Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ruben Lima
#1

Qui 18 Abr 2013 - 17:43

Ruben Lima
Membro

Acabou chegando a informação até mim que o Mr.Infernus anda criando contas fake add no skype e tentando roubar contas de novo e passar o virus. Peço a todos Sem excessão que Somente Aceitem Players Seus Amigos Mais confiaveis, Ou terão a sua conta Roubada!!

NetoClps
#2

Qui 18 Abr 2013 - 18:36

NetoClps
Membro

Hoje Atarde Entro Um Novato e Pediu carona para mim,e Eu dei carona para ele....
Até Que ele Pediu o meu skype,Ai eu Recusei ele e /ejetar [id]...'-'

Gustavo_Walker
#3

Sex 19 Abr 2013 - 0:18

Gustavo_Walker
Membro

o Mr.Infernus ta passando dos limites,o bom é que se ele entrar no servidor sempre tem um ou dois admins on,precisamos
torcer para ele nao roubar nenhuma conta da ultima vez vcs todos sabem o que aconteceu.

tatezumate
#4

Sáb 20 Abr 2013 - 20:51

tatezumate
Membro

Eu nem adiciono pessoas do sv mesmo.... Mas é bom saber

Chocolate_Hurley
#5

Sáb 20 Abr 2013 - 23:12

Chocolate_Hurley
Membro

Um carinha deu g no meu carro do nada,ele era hacker,pq se teleporto até mim,mais n tinha nenhum admin on e pediu meu skype do nada tbm

DK
#6

Dom 21 Abr 2013 - 0:56

DK
Membro

Né, só tenho os conhecido no skype, ta cheio de pedido de amizade mais eu nem aceito :p

https://www.facebook.com/feec97
Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos