O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Casa Vendida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Caio Gracco Nunes

MensagemAssunto: Casa Vendida   Sab 23 Mar 2013 - 16:36

Primeiramente, antes de eu falar o que aconteceu, eu avisei SIM que poderia ficar ausente por um periodo de tempo maior que o normal, porque agora tenho que estudar pra caralho

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bem, depois de 90482309482304920349723498234 tentativas eu consegui comprar a casa id 112, que é a melhor casa VIP do jogo '-'
porem, mesmo avisando que iria ficar ausente, venderam minha casa (e olha que fiquei uns 3 dias sem entrar, depois entrei e fiquei uns 4 e entrei hoje)

Aguardo respostas
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Michael_Westen
Fundador LSBR (Ex Dono)
Fundador LSBR (Ex Dono)

MensagemAssunto: Re: Casa Vendida   Sab 23 Mar 2013 - 21:06

Nenhum admin vendeu sua casa.
Postar no tópico de aviso de inatividade não garante a ninguém que não vá perder propriedades, vide regras. Esse tópico foi criado somente para organizar pois os jogadores estavam informando a seus amigos a ausência em outras áreas do forum.
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
Caio Gracco Nunes

MensagemAssunto: Re: Casa Vendida   Dom 24 Mar 2013 - 12:20

Admin escreveu:
Nenhum admin vendeu sua casa.
Postar no tópico de aviso de inatividade não garante a ninguém que não vá perder propriedades, vide regras. Esse tópico foi criado somente para organizar pois os jogadores estavam informando a seus amigos a ausência em outras áreas do forum.

Cara, eu fiquei menos de 1 semana sem entrar, um player (não vou citar nomes) me disse que viu o fernando_pm pedindo pra vc vender minha casa, e advinha só quem é o dono dela? sim, o fernando_pm, eu não vendi minha casa por nada, tinha player me oferecendo 300k pra eu vender ela mano
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Michael_Westen
Fundador LSBR (Ex Dono)
Fundador LSBR (Ex Dono)

MensagemAssunto: Re: Casa Vendida   Dom 24 Mar 2013 - 14:36

caio_nunes retornou no dia 23, e como podem ver diz ter ficado só "uns 3 dias sem entrar"
Aqui está o trecho do log que mostra o ultimo login do jogador no dia 23 antes do retorno do mesmo

LU=13/3/2013/22/13/1

Ultimo login = 13/03/2013 as 22:13:1

10 dias inteiros sem aparecer no server, propriedade foi perdida, provável que por todo esse tempo (+ de 1 semana) sem logar como previsto nas regras o sistema tenha vendido a casa do jogador.

O jogador foi banido por insistir que a venda foi injusta e desrespeitar o administrador, tirem suas próprias conclusões sobre isso.
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Casa Vendida   

Casa Vendida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-