Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Caio Gracco Nunes
#1

Sáb 23 Mar 2013 - 16:36

Caio Gracco Nunes
Membro

Primeiramente, antes de eu falar o que aconteceu, eu avisei SIM que poderia ficar ausente por um periodo de tempo maior que o normal, porque agora tenho que estudar pra caralho

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem, depois de 90482309482304920349723498234 tentativas eu consegui comprar a casa id 112, que é a melhor casa VIP do jogo '-'
porem, mesmo avisando que iria ficar ausente, venderam minha casa (e olha que fiquei uns 3 dias sem entrar, depois entrei e fiquei uns 4 e entrei hoje)

Aguardo respostas

Andrey_Souza
#2

Sáb 23 Mar 2013 - 21:06

Andrey_Souza
Membro

Nenhum admin vendeu sua casa.
Postar no tópico de aviso de inatividade não garante a ninguém que não vá perder propriedades, vide regras. Esse tópico foi criado somente para organizar pois os jogadores estavam informando a seus amigos a ausência em outras áreas do forum.

https://lsbr.forumeiros.com
Caio Gracco Nunes
#3

Dom 24 Mar 2013 - 12:20

Caio Gracco Nunes
Membro

Admin escreveu:Nenhum admin vendeu sua casa.
Postar no tópico de aviso de inatividade não garante a ninguém que não vá perder propriedades, vide regras. Esse tópico foi criado somente para organizar pois os jogadores estavam informando a seus amigos a ausência em outras áreas do forum.

Cara, eu fiquei menos de 1 semana sem entrar, um player (não vou citar nomes) me disse que viu o fernando_pm pedindo pra vc vender minha casa, e advinha só quem é o dono dela? sim, o fernando_pm, eu não vendi minha casa por nada, tinha player me oferecendo 300k pra eu vender ela mano

Andrey_Souza
#4

Dom 24 Mar 2013 - 14:36

Andrey_Souza
Membro

caio_nunes retornou no dia 23, e como podem ver diz ter ficado só "uns 3 dias sem entrar"
Aqui está o trecho do log que mostra o ultimo login do jogador no dia 23 antes do retorno do mesmo

LU=13/3/2013/22/13/1

Ultimo login = 13/03/2013 as 22:13:1

10 dias inteiros sem aparecer no server, propriedade foi perdida, provável que por todo esse tempo (+ de 1 semana) sem logar como previsto nas regras o sistema tenha vendido a casa do jogador.

O jogador foi banido por insistir que a venda foi injusta e desrespeitar o administrador, tirem suas próprias conclusões sobre isso.

https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos