Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
DK
http://www.facebook.com/feec97

Família KILL

em Dom 28 Abr 2013 - 12:40
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Requisitos para ser um Kill :

- Ativo
- Saber as regras do servidor -
- Conhecer os integrantes da família
- Respeito com todos da família.

Cada membro que se tornar um Kill, terá que mudar o seu nick no servidor, por exemplo, Chico, irá ter que colocar o nick de Chico_Kill.
Se houver intriga entre membros da família, ambos serão excluídos da Família
Se você desrespeitar um membro da família, será expulso da família.
Se alguem criar uma conta com o nome Kill ou trocar o nome sem falar comigo, não irá adiantar nada pois, irei deixar a lista de membros aqui neste tópico.

Membros da Família > Irei organizar eventos só para vocês da família, valendo prêmios altíssimos !
Tudo oque vocês precisarem estarei aqui para ajuda-los .
Se entrar para a Família e ficar pedindo dinheiro, será expulso.
Toda a semana irei distribuir um cache para os membros Kill

Será obrigatório usar a Fan bar da família como assinatura no fórum, para pegar a assinatura é só apertar em Citar minha mensagem ali em cima, e copiar e colar o link na suas assinaturas do perfil.

ASSINATURA ! : [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Trevor Phillips
http://gamesmanya.blogspot.com.br

Re: Família KILL

em Dom 28 Abr 2013 - 13:05
Interesante,Concorrencia Para o Clan VL
DK
http://www.facebook.com/feec97

em Dom 28 Abr 2013 - 16:16
Membros Kill :

Deitona_Kill

Lose_Kill

Confidencial
Sub-Master
Sub-Master

em Dom 28 Abr 2013 - 18:43
As famílias (clan) foram meio que proibidas motivo: Estamos jogando Gta não CS Rolling Eyes se você for observar não tem mais os VL pale

nas ruas os clan são as gangs os terroristas etc... que no caso aqui são as orgs Shocked
Michael_Westen
Fundador LSBR (Ex Dono)
Fundador LSBR (Ex Dono)
http://lsbr.forumeiros.com

em Dom 28 Abr 2013 - 19:08
Playboy_ escreveu: As famílias (clan) foram meio que proibidas motivo: Estamos jogando Gta não CS Rolling Eyes se você for observar não tem mais os VL pale

nas ruas os clan são as gangs os terroristas etc... que no caso aqui são as orgs Shocked

Sim esse tipo de tag, clan etc. fica bem em servidores deathmatch para identificar os membros do time de mata mata por exemplo mas aqui a proposta não é essa e nós já temos as orgs, por isso estamos terminando por exemplo com os _VL.

Confidencial
Sub-Master
Sub-Master

em Dom 28 Abr 2013 - 21:53
Playboy_ escreveu: As famílias (clan) foram meio que proibidas motivo: Estamos jogando Gta não CS Rolling Eyes se você for observar não tem mais os VL pale

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Sim esse tipo de tag, clan etc. fica bem em servidores deathmatch para identificar os membros do time de mata mata por exemplo mas aqui a proposta não é essa e nós já temos as orgs, por isso estamos terminando por exemplo com os _VL.

Rendel_Snixy escreveu: Ae Deitona quero saber da Familia também estou disposto a por o Kill nick in game: Drizzle_Fx

como eu disse os clans estão meios que proibidos Motivo:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu: clan fica bem em servidores deathmatch para identificar os membros do time de mata mata por exemplo mas aqui a proposta não é essa e nós já temos as orgs

então eu acho que não pode ficar colocando Kill em todo mundo Ops: os VL ja trocaram de nick silent
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: