Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Souza
#1

Qua 9 Ago 2017 - 13:26

Souza
Membro

Como muitos já devem ter visto, foram resetados (contas, raros, casas, empresas etc..) O forum também está mudando em breve.
Iremos focar na economia do dinheiro in-game e mudar algumas coisas, como regras, mapas, estamos com alguns projetos em mente.
Todos foram desbanidos, tanto nick como ip. Todos terão uma nova chance de jogar.
Será normal, alguns aceitarem essa nova fase do servidor e muitos não aceitarem. Só quero que respeitem!
Acredito que isso fará uma grande mudança no servidor, muitos querem pegar top score, top kill etc..
Imagino que devem estar se perguntando: Vou perder tudo que eu tinha ? "NÃO" eu vou devolver para todos em geral, as mesmas coisas e quantias. Alguns irão perder um pouco e outros ganhar. Vai ser um padrão de distribuição. Ainda estou analisando a forma que vou fazer.
Se alguém tiver alguma dúvida, estarei logando durante a tarde/noite para estar ajudando a entender melhor.
São novos objetivos com novas visões ampliando o servidor. Organizações compradas, não irei retirar.
Estamos com alguns projetos que irei citar:
*Payday automático
*Nova tela de login
*Lombadas espalhadas pelo servidor
*Novo condominio distante de Los Santos
*Novas casas distante de Los Santos
*Mudar locais de algumas HQ's
*Adicionar novos VIPS
*Modificar ORG's
*Adicionar mais locais de eventos
*Modificar valores (isso é em tudo, salario, blindar, casas, empresas etc)
*Adicionar Tag para VIP's

Entre outros projetos que não irei citar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos