Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
-Optimus-

Casa de Jogador Inativo

em Seg 18 Mar 2013 - 20:14
Bom, como eu tentei falar pelo /relatorio, ninguém atendeu, chamei no /duvida, o Matheus_Marinho me ajudou, falando pra postar algumas SS's no forúm, para ver se sou respondido, portanto, espero que me respondam se é possível, desbloquar a casa do jogador: Gabrielgury12, se ele for possível, claro, desde já, Obrigado!
Segue as SS's:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Michael_Westen
Fundador LSBR (Ex Dono)
Fundador LSBR (Ex Dono)
http://lsbr.forumeiros.com

Re: Casa de Jogador Inativo

em Seg 18 Mar 2013 - 20:43
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom, como eu tentei falar pelo /relatorio, ninguém atendeu, chamei no /duvida, o Matheus_Marinho me ajudou, falando pra postar algumas SS's no forúm, para ver se sou respondido, portanto, espero que me respondam se é possível, desbloquar a casa do jogador: Gabrielgury12, se ele for possível, claro, desde já, Obrigado!
Segue as SS's:

Último login do jogador dono da casa 18/3/2013 às 16:03
Por isso a mesma coisa é sempre dita, jogadores não podem dizer que outros jogadores estão inativos, só porque a pessoa não loga no mesmo horário que você não signifique que ela não entre.

Resumindo, não peçam para vender empresas ou casas de jogadores inativos pois a administração sabe quem é inativo e vende as propriedades a seu tempo, não é porque algum jogador "disse" que um jogador está inativo que vamos vender, isto só atrapalha o atendimento e é capaz de nem obter resposta nem no jogo nem no fórum.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: