Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GustavoWalker
#1

Sex 11 Ago 2017 - 16:18

GustavoWalker
Membro

Hoje eu estava indo atrás de um procurado. Ele fugiu em uma bike comum. Eu atirei e não dava dano, pois algum bug faz o player não levar dano enquanto está de bike. Tentei furar o pneu e as bikes não conseguem ter o pneu furado. Sem falar que é um grande desafio fazer o player cair da bike para prender.
Sendo assim, sugiro que proíba players de fugirem de bike em uma perseguição, pois todos sabem que na vida real isso não poderia ser possível (apenas em filmes, onde tudo é possível).

Vegeta
#2

Sex 11 Ago 2017 - 20:31

Vegeta
Membro

Da pra matar na bike. Só não no H o dano do H em pessoas foi "retirado"  só alguns tiro que dão dano.

EduardoMGA
#3

Sex 11 Ago 2017 - 21:07

EduardoMGA
Membro

Isso para mim é choro, ainda mais que o servidor está no ínicio e não tem grana nenhuma pra blindar a bicicleta, fora que não é toda hora que a bike vai ter um canto para se pular, sempre vamos estar no meio de ruas e vocês vão chegar do nada com /m e não temos menos ideia de como fugir ali de bike, fora que se você está falando de mim o bug (Porque você me perseguiu de bike hoje de tarde) eu não uso nenhum bug para bike, você mesmo que estava errando os tiros e colocou a culpa na bicicleta, fora que ela é bem mais lenta que um carro ultra nitrado né? fora que a bicicleta é bem mais fácil de bater em postes pois ela tem uma dirigibilidade bem estranha comparada a carros.
Vocês estão sempre reclamando de algo no servidor nunca está bom, isso é foda.



Última edição por EduardoMGA em Sex 11 Ago 2017 - 22:02, editado 1 vez(es)

AntonioMGA
#4

Sex 11 Ago 2017 - 21:18

AntonioMGA
Membro

EduardoMGA escreveu:Isso para mim é choro, ainda mais que o servidor está no ínicio e não tem grana nenhuma pra blindar a bicicleta, fora que não é toda hora que a bike vai ter um canto para se pular, sempre vamos estar no meio de ruas e vocês vão chegar do nada com /m e não temos menos ídeia de como fugir ali de bike, fora que se você está falando de mim o bug (Porque você me perseguiu de bike hoje de tarde) eu não uso nenhum bug para bike, você mesmo que estava errando os tiros e colocou a culpa na bicicleta, fora que ela é bem mais lenta que um carro ultra nitrado né? fora que a bicicleta é bem mais fácil de bater em postes pois ela tem uma dirigibilidade bem estranha comparada a carros.
Vocês estão sempre reclamando de algo no servidor nunca está bom, isso é foda.

Tudo dito.

Vegeta
#5

Sex 11 Ago 2017 - 21:39

Vegeta
Membro

EduardoMGA escreveu:Isso para mim é choro, ainda mais que o servidor está no ínicio e não tem grana nenhuma pra blindar a bicicleta, fora que não é toda hora que a bike vai ter um canto para se pular, sempre vamos estar no meio de ruas e vocês vão chegar do nada com /m e não temos menos ídeia de como fugir ali de bike, fora que se você está falando de mim o bug (Porque você me perseguiu de bike hoje de tarde) eu não uso nenhum bug para bike, você mesmo que estava errando os tiros e colocou a culpa na bicicleta, fora que ela é bem mais lenta que um carro ultra nitrado né? fora que a bicicleta é bem mais fácil de bater em postes pois ela tem uma dirigibilidade bem estranha comparada a carros.
Vocês estão sempre reclamando de algo no servidor nunca está bom, isso é foda.

Como faz para pular alto? 

EduardoMGA
#6

Sex 11 Ago 2017 - 21:59

EduardoMGA
Membro

Respondendo aqui também que em PERSEGUIÇÕES EU NUNCA USEI O BUG PRA PULAR ALTO. Somente quando estou sozinho pra brincar com meus amigos.
Porque isso seria AntiRPG.
Abraços.

Vegeta
#7

Sex 11 Ago 2017 - 22:35

Vegeta
Membro

Atirar no H não da dano no colete. Não tem nada a ver com a bike.

ThaylonMGA
#8

Sáb 12 Ago 2017 - 14:18

ThaylonMGA
Membro

EduardoMGA escreveu:Isso para mim é choro, ainda mais que o servidor está no ínicio e não tem grana nenhuma pra blindar a bicicleta, fora que não é toda hora que a bike vai ter um canto para se pular, sempre vamos estar no meio de ruas e vocês vão chegar do nada com /m e não temos menos ideia de como fugir ali de bike, fora que se você está falando de mim o bug (Porque você me perseguiu de bike hoje de tarde) eu não uso nenhum bug para bike, você mesmo que estava errando os tiros e colocou a culpa na bicicleta, fora que ela é bem mais lenta que um carro ultra nitrado né? fora que a bicicleta é bem mais fácil de bater em postes pois ela tem uma dirigibilidade bem estranha comparada a carros.
Vocês estão sempre reclamando de algo no servidor nunca está bom, isso é foda.
Up

Jimmy_RootZ
#9

Dom 13 Ago 2017 - 19:50

Jimmy_RootZ
Membro

EduardoMGA escreveu:Isso para mim é choro, ainda mais que o servidor está no ínicio e não tem grana nenhuma pra blindar a bicicleta, fora que não é toda hora que a bike vai ter um canto para se pular, sempre vamos estar no meio de ruas e vocês vão chegar do nada com /m e não temos menos ideia de como fugir ali de bike, fora que se você está falando de mim o bug (Porque você me perseguiu de bike hoje de tarde) eu não uso nenhum bug para bike, você mesmo que estava errando os tiros e colocou a culpa na bicicleta, fora que ela é bem mais lenta que um carro ultra nitrado né? fora que a bicicleta é bem mais fácil de bater em postes pois ela tem uma dirigibilidade bem estranha comparada a carros.
Vocês estão sempre reclamando de algo no servidor nunca está bom, isso é foda.

Kkkkkk, boa man. Não tem nada melhor que dar fuga de bike nos coxas.

Gostei da assinatura bb


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EduardoMGA
#10

Dom 13 Ago 2017 - 20:17

EduardoMGA
Membro

Tira Esso Master! escreveu:

Kkkkkk, boa man. Não tem nada melhor que dar fuga de bike nos coxas.

Gostei da assinatura bb


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa foto bb nem tava lembrando dessa, tmj gatenha

Esse dia te contei uma parada foda, quando tu lembrar vai rir mto kkkkkkkkkkkkkk...

GustavoWalker
#11

Dom 13 Ago 2017 - 23:16

GustavoWalker
Membro

EduardoMGA, eu posso reclamar do servidor o quanto eu quiser. E não, isso não significa que eu não goste do servidor e que eu sou ''reclamão''. Significa que eu vejo coisas que não gosto e que acho errado e, por direito, sugiro mudar. Dou a ideia no forum e espero que isso mude. Apenas isso.

E, nesse caso, eu acho anti-rpg fugir de bike em uma perseguição. Não só porque acontece os famosos bugs nos pulos que fazem o player quase que voar, mas que na vida real você sabe que seria difícil fugir assim.

Eu não citei você como se fosse o motivo por dentro dessa sugestão de retirada das bikes por players que usam bugs para escapar de perseguições policiais, mas já que a carapuça serviu.

Ah, as sugestões não são choro. Para de dizer isso.

AntonioMGA
#12

Dom 13 Ago 2017 - 23:46

AntonioMGA
Membro

GustavoWalker escreveu:EduardoMGA, eu posso reclamar do servidor o quanto eu quiser. E não, isso não significa que eu não goste do servidor e que eu sou ''reclamão''. Significa que eu vejo coisas que não gosto e que acho errado e, por direito, sugiro mudar. Dou a ideia no forum e espero que isso mude. Apenas isso.

E, nesse caso, eu acho anti-rpg fugir de bike em uma perseguição. Não só porque acontece os famosos bugs nos pulos que fazem o player quase que voar, mas que na vida real você sabe que seria difícil fugir assim.

Eu não citei você como se fosse o motivo por dentro dessa sugestão de retirada das bikes por players que usam bugs para escapar de perseguições policiais, mas já que a carapuça serviu.

Ah, as sugestões não são choro. Para de dizer isso.


Não estou citando sua mensagem contra você é nem tou aqui a favor de ninguém mas vamos ser um pouco realistas aqui se um ladrao tem a opção de fugir de bike em vez de sair correndo apê contra um carro acho normal que geral no server vai pegar a bike e correr sem parar.

E quanto a bugar a bike para dar aquele pulo é uma questão de tirar print pois isso as como o admin falo em cima eh ANTI RPG agora sair correndo normal eh de boa na minha opinião pessoal.

Jimmy_RootZ
#13

Seg 14 Ago 2017 - 9:47

Jimmy_RootZ
Membro

EduardoMGA escreveu:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa foto bb nem tava lembrando dessa, tmj gatenha

Esse dia te contei uma parada foda, quando tu lembrar vai rir mto kkkkkkkkkkkkkk...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk como esquecer daquilo bb

EduardoMGA
#14

Seg 14 Ago 2017 - 13:09

EduardoMGA
Membro

GustavoWalker escreveu:EduardoMGA, eu posso reclamar do servidor o quanto eu quiser. E não, isso não significa que eu não goste do servidor e que eu sou ''reclamão''. Significa que eu vejo coisas que não gosto e que acho errado e, por direito, sugiro mudar. Dou a ideia no forum e espero que isso mude. Apenas isso.

E, nesse caso, eu acho anti-rpg fugir de bike em uma perseguição. Não só porque acontece os famosos bugs nos pulos que fazem o player quase que voar, mas que na vida real você sabe que seria difícil fugir assim.

Eu não citei você como se fosse o motivo por dentro dessa sugestão de retirada das bikes por players que usam bugs para escapar de perseguições policiais, mas já que a carapuça serviu.

Ah, as sugestões não são choro. Para de dizer isso.
Perai, quando eu falei que você não pode reclamar do servidor? Quando seria difícil fugir de bike na vida real? Se a policia chega perto de um meliante e ele tem uma bike tu acha que ele vai sair correndo ou pegar a bike? Sendo que na bike o meliante podia entrar em vários lugares aonde a polícia não poderia ir com o carro.
Você postou essa sugestão de choro bem no dia que você me perseguiu de bike e não deu muito certo e depois veio falar de bug aqui no fórum e acha que eu não vou pensar que era para mim? se caso eu fizer isso (usar bug de pular alto em uma perseguição) você pode postar aqui no fórum que eu mesmo me dou cadeia de 500 minutos. Falo isso porque nunca usei e nunca vou usar.  Vocês na CIA tem +De 30 Comandos no servidor e nem por isso eu venho postar sugestão aqui no fórum chorando. Vamos rever essas sugestões também né. Bom, você deu sua sugestão e eu falei minha opnião nada mais, acho que já chega.

Bobby_Shmurda
#15

Seg 11 Set 2017 - 10:48

Bobby_Shmurda
Membro

Concordo, deveriam proibir bicicletas de dar fuga de Policia até por que bicicleta não tem dano e ele pode correr por San Andreas que não vae ter nenhum problema, acho essa ideia muito boa e deveria ser considerada.

http://www.vagalume.com.br/2pac-tupac-shakur/
Conteúdo patrocinado
#16


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos