Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GustavoWalker
#1

Dom 6 Ago 2017 - 21:53

GustavoWalker
Membro

Minha sugestão é para fazer uma inscrição no forum para ser lider. O /lideranca dá liberdade para qualquer pessoa acima do lvl 6 e com cidadania ser lider, pois bem, minha sugestão é para que isso acabe. As orgs ficam abandonadas por causa desse tipo de gente que, entra na org como lider e minutos depois sai. Ser lider deveria ter mais obrigações e deveres. E não deveria ficar o quanto tempo quisesse. Minha sugestão é para que os lideres fiquem por um periodo de duas semanas e, se estiverem fazer o trabalho de recrutar players, deixar a org ativa e sem nenhuma denuncia, poderia continuar mais duas semanas. Se não, um admin poderia demiti-lo.
O teste para ser lider deveria ser rigoroso. Fazendo o player estar a par das responsabilidades que terá após ser lider de uma org.

Begs_Shoot
#2

Seg 7 Ago 2017 - 11:22

Begs_Shoot
Membro

UP..já vi servidores que o lider tinha um contrato de 1 mes, caso quebrasse o contrato, tomava um carandiru de umas 15 horas.. e ficava proibido de pegar lider por meses..

Thomas_Shoot
#3

Seg 7 Ago 2017 - 12:22

Thomas_Shoot
Membro

UP!

FelipeMGA
#4

Seg 7 Ago 2017 - 14:49

FelipeMGA
Membro

UP!

ThaylonMGA
#5

Ter 8 Ago 2017 - 21:49

ThaylonMGA
Membro

Up

Racionais
#6

Dom 17 Dez 2017 - 15:27

Racionais
Novato

OTIMA IDEIA SER LIDER TEM QUE TER RESPONSABILIDADE,

UP

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos