Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 20]

Youtubu
#101

Dom 10 Mar 2013 - 12:55


Membro

PLAYER ACUSADO: BUT
MOTIVO: OFENSA A PLAYER EM SMS!

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Albert_Wesker
#102

Dom 10 Mar 2013 - 12:59

Albert_Wesker
Membro

Lose_Kill escreveu:Olha aki ..Xingamento a PLAYERS e cometendo DM !!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado.

Albert_Wesker
#103

Dom 10 Mar 2013 - 13:02

Albert_Wesker
Membro

Youtubu escreveu:PLAYER ACUSADO: BUT
MOTIVO: OFENSA A PLAYER EM SMS!

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado.

Albert_Wesker
#104

Dom 10 Mar 2013 - 13:04

Albert_Wesker
Membro

João Marcos escreveu:Jogador denunciado: Detetive
Regra Violada: Não cometer DB|Invasão de HQ
Discrisão do fato: Além do Db PROPOSITAL,invadiu Hq e começou a atirar,SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Aguardo Punições,Desde já Obrigado!

Caso revisado.

Albert_Wesker
#105

Dom 10 Mar 2013 - 13:46

Albert_Wesker
Membro

Gustavo_Toledo escreveu:1º SS: Esta eu levando Youtubo ate a hq dele quando chega esse cara Andre_Martinelli e quebra meu taxi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2º SS: Estava olhando um carro para comprar quando chega Syder_BR e começa a atirar em mim dai como eu não ando armado eu entrei em meu taxi e comecei a fugir mas ele continuou:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado.

SiderBR
#106

Dom 10 Mar 2013 - 15:09


Novato

Acusado: Canpp

Regra: Não ofender players.

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SiderBR
#107

Dom 10 Mar 2013 - 15:23


Novato

Acusado: Ruben_lima

Motivo: Fazendo dm em mim, no skyloaktl, matheus_hsf e no ratedrko

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mi_Roland
#108

Dom 10 Mar 2013 - 15:30


Novato

1 - Estava indo para o morro , quando eu vi que tinha muitos Bopes eu sair correndo para minha hq !

2 - Quando eu entro na minha hq , pensando que eles ia da /gov como o esperado , Mais não foi assim que eu pensava .

3 - Entrarão de vez sem da /gov sem da satisfação nenhuma ! Invadirão e tentarão me mata ! 3 Bopes !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero que Resolva ! Desde ja , Obrigado !

Acusado : Flash_Bang !

mano_leo
#109

Dom 10 Mar 2013 - 17:07


Membro

Jogador denunciado: fernando_pm

Violaçao: ofenças e xingamento

Ocorrido : Eu estava com o guincho do detran passando em frente da 24-7 qnd eu passo por um tapete de pregos q tava bugado e fura as 4 rodas e o fernando estava atraz, qnd o guincho bate no carro dele e ele "nervoso" e comesa a me xingar.Olha as ss ae:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nessa ss vcs podem ver q o guincho tah cm os pneus furados e o relatorio enviado ao adm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ESPERO PUNIÇAO AO PLAYER!
MANO_LEO

Diaboloiro_xd
#110

Dom 10 Mar 2013 - 17:15

Diaboloiro_xd
Membro

mano_leo escreveu:Jogador denunciado: fernando_pm

Violaçao: ofenças e xingamento

Ocorrido : Eu estava com o guincho do detran passando em frente da 24-7 qnd eu passo por um tapete de pregos q tava bugado e fura as 4 rodas e o fernando estava atraz, qnd o guincho bate no carro dele e ele "nervoso" e comesa a me xingar.Olha as ss ae:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nessa ss vcs podem ver q o guincho tah cm os pneus furados e o relatorio enviado ao adm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ESPERO PUNIÇAO AO PLAYER!
MANO_LEO



Caso revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Felipe_Marques
#111

Dom 10 Mar 2013 - 18:32


Novato

Primeiro vi o carro dele mal estacionado ai, mas deixei passa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pouco tempo depois vi o carro dele dinovo mal estacionado e ele saindo correndo, nessa ss o playboy tava dentro do carro, mas depois ele saiu para ajuda o lucas a mata ou estraga o carro do detetive (Que ele falo que tava AJUDANDO o detetive, imagina se ele tivesse atrapalhando)

scratch scratch scratch scratch scratch

Confidencial
#112

Dom 10 Mar 2013 - 18:42

Confidencial
Membro

Felipe_Marques escreveu:Primeiro vi o carro dele mal estacionado ai, mas deixei passa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pouco tempo depois vi o carro dele dinovo mal estacionado e ele saindo correndo, nessa ss o playboy tava dentro do carro, mas depois ele saiu para ajuda o lucas a mata ou estraga o carro do detetive (Que ele falo que tava AJUDANDO o detetive, imagina se ele tivesse atrapalhando)

scratch scratch scratch scratch scratch

eu estava comprando o carro dele e depois sai de perto .-. mais eu vi você apreendendo o carro com o dono do lado e a parte que ele estava atirando no carro o detetive. O Detetive tinha pedido para explodir o veiculo dele



Última edição por Playboy_ em Dom 10 Mar 2013 - 18:50, editado 1 vez(es)

lucas951159
#113

Dom 10 Mar 2013 - 18:44


Novato

No primeira SS eu estava equipando na amu nesse momento e deixei o carro ali pra equipar, pois nunca deixo o carro no meio da rua , e na segunda ss detetive pediu pra mim explodir o carro dele mas como eu estava sem bazuca tive de ir na metralha. E outra você nem sequer tinha me avisado q tinha pegado meu carro,pego ele na surdina ne quando fugi da explosao do referido sultan de detetive.

Sr_Moreira
#114

Dom 10 Mar 2013 - 18:57

Sr_Moreira
Membro

Mais uma vez o Player Playboy_VL sendo ANT RPG
Fui equipar na ammu, presta atençao que ele nem é procurado.. e eu nem dei /m nele prele começa a atirar em mim.. quando ele começa atira em mim o playr Luis-JCC da o /m
e mesmo assim ele continua atirando em mim sendo que nao dei /m

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

em seguida mandei um /an falando do atop dele sendo ANT RPG, e recebi 3 msg falando pra mim que o Playboy esta cheio de fazer DM

Ja nao é a primeira vez que ele é ANT RPG.. espero puniçao

Confidencial
#115

Dom 10 Mar 2013 - 19:00

Confidencial
Membro

Tete_X2 escreveu:Mais uma vez o Player Playboy_VL sendo ANT RPG
Fui equipar na ammu, presta atençao que ele nem é procurado.. e eu nem dei /m nele prele começa a atirar em mim.. quando ele começa atira em mim o playr Luis-JCC da o /m
e mesmo assim ele continua atirando em mim sendo que nao dei /m

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

em seguida mandei um /an falando do atop dele sendo ANT RPG, e recebi 3 msg falando pra mim que o Playboy esta cheio de fazer DM

Ja nao é a primeira vez que ele é ANT RPG.. espero puniçao


Bom se eu posso reparar você quer que eu seja punido sem motivo pois no primeiro ss eu estava queto olhando para o outro lado e no segundo seu parceiro de trabalho deu /m o ss comprova isso

Grato Pela Atenção

Matheus_Marinho
#116

Dom 10 Mar 2013 - 19:06

Matheus_Marinho
Membro

Tete_X2 escreveu:Mais uma vez o Player Playboy_VL sendo ANT RPG
Fui equipar na ammu, presta atençao que ele nem é procurado.. e eu nem dei /m nele prele começa a atirar em mim.. quando ele começa atira em mim o playr Luis-JCC da o /m
e mesmo assim ele continua atirando em mim sendo que nao dei /m

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

em seguida mandei um /an falando do atop dele sendo ANT RPG, e recebi 3 msg falando pra mim que o Playboy esta cheio de fazer DM

Ja nao é a primeira vez que ele é ANT RPG.. espero puniçao

Cara quando algum membro de mesma org policial da /m, todos que estão perto estão envolvidos na abordagem a quem foi direcionado o /m. Então não vejo nada de DM ai :/

Felipe_Marques
#117

Dom 10 Mar 2013 - 19:14


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Moreira
#118

Dom 10 Mar 2013 - 19:46

Sr_Moreira
Membro

Matheus_Marinho escreveu:

Cara quando algum membro de mesma org policial da /m, todos que estão perto estão envolvidos na abordagem a quem foi direcionado o /m. Então não vejo nada de DM ai :/

Cara meu parceiro deu /m pq ele começo a atirar em mim, Ele nao ia da /m em pessoas que nao é procurada.. Playboy_VL
e vc matheus marinho poko antes disso vc foi preso por cometer DM no Albert_Wesker . vcs por ser HELPER tem que dar EXEMPLo velho..

Confidencial
#119

Dom 10 Mar 2013 - 20:06

Confidencial
Membro

Tete_X2 escreveu:

Cara meu parceiro deu /m pq ele começo a atirar em mim, Ele nao ia da /m em pessoas que nao é procurada.. Playboy_VL
e vc matheus marinho poko antes disso vc foi preso por cometer DM no Albert_Wesker . vcs por ser HELPER tem que dar EXEMPLo velho..

eu era procurado sim 1 estrela

Victor_Molina
#120

Dom 10 Mar 2013 - 21:58

Victor_Molina
Membro

Tete_X2 escreveu:Mais uma vez o Player Playboy_VL sendo ANT RPG
Fui equipar na ammu, presta atençao que ele nem é procurado.. e eu nem dei /m nele prele começa a atirar em mim.. quando ele começa atira em mim o playr Luis-JCC da o /m
e mesmo assim ele continua atirando em mim sendo que nao dei /m

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

em seguida mandei um /an falando do atop dele sendo ANT RPG, e recebi 3 msg falando pra mim que o Playboy esta cheio de fazer DM

Ja nao é a primeira vez que ele é ANT RPG.. espero puniçao

isso não é dm vc e o outro cop estavam juntos e o /m dele vale para os outros cops juntos da abordagem

https://lsbr.forumeiros.com
AnderssonMGA
#121

Seg 11 Mar 2013 - 3:21

AnderssonMGA
Membro

Ai está:
img40.imageshack.us/img40/2836/91566598.png

Confidencial
#122

Seg 11 Mar 2013 - 11:49

Confidencial
Membro

Tete_X2 escreveu:Mais uma vez o Player Playboy_VL sendo ANT RPG
Fui equipar na ammu, presta atençao que ele nem é procurado.. e eu nem dei /m nele prele começa a atirar em mim.. quando ele começa atira em mim o playr Luis-JCC da o /m
e mesmo assim ele continua atirando em mim sendo que nao dei /m

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

em seguida mandei um /an falando do atop dele sendo ANT RPG, e recebi 3 msg falando pra mim que o Playboy esta cheio de fazer DM

Ja nao é a primeira vez que ele é ANT RPG.. espero puniçao

TeTe_2T se você quer tirar augo de mim fala logo pois esses dias mesmo você disse que eu estava me teleportando para a ammu - nation sendo que 1° eu não estava em modo trabalho 2° helper não pode se teleportar e alem do mais você fica mandando um monte de /an indevido falando que helper é isso helper é aquilo ae você só olha os erros dos helpers né por que você não olha os seus Wink que tau ?

Mega_Man
#123

Seg 11 Mar 2013 - 13:37


Novato



Eu estava andando com minha moto de boa quando o player Sr_Lucas começou a atirar em mim sem motivo nenhum, eu até fiquei parado para ver se le se tocava q eu estava tirando ss mais mesmo assim continuou atirando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero Providências

Sr_Moreira
#124

Seg 11 Mar 2013 - 13:44

Sr_Moreira
Membro

Playboy_ escreveu:

TeTe_2T se você quer tirar augo de mim fala logo pois esses dias mesmo você disse que eu estava me teleportando para a ammu - nation sendo que 1° eu não estava em modo trabalho 2° helper não pode se teleportar e alem do mais você fica mandando um monte de /an indevido falando que helper é isso helper é aquilo ae você só olha os erros dos helpers né por que você não olha os seus Wink que tau ?


Nao quero tirar nada de vc, eu estou tentando fazer meu jogo RPG, seguindo regras que esta no forum.. agora si vc nao segue elas, só pq viro HELPER.. lamento

O An que mandei foi falando:"/an Desde quando Helper pode usar Teleport ?" e isso era quando eu tava na GS,
teve uma vez que entrei na GS, uns 4 dias depois que colocarao novos helpers ,o Diogo_LucasP mando vc fazer teste com um player, Rapidamente vc entro em modo trabalho, foi ate o player com teleport e volto falando: ele ta AFK, nao foi so eu que vi ¬¬
Depois vc estava fazendo DM na ammu, o X entrou e ainda viu que vc estava fazendo DM
Depois reagiu a 7 COPS e forjo Flood só pra nao ser preso.. SÓ axo que por ser um HELPER vc tem que dar exemplo, sirva de exemplo para vc o Rubem_Lima, ele sim da exemplo "

Confidencial
#125

Seg 11 Mar 2013 - 14:22

Confidencial
Membro

Tete_X2 escreveu:

Nao quero tirar nada de vc, eu estou tentando fazer meu jogo RPG, seguindo regras que esta no forum.. agora si vc nao segue elas, só pq viro HELPER.. lamento

O An que mandei foi falando:"/an Desde quando Helper pode usar Teleport ?" e isso era quando eu tava na GS,
teve uma vez que entrei na GS, uns 4 dias depois que colocarao novos helpers ,o Diogo_LucasP mando vc fazer teste com um player, Rapidamente vc entro em modo trabalho, foi ate o player com teleport e volto falando: ele ta AFK, nao foi so eu que vi ¬¬
Depois vc estava fazendo DM na ammu, o X entrou e ainda viu que vc estava fazendo DM
Depois reagiu a 7 COPS e forjo Flood só pra nao ser preso.. SÓ axo que por ser um HELPER vc tem que dar exemplo, sirva de exemplo para vc o Rubem_Lima, ele sim da exemplo "

o X veio falar isso para mim mais sendo que nem sub lider eu era como eu iria faser teste?

Flash_Bang
#126

Seg 11 Mar 2013 - 14:59

Flash_Bang
Membro

Jogador denunciado: Sider_BR

Violação da regra do servidor: Sair do jogo para não ser preso

Ocorrido: Eu dei /m, ele fugiu, comecei a atirar contra o carro dele, ele desceu do carro, tentou me matar, não conseguiu, quando ia morrer saiu do jogo para não morrer e ser preso.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Comparamos a 1ª SS com a 2ª, percebemos que pelo meu sangue, ele tentou atirar mais em mim, foi ai que eu quase matei ele e ele fugiu e deslogou.

Espero punição.

Flash_Bang
#127

Seg 11 Mar 2013 - 15:05

Flash_Bang
Membro

Jogador denunciado: But

Violação da regra do servidor: Nunca reagir a mais a 3 cops quando estiver sozinho

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero punição.

Flash_Bang
#128

Seg 11 Mar 2013 - 15:11

Flash_Bang
Membro

Jogador denunciado: KiLLaFoc4

Violação da regra do servidor: Equipar em combate

Ocorrido: Eu estava perseguindo o KiLLaFoc4, quando ele percebeu que iria morrer, correu para a Ammu-Nation e equipou em combate.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Percebemos pelas SS's que na primeira ele não estava com colete, e eu estava atraz dele, já na segunda ele estava com um pouco de colete.

Espero punição.

Flash_Bang
#129

Seg 11 Mar 2013 - 15:15

Flash_Bang
Membro

Jogador denunciado: Sr_marllon

Violação da regra do servidor: Sair do jogo para não ser preso

Ocorrido: Eu abordei ele, ele desceu de sua moto, começamos a trocar tiros, quando ele estava prestes a morrer, subiu na sua moto, e começou a fugir, eu comecei a perseguir ele, e quebrar a moto, quando eu quebrei a moto dele, ele percebeu que iria morrer e ser preso, pois já tinha perdido quase toda a sua vida no combate, saiu do jogo para não ser preso.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero punição.

LUCAS_DANIEL.
#130

Seg 11 Mar 2013 - 15:17


Membro

players: na SS
Descrisão: apos estarem roubando o banco e os 2 sem colete tavão quase morrendo ate que eles sairão pra n morrer olhem bem o chat alem de bugar o anim de assalto saiem pra n morrer

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
olhem quado falei pro lider dele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por LUCAS_DANIEL. em Seg 11 Mar 2013 - 15:42, editado 1 vez(es)

http://www.slpqisso.com
Flash_Bang
#131

Seg 11 Mar 2013 - 15:23

Flash_Bang
Membro

Jogador denunciado: oeber

Violação da regra do servidor: Equipar em combate

Ocorrido: Eu abordei oeber perto da lotérica, quando ele e o player Vyron, desceram dos carros, começamos a trocar tiros, no 2x1, no meio da "muvuca" o jogador oeber, estava morrendo, e correu para a a Loja de Armas 1 para equipar, eu corri atrás dele, e tirei SS.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero punição.

LVyron
#132

Seg 11 Mar 2013 - 15:31


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] o Luis_JCC cometeu dm em mim e ainda esta dando toda hora /su indevido em mim ban esse cara [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] caso nao de certo Very Happy

Sr_Caveira
#133

Seg 11 Mar 2013 - 15:55


Membro

Hoje Tava Acontecendo Uma Guerra Hamas Contra Farc Na Area 51 ai Como so tinha sub da Al´qaeda eu mandei uma sms pra ele
chamando ele pra guerra ai ele me mando sms xingandos os admin de Fdp SS abaixo:

Jogador Acusado: Kokymoto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




ESPERO PUNIÇAO!!

Infoor || David_Marques
#134

Seg 11 Mar 2013 - 16:29

Infoor || David_Marques
Membro

Cops nubzões equipando em batalha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ESPERO PUNIÇÕES

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
#135

Seg 11 Mar 2013 - 16:54

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
Membro

Além De Xingar a gente de FDP(Esta Fd's pq ele errou mais ja da pra saber) acha que esta na rasão e invade HQ sem anunciar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]olha XINGOU EM[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por ratao em Seg 11 Mar 2013 - 18:00, editado 2 vez(es)

LUCAS_DANIEL.
#136

Seg 11 Mar 2013 - 17:06


Membro

acusado : Luiz_Jcc
Regra queebrada : n cometer DB
Descrição : eu estava estava andando quando vi 2 cops matando um membros da ORG aztecas de DB
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.slpqisso.com
Diaboloiro_xd
#137

Seg 11 Mar 2013 - 17:39

Diaboloiro_xd
Membro

Flash_Bang escreveu:Jogador denunciado: Sider_BR

Violação da regra do servidor: Sair do jogo para não ser preso

Ocorrido: Eu dei /m, ele fugiu, comecei a atirar contra o carro dele, ele desceu do carro, tentou me matar, não conseguiu, quando ia morrer saiu do jogo para não morrer e ser preso.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Comparamos a 1ª SS com a 2ª, percebemos que pelo meu sangue, ele tentou atirar mais em mim, foi ai que eu quase matei ele e ele fugiu e deslogou.

Espero punição.

Caso revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Diaboloiro_xd
#138

Seg 11 Mar 2013 - 17:41

Diaboloiro_xd
Membro

Flash_Bang escreveu:Jogador denunciado: KiLLaFoc4

Violação da regra do servidor: Equipar em combate

Ocorrido: Eu estava perseguindo o KiLLaFoc4, quando ele percebeu que iria morrer, correu para a Ammu-Nation e equipou em combate.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Percebemos pelas SS's que na primeira ele não estava com colete, e eu estava atraz dele, já na segunda ele estava com um pouco de colete.

Espero punição.

Caso Revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Diaboloiro_xd
#139

Seg 11 Mar 2013 - 17:43

Diaboloiro_xd
Membro

LUCAS_DANIEL. escreveu:players: na SS
Descrisão: apos estarem roubando o banco e os 2 sem colete tavão quase morrendo ate que eles sairão pra n morrer olhem bem o chat alem de bugar o anim de assalto saiem pra n morrer

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
olhem quado falei pro lider dele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado !

https://lsbr.forumeiros.com/
Diaboloiro_xd
#140

Seg 11 Mar 2013 - 17:44

Diaboloiro_xd
Membro

Flash_Bang escreveu:Jogador denunciado: oeber

Violação da regra do servidor: Equipar em combate

Ocorrido: Eu abordei oeber perto da lotérica, quando ele e o player Vyron, desceram dos carros, começamos a trocar tiros, no 2x1, no meio da "muvuca" o jogador oeber, estava morrendo, e correu para a a Loja de Armas 1 para equipar, eu corri atrás dele, e tirei SS.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero punição.

Caso Revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
KiLLeR_Boy
#141

Seg 11 Mar 2013 - 18:18

KiLLeR_Boy
Membro

Sr_Caveira escreveu:Hoje Tava Acontecendo Uma Guerra Hamas Contra Farc Na Area 51 ai Como so tinha sub da Al´qaeda eu mandei uma sms pra ele
chamando ele pra guerra ai ele me mando sms xingandos os admin de Fdp SS abaixo:

Jogador Acusado: Kokymoto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




ESPERO PUNIÇAO!!

Caso revisado.

https://www.facebook.com/felippe.martins05
Youtubu
#142

Seg 11 Mar 2013 - 20:20


Membro

PLAYER ACUSADO: SR_GAMER
MOTIVO: EQUIPANDO EM BATALHA
PARA ESCLARECER: ESTAVAMOS BATALHANDO POR ELE ESTAR PROCURADO , E QUANDO ELE ESTAVA MORRENDO ELE VEM EQUIPAR EM BATALHA!


]b]SS:[/b]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Scarface-
#143

Seg 11 Mar 2013 - 20:53

-Scarface-
Membro

Kokymoto veiculo de guerra na cidade e DB.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Infoor || David_Marques
#144

Seg 11 Mar 2013 - 21:03

Infoor || David_Marques
Membro

Jogador denunciado : KOKYMOTO
Regra violada : Veiculo de guerra na cidade
Descrição do fato : estavamos em atentado em frente a ammu-nation e esse zé chegou de hunter, além de não estarmos em guerra estava na cidade
Provas concretas :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Youtubu
#145

Ter 12 Mar 2013 - 14:24


Membro

PLAYER ACUSADO: YURI_KILLER
MOTIVO: FORJANDO CRASH

SS1 :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS2:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Centra_craft
#146

Ter 12 Mar 2013 - 16:09

Centra_craft
Membro

ACUSADO: CHINELINHO_TM
REGRA VIOLADA: ATIRANDO SEM /M

OBS:Não foi a 1ª vez



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Centra_craft
#147

Ter 12 Mar 2013 - 16:15

Centra_craft
Membro

Acusado: vitinho
Regra violada: DM na prisão e atirando sem /m


ATIRANDO SEM /M


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




DM na cadeia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]










GutoMGA
#148

Ter 12 Mar 2013 - 16:35

GutoMGA
Membro

Eu Tava Parado Tinha 3 Federal e um BOPE ... Eu Dei /handsup e o Pires , Capitao_444 Começo atira e mim e me mato puni ele pf ...eu dei /handsup e derrepente eles atira em mim nao pode

Nic0l@i_F0rkS
#149

Ter 12 Mar 2013 - 16:40

Nic0l@i_F0rkS
Membro

SEM SS VC N PODE PROVAR NADA

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
#150

Ter 12 Mar 2013 - 16:43

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
/Q Em combate para nao ser preso nem morto

Conteúdo patrocinado
#151


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos