Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

John_Hartwell
#1

Qui 1 Fev 2018 - 19:55


Novato

Nome:John Hartwell
Admin: Anônimo(Possivelmente Lewis eu Sasuke)
Testemunhas: Lucas_Hendrick(preso tbm) e o  helper Zeus alguma coisa.

Explicação: Jogo no LSBR há mais de 3 anos( jprl) e hoje (01/02/20180, como cop, chamei um admin de babaca, claro que não esperava que OUTRO admin(Lewis_Wazzard) estivesse por perto.
Após alguns poucos instantes, o admin que estava por perto puxou-me e perguntou pra mim: "Foi para quem" e eu imediatamente disse que foi para o admin que fez o evento(coisa que pra mim em excesso fica um saco). Fui preso após uns 2 minutos pelo admin que estava por perto. Questionei o por quê da prisão(de 1 hora aliás) e ele, me kickou de maneira autoritária por "Comentar punição", ou seja, mesmo não sendo pra ele a "ofensa", não pude sequer questionar a prisão. Reloguei e questionei de novo. Ele, desta vez iniciou um diálogo(em que não o ofendi nenhuma vez), e então, ele teleportou pra mim como se fosse dizer alguma coisa, quando vi ele, perguntei: "Serei kickado se falar alguma coisa contigo?" E logo ele disse que fui ignorante e saiu do local, pedi pra ele voltar e ele de repente me ignorou. Eu, sem opções e o admin que foi anteriormente "ofendido" APENAS fazendo eventos(devia ser o quarto seguido), mandei um /an de protesto: "Admin só faz evento? Compro materiais".  O engraçado é que todo santo dia pessoas no LSBR antigo mandavam anúncios indevidos(Principalmente os X, level alto, mas como são amigos de admin, não acontece nada né?), como /anx "Ele não sabe x1? ou ele é não sabe administrar? /contrato nele". Mas visto que não tenho  direito de defesa e mesmo nunca ofendendo o admin que me prendeu fui banido de maneira autoritária além de ser ignorado, fica a grande icógnita aí.
Passar bem, John Hartwell( jprl)
EDIÇÃO: Esqueci do print, então segue aí ele:  https://imgur.com/a/5iDCE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos