Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Artilheiro_Blindado
Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/06/2016

SUGESTAO PARA TENTAR SALVAR

em Dom 6 Ago 2017 - 21:31
DREPIMENTE O QUE ACONTECE COM ESSE SERVIDOR,ERA MELHOR NEM TER COMPRADO E DADO ESPERANÇA PARA JOVENZINS COMO EU,SERVIDOR É COMPRADO COM IDEIAS DE MUDANÇAS MAIS SÓ QUE NGM IMAGINAVA QUE SERIA PARA PIOR NÉ,OK ALGUMAS COISA FORAM MELHORADAS COMO NÃO VENDER MAIS CARGO DA ADMINSTRAÇÃO,SÓ QUE UMA ATITUDE MUITO INFELIZ CONTRIBUIU PARA ISSO A RETIRADA DOS COFRES,QUEM ERA MAIS EXPERIENTE NO JOGO E MANTIAM PRATICAMENTE O SERVIDOR COM VIPS ENTRE OUTROS BRINDES,FICOU SEM SABER O QUE FAZER COM O DINHEIRO DO JOGO COM RG INDO SOMENTE ATÉ 2B PRATICAMENTE A ECONOMIA DO SERVIDOR PAROU NGM VENDIA MAIS NADA NINGUEM COMPRAVA MAIS NADA,E ISSO FOI UM DOS MOTIVOS QUE ME DESANIMARAM DO JOGO NGM COMPRAVA NGM VENDIA QUEM TINHA GRANA NÃO TINHA MOTIVO PARA FICAR ONLINE E PEGAR SEUS 7KK POR PAYDAY NÃO TINHA MAIS MOTIVO,MAIS ACHO QUE O GRANDE ERRO FOI COLOCAR ESSAS ORGS PRIVADAS ,SEI MUITO BEM PORQUE PARTICIPEI DE TODAS DA X A FBI E CADA UMA TINHA SEU ABUSO DEIXANDO ORG PADRAOES PRATICAMENTE VAZIAS, ORG X MUITO APELONA DIANTE AS OUTRAS MAFIAS E GANGS ,FBI MUITO MAIS MUITO APELONA A OUTRAS ORG GOVERNAMENTAIS PARA MIM UNICA CHANCE DO SERVIDOR VOLTAR SER O QUE ERA ERA RETIRANDO ESSAS ORG PRIVADAS DEVOLVENDO EM VIPS PARA O COMPRADOR DA ORG ASSIM NGM SAIA PERDENDO É MUITO FACIL VIR FALAR NO FORUM AQUI COMO O GUSTAVO VINHA FALAR MAL DE FBI E X MAIS SEMPRE QUERENDO ENTRAR EM CIA FBI ETC,ACHO TAMBÉM QUE ALGUNS ADM S NÃO QUERO CITAR NOMES PROTEGEM MUITOS SEUS MEMBROS DE FAMILIA EX MGA,X ,QUERENDO OU NÃO O ADMS SEMPRE PROTEGEM A FAMILINHA DELES,PARA MIM UMA SUGESTAO SERIA PROIBIDIR DE COLOCAR  O MSM SOBRENOME OU FORMAR UMA FAMILIA PARA EVITAR ESSAS PANELINHA NO MSM PARA MGA QUE TEM SEDE RADIOS ETC DEVOLVE O VALOR DA SEDE EM VIPS PARA QUEM DOOU PARA COMPRAR RADIOS SEDE ESSAS COISA DE FAMILIA,ESPERO QUE ALGUM ADM FIQUE DE OLHOS NESSES ADM DE FAMILIA FICAM PUXANDO SEUS AMIGUINHOS E FICAM DANDO EXPLODIR ATRAPALHANDO O JOGO DOS OUTROS DEMAIS PLAYER OBG SE VOCE LEU ATÉ AQUI VOCE É UM MITO..

Thanks:Arti


avatar
FnXMGA
Mensagens : 491
Data de inscrição : 24/12/2013

Re: SUGESTAO PARA TENTAR SALVAR

em Dom 6 Ago 2017 - 21:33
Alguns fatos ai me desanimaram um pouco.


Última edição por FnXMGA em Dom 6 Ago 2017 - 21:57, editado 1 vez(es)
avatar
GustavoWalker
Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/06/2017

Re: SUGESTAO PARA TENTAR SALVAR

em Dom 6 Ago 2017 - 21:47
Antes de dar minha opinião sobre a sugestão, gostaria de dizer que se é para falar de mim, que seja dita a verdade. Você nem me conhece e nem sabe se eu falava mal de X ou FBI e queria entrar para ambos. Você nem sabe se minha opinião é essa mesmo. Você também nem sabe se gosto mesmo dessas orgs citadas e se eu queria entrar nas mesmas. Não fale o que não sabe se não será mais um moralista que monta argumentos querendo subir acima de alguém como eu.

Minha opinião é que você deveria pensar mais sobre isso que acabou de propor. É muito superficial e tente pensar em todas as orgs.
avatar
HebertMGA
Sub Master
Sub Master
Mensagens : 1146
Data de inscrição : 25/04/2013
http://www.lsbr.forumeiros.com

Re: SUGESTAO PARA TENTAR SALVAR

em Ter 8 Ago 2017 - 7:01
Administração protegendo famílias? Desconheço esse fato, já que o próprio ElderMGA cobra até mais dos membros da família por carregarem MGA no nome.
avatar
Guizin_Saiyajin
Mensagens : 76
Data de inscrição : 28/10/2016
Localização : Azul

Re: SUGESTAO PARA TENTAR SALVAR

em Ter 8 Ago 2017 - 17:51
MGA significa ManGA?
avatar
Funeral
Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/08/2013

Re: SUGESTAO PARA TENTAR SALVAR

em Ter 8 Ago 2017 - 21:19
Concordo 100%

ADM sempre protegeu familia, ainda mais quando o adm é da própria...

Não adianta esconder a sujeira embaixo do tapete, SIMPLESMENTE FALIU POR QUE COLOCARAM PESSOAS DE 14 ANOS COMO ADM QUE AO MENOS SEQUER SABE ESCREVER. E não adianta negar, todo mundo sabe quem faz e quem não faz.

Mas agora que acabou novamente, não adianta chorar o leite derramado né ? abs.
avatar
ThaylonMGA
Mensagens : 46
Data de inscrição : 23/05/2017

Re: SUGESTAO PARA TENTAR SALVAR

em Ter 8 Ago 2017 - 21:54
Com algumas coisas aí eu concordo.
avatar
Lincon
Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/04/2016
Localização : Na ammu tirando uns X1 ou sequestrando um Shoota!

Re: SUGESTAO PARA TENTAR SALVAR

em Ter 8 Ago 2017 - 22:34
Funeral escreveu:Concordo 100%

ADM sempre protegeu familia, ainda mais quando o adm é da própria...

Não adianta esconder a sujeira embaixo do tapete, SIMPLESMENTE FALIU POR QUE COLOCARAM PESSOAS DE 14 ANOS COMO ADM QUE AO MENOS SEQUER SABE ESCREVER. E não adianta negar, todo mundo sabe quem faz e quem não faz.

Mas agora que acabou novamente, não adianta chorar o leite derramado né ? abs.

Se vc acha isso porque o mesmo teria pedido para entrar na familia?
avatar
Lincon
Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/04/2016
Localização : Na ammu tirando uns X1 ou sequestrando um Shoota!

Re: SUGESTAO PARA TENTAR SALVAR

em Ter 8 Ago 2017 - 22:38
Acho que vc deveria repensar sobre isso de ADMs em familia sendo que o próprio Elder dono da "Familia MGA"
cobra mais DOS próprios membros do que de outros players em questão de regras e Atos AntRPG entao acho que vc deveria parar de reclamar e arruma algo pra ajuda o server ao invés de ficar falando asneiras de outras Pessoas/Familia/Orgs!
avatar
HebertMGA
Sub Master
Sub Master
Mensagens : 1146
Data de inscrição : 25/04/2013
http://www.lsbr.forumeiros.com

Re: SUGESTAO PARA TENTAR SALVAR

em Ter 8 Ago 2017 - 22:45
Artilheiro ta no direito de reclamar, mais com essa de "Não vou citar nomes", seu tópico só serve pra causar e não para melhorar algo.
E a propósito é gente sendo hipócrita aqui...
Conteúdo patrocinado

Re: SUGESTAO PARA TENTAR SALVAR

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum