Compartilhe
Ir em baixo
Niro_barbo190

DUVIDA VIP

em Dom 24 Dez 2017 - 1:27
Estou com duvida de vip, onde eu pago? Pode se loterica, onde pego o boleto? Quanto è?

Se alguem me responder agradeço
Sheriff

Re: DUVIDA VIP

em Dom 24 Dez 2017 - 1:40
imprime o boleto e paga na loterica ou no posto, dps q pagar, tem até 2 dias uteis(domingo e feriado não conta) pra receber o codigo no email, dps q receber é so criar um topico igual o pessoal cria.

quando entrar no lsbr dps de ter ativado o vip digita /fpslimit 5 q tu vai ganha mais 1 mês grátis de vip, mas se tu quiser uma mostra grátis de vip por 1 semana é so digitar /fpslimit 2 no lsbr Wink
Guizin_Saiyajin

em Dom 24 Dez 2017 - 11:36
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:imprime o boleto e paga na loterica ou no posto, dps q pagar, tem até 2 dias uteis(domingo e feriado não conta) pra receber o codigo no email, dps q receber é so criar um topico igual o pessoal cria.

quando entrar no lsbr dps de ter ativado o vip digita /fpslimit 5 q tu vai ganha mais 1 mês grátis de vip, mas se tu quiser uma mostra grátis de vip por 1 semana é so digitar /fpslimit 2 no lsbr Wink

lkklklklklklklkllklkjlkjkl /fpslimit kljlkklkljlkkljkljkjjklj
Niro_barbo190

em Dom 24 Dez 2017 - 12:48
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:imprime o boleto e paga na loterica ou no posto, dps q pagar, tem até 2 dias uteis(domingo e feriado não conta) pra receber o codigo no email, dps q receber é so criar um topico igual o pessoal cria.

Ok,Ok, Sua Tua Teoria Ta certa, Eu não sou burro como você e um trouxa de vim aqui no forum´´COMENTAR INFORMAÇÕES FALSAS Não] digita /fpslimit 2 e me manda pra ver se funciona blz otario ?
Sheriff

em Dom 24 Dez 2017 - 13:34
Calma, Calma, n presica ficar (niro)brabo, eu sei q tu foi testa kkkkk
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: