Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Infoor || David_Marques

Estranhos acontecimentos !

em Qua 27 Mar 2013 - 21:17
Bom Dia/Tarde/Noite eu, Infoor_VL estou a pedir permissão para mudar minha senha no jogo pois hj (27/03/2013) no LSBR qnd fui entrar exatamente 21:15 alguns players me ligaram dizendo que eu era hacker, não sei oque aconteceu e nem que hacker o tal player estava jogando. Só peço desculpas ao acontecido e se a mudança da minha senha for providenciada não acontecerá denovo D: desde já Obrigado !
DiogoLucasP

Re: Estranhos acontecimentos !

em Qua 27 Mar 2013 - 21:23
[b]Também acho que foi outra pessoa. Olha as SS:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

tem outras, mas coloquei só essas. [/img]
Sr_Moreira

em Qua 27 Mar 2013 - 21:32
Foi tenso.. vc estava na ammu nation vc pulavaa mais alto que o Jetpack podia alcansar.. eu nao consegui te acompanha pois vc era muito rapido
toda hr que vc pulava aparescia um monte de DB.. e todas pessos fazendo DB em vc "FULANO SERA PUNIDO POR COMETER DB EM INFOOR_VL
Foi estranho mesmo !
Infoor || David_Marques

em Qua 27 Mar 2013 - 21:36
Nun sei se acreditam mais nun fui eu juro D': tento ao maximo não prejudicar a vida dos outros players fazendo isso sairia totalmente do meu pensamento, desculpa pelos acontecimentos se minha senha for mudada não acontecerá mais ! Obg novamente
Infoor || David_Marques

em Qua 27 Mar 2013 - 22:14
Afs cara peço que se minha conta (Infoor_VL) entrar BANA pfv, não sou eu pode banir D:
Ruben Lima

em Qua 27 Mar 2013 - 22:24
Já está comprovado o Infoor_VL a conta foi hackeada nessa hora é ele mesmo que está no jogo, tal como pedido de desculpas, voce não tem culpa, terá de tomar mais cuidado com a senha em outros servidores, não dê sua senha para outros players nem uso em outros servidores pessoas com más intenções irão fazer isso denovo com sua conta, o qual espero que não aconteça.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Infoor || David_Marques

em Qua 27 Mar 2013 - 22:37
Foi sim ele me mandou minha senha por skype @: esse cara é mó lixão desculpa pelos acontecimentos
Ruben Lima

em Qui 28 Mar 2013 - 6:34
[color=orange]ah vei nem liga esse cara é mó lixo quem faz essas coisas é só para estragar a diversão dos outros, só quer atenção deixa pra lá, agora que o problema está resolvido nem liga mais pra isso.[/color]
Ruben Lima

em Qui 28 Mar 2013 - 6:35
ah vei nem liga esse cara é mó lixo quem faz essas coisas é só para estragar a diversão dos outros, só quer atenção deixa pra lá, agora que o problema está resolvido nem liga mais pra isso.]
Infoor || David_Marques

em Qui 28 Mar 2013 - 10:12
Admins não sei se é possivel mais se for devolve meus 5 kk que o cara levou tudo D: to pobrezinho agr *--* se for possivel me avise
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: