já tem amigos no servidor.
Essa Sugestão não é só para resetar, mas sim para conseguir mais player's para o servidor por que não passamos dos 50 Player's ( Pelo Menos Dês de quando eu voltei a jogar.
Bom Caso Gostem, Vamos tentar fazer essa sugestão ser realizada  



Última edição por FelipeMGA em Qui 20 Jul 2017 - 15:15, editado 2 vez(es)

Borba_Russo¹
#2

Qui 20 Jul 2017 - 15:08


Membro

Dono não pode fazer isso devido ao contrato de compra do servidor com o Admins, então creio que seja impossível isso acontecer. Embora eu ache relativamente bom.

FelipeMGA
#3

Qui 20 Jul 2017 - 15:16

FelipeMGA
Membro

Sim, Mas se for aprovado o Dono poderia falar com o Admins para tentar fazer isso

Vegeta
#4

Qui 20 Jul 2017 - 15:23

Vegeta
Membro

Bem dificil acontecer pois o Admins proibiu o Dono de fazer isso,mas fora isso seria uma boa

Stevie
#5

Qui 20 Jul 2017 - 16:47

Stevie
Membro

Up

luiz_camberty
#6

Qui 20 Jul 2017 - 17:43

luiz_camberty
Membro

No meu ponto de vista, oque "afundou" o servidor, foi orgs privadas, antes de te-las o servidor era mais "rico" os players optavam por uma que realmente queria, sem ter comandos ou opções que as outras não tem! tendo isso em vista a galera joga-va em orgs cops, gangsters, terroristas, até o taxi e samu tinha líder ativo.

FelipeMGA
#7

Qui 20 Jul 2017 - 19:05

FelipeMGA
Membro

luiz_camberty escreveu:No meu ponto de vista, oque "afundou" o servidor, foi orgs privadas, antes de te-las o servidor era mais "rico" os players optavam por uma que realmente queria, sem ter comandos ou opções que as outras não tem! tendo isso em vista a galera joga-va em orgs cops, gangsters, terroristas, até o taxi e samu tinha líder ativo.

Sim Man Momentos Que Não voltará, Mas temos que tentar o máximo possível para tentar trazer Nosso LSBR De Volta as Origens

OzzyMGA
#8

Qui 20 Jul 2017 - 19:54

OzzyMGA
Membro

Só lembrando
Ele não é eu

Weeknd
#9

Qui 20 Jul 2017 - 20:03

Weeknd
Membro

UPPPPPPPP

ThaylonMGA
#10

Qui 20 Jul 2017 - 23:17

ThaylonMGA
Membro

Up

HebertMGA
#11

Qui 20 Jul 2017 - 23:22

HebertMGA
Presidente

Comentando aqui só pra verem meu fodendo avatar do Frank Underwood.

http://www.lsbr.forumeiros.com
ThaylonMGA
#12

Sex 21 Jul 2017 - 22:34

ThaylonMGA
Membro

Uppppppppppppppppp

Weeknd
#13

Sex 21 Jul 2017 - 22:38

Weeknd
Membro

UP,porque a situação já está ficando crítica. 22:35 da noite e batendo 12 players on. Antigamente neste horário tinha no mínimo 30 players e era top pra krl,agora,os que ficam apenas andam pra lá e pra cá de carro|moto ou fica na ammu tirando X1,não tem mais o que fazer,acabou a jogatina. '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Weeknd em Sex 21 Jul 2017 - 22:42, editado 1 vez(es)

ThaylonMGA
#14

Sex 21 Jul 2017 - 22:41

ThaylonMGA
Membro

Weeknd escreveu:UP,porque a situação já está ficando crítica. 22:35 da noite e batendo 12 players on,e os que ficam,apenas andam pra lá e pra cá de carro|moto ou fica na ammu tirando X1,não tem mais o que fazer,acabou a jogatina. '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Exatamente , eu particularmente só fico on para assinar salário , nem andar de carro/moto to andando mais.

AntonioMGA
#15

Sáb 22 Jul 2017 - 7:08

AntonioMGA
Membro

Em relação ao reset do server iria ser um jeito de começar do zero no entanto quem tem casas setadas iria ficar sem acesso as mesmas o que pode levar os mesmos a serem contra esta sugestão mas por min up. Chegando a um certo ponto já se tem grana para adquirir quase tudo no server.

Ezio325
#16

Sáb 22 Jul 2017 - 21:05

Ezio325
Membro

UP, até eu que jogo desde 2014 e nunca comprei vip nem nada já tenho tudo e tem mais nada pra fazer a não ser andar pra lá e pra cá e esperar payday

Nando_Moura
#17

Sáb 22 Jul 2017 - 21:19

Nando_Moura
Membro

UP!

Conteúdo patrocinado
#18


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos