Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GustavoWalker
#1

Seg 14 Ago 2017 - 17:37

GustavoWalker
Membro

Sim, eu de novo.

1- Sugestão para pular o tutorial do LSBR e abri-lo a hora que quiser:
Antes de ir com paus e pedras em mim, entendam meu ponto de vista. Na minha opinião, o tutorial deveria ser opcional a todos, mas com a opção de vê-lo a hora que quiser. Seja por um comando ou pedindo para um administrador botar o player no tutorial.

2- Mais funções para outras profissões:
Atualmente, todo mundo está com a profissão secundária ocupada por Caminhoneiro. Pois dá dinheiro e é mais fácil de usar. Minha sugestão é para colocar/modificar profissões que sejam uteis e que chamem a atenção dos jogadores a fim de que gere lucro e entretenimento durantes horas. Afinal, atualmente é logar, fazer carteira de motorista, ir na agencia de empregos, pegar emprego de caminhoneiro, pegar org e SÓ.

3- /votorespawncarros, /votarclima
Atualmente, admins estão cada vez menos ativos e isso dificulta o jogo no servidor. Pois as chuvas dão lag e os carros ficam espalhados e nenhum admin entra para consertar os problemas. Então proponho esses dois comandos que citei no titulo para que seja usado por qualquer player com nivel qualquer.

4- Sugestão para implantação de cameras em locais de roubo e opção para destrui-las
Essa sugestão seria para ter cameras em locais possivel de roubo e, se o ladrão as encontrar, poderá destrui-las e assim não irá obter nivel de procurado. Isso deixaria o jogo ainda mais RPG na minha opinião.

Chuck_N0rris
#2

Seg 14 Ago 2017 - 17:49

Chuck_N0rris
Membro

Só não apoio a numero tres pois se for assim vai dar
Ums ngc doido q só tipo respaw ai dxa cara a pé e é
O jeito é adm mesmo

Chuck_N0rris
#3

Seg 14 Ago 2017 - 17:51

Chuck_N0rris
Membro

O resto concordo boa ideia up

Vegeta
#4

Seg 14 Ago 2017 - 18:20

Vegeta
Membro

Up 1 e 2. 
3 Só o de clima.

HebertMGA
#5

Seg 14 Ago 2017 - 18:41

HebertMGA
Presidente

Sugestão 1, 2 e 4 são boas, já a 3 não, a solução correta seria tirar o sistema que muda o clima, já que ninguém deixa ou gosta de quando começa chover.

http://www.lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos