Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 20]

Sr_Moreira
#51

Qui 2 maio 2013 - 12:21

Sr_Moreira
Membro

Silas_ailton escreveu:Denuncia contra os meliantes SR_Moreira e sr_BoyKa ambos da organização B.O.P.E , Esta denuncia é contra o ato anti-rpg de ambos, que aconteceu na loterica ao eu estar roubando na loterica ambos atiraram em mim enquanto estava roubando ou seja não tinha como mim defender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ambos tinha um outro player da GS na loteria, onde tava tentano matar nois 2 ...
Asiim como vc nao ia se render e sim correr como fez um poco antes. ( quando demos /m e voce fujiu)

Ruben Lima
#52

Qui 2 maio 2013 - 13:42

Ruben Lima
Membro

Matheus_HSF escreveu:Acusado: yuri_killer
Acusação: DB
Vitíma: Matheus_HSF
Descrição: Eles saíram da Loja de Armas 1 ja me atirando, eu revidando, por tanto não foi DM de nenhuma parte, então ele deu G na moto e começo a atirar ai eu tirei SS.
Provas:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Caso Revisado

GutoMGA
#53

Qui 2 maio 2013 - 14:51

GutoMGA
Membro

Acusar:Rubem_Lima
Motivo:Ant RPG
tendo guerra no Park e ele viu q ia morreu correu na loja de arma 1
mais naum consegui tirar ss ele equipando malz mais vou mostrar ele indo na loja de armas

Manw gosto de vc pra caramba mais Porq Rubem pq foi na loja de armas?


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

sucrilhosemasao
#54

Qui 2 maio 2013 - 15:17


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olha nem precisa falar mais nada né ?
olhe perderam mais de 40 reais porque todo mes ia la comprar vip premium mais porcausa de um adm assim não vou comprar ok se quiser o dinheiro pessa a ele tah
revise esse caso (PELO DONO) porque me desculpe assim n da com um adm desses !


revise ae (DONO)

Confidencial
#55

Qui 2 maio 2013 - 17:54

Confidencial
Membro

Matheus_HSF escreveu:Acusado: yuri_killer
Acusação: DB
Vitíma: Matheus_HSF
Descrição: Eles saíram da Loja de Armas 1 ja me atirando, eu revidando, por tanto não foi DM de nenhuma parte, então ele deu G na moto e começo a atirar ai eu tirei SS.
Provas:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


LoL Matheus usando hacker? essa coisas que ficam no print dele ( imagem ) fazem parte de um hacker se algum Admin quiser que eu passo augo para provar eu passo eu vi isso em um video de drifter o cara sabe voar e mais muitas coisas .... so falei isso para avisar..

Elder
#56

Qui 2 maio 2013 - 18:56


Membro

Ha dias já que venho relevando a forma desse player jogar, e pelo que conversei com alguns amigos meus, todos tem reclamações dele, mas infelizmente poucos tem a vontade de sair um poco do jogo e perder(ou ganhar) uns minutinhos aqui no fórum e postar as denuncias...

O cara faz DM e DB a vontade, e sempre qdo vamos falar com ele sobre fórum, a resposta dele é sempre a mesma: "POSTA LÁ SEUS LIXOS, SEUS NUBS" sempre...hoje ele estava matando amigos da mesma org, e acabou me matando tbem, não satisfeito com isso, foi até o hospital e na saída mais morte, fiquei sem reagir e disse que ia postar no fórum....ai está!!

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


Espero punições, e espero também que mais players reclamem desse cara...afinal está ofendendo a muitos com seus palavriados!!!



Obrigado Admins....

Sr BoyKa
#57

Qui 2 maio 2013 - 19:21

Sr BoyKa
Membro

Elder escreveu:Ha dias já que venho relevando a forma desse player jogar, e pelo que conversei com alguns amigos meus, todos tem reclamações dele, mas infelizmente poucos tem a vontade de sair um poco do jogo e perder(ou ganhar) uns minutinhos aqui no fórum e postar as denuncias...

O cara faz DM e DB a vontade, e sempre qdo vamos falar com ele sobre fórum, a resposta dele é sempre a mesma: "POSTA LÁ SEUS LIXOS, SEUS NUBS" sempre...hoje ele estava matando amigos da mesma org, e acabou me matando tbem, não satisfeito com isso, foi até o hospital e na saída mais morte, fiquei sem reagir e disse que ia postar no fórum....ai está!!

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


Espero punições, e espero também que mais players reclamem desse cara...afinal está ofendendo a muitos com seus palavriados!!!



Obrigado Admins....

UMA SS SO NÃO PROVA NADA Q VC FALO DE MIM QUERO SS DE MIM CHAMANDO OS OUTROS DE LIXO , PQ NUBB VCS SÃO MESMO ISSO SEM DUVIDA NEM UMA AKI VO RELEMBRAR UMAS SS DE MENBROS DA SUA ORG DM EM MIM E DB VAMOS
VER QUEM TEM MAIS RAZÃO OKS REPAREM DATA E NA HR VCS VAI VER COMO ELE SO VÃO ATRAS DE MIM E EU NEM /M DO JA ATIRAM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

COMO FALEI 1 SS MINHA NÃO PROVA NADA OLHA NAS DATAS E HRS PARA VCS VEREM Q ELES ME PERSEGUEM

Andrey_Souza
#58

Qui 2 maio 2013 - 19:24

Andrey_Souza
Membro

Playboy_ escreveu:
Matheus_HSF escreveu:Acusado: yuri_killer
Acusação: DB
Vitíma: Matheus_HSF
Descrição: Eles saíram da Loja de Armas 1 ja me atirando, eu revidando, por tanto não foi DM de nenhuma parte, então ele deu G na moto e começo a atirar ai eu tirei SS.
Provas:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


LoL Matheus usando hacker? essa coisas que ficam no print dele ( imagem ) fazem parte de um hacker se algum Admin quiser que eu passo augo para provar eu passo eu vi isso em um video de drifter o cara sabe voar e mais muitas coisas .... so falei isso para avisar..

Sim isso é claramente programa hack, jogador teve a conta bloqueada.

https://lsbr.forumeiros.com
Sr_Moreira
#59

Qui 2 maio 2013 - 19:30

Sr_Moreira
Membro

Aqui esta as SS de 2 player sendo ant RPG, saino pra nao ser preso !

Acusado; iBruno_RPG e henrique_roque Ambos da mesma ORG

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero Punição devido aos Players.

Obrigado !

NetoClps
#60

Qui 2 maio 2013 - 20:11

NetoClps
Membro

Acusado:Jefesoon_MonsterS
Motivo:Saindo Do Jogo Pra não Ser Preso!.
SS:

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Espero Puniçãoo!!!

Gutenberg_Walken
#61

Qui 2 maio 2013 - 20:16

Gutenberg_Walken
Membro

nem vou fala nome dele, o nome dele vai estar no ss
vou explicar: eu cheguei na hq e vi eles invadindo eu tinha matano um e chego um me algemo detro da hq sem da /m, sendo q isso naum pode e ainda me mato olha ai no ss, pode ate ver quando eu ia manda relatorio


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Victor_Molina
#62

Qui 2 maio 2013 - 22:30

Victor_Molina
Membro

sucrilhosemasao escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olha nem precisa falar mais nada né ?
olhe perderam mais de 40 reais porque todo mes ia la comprar vip premium mais porcausa de um adm assim não vou comprar ok se quiser o dinheiro pessa a ele tah
revise esse caso (PELO DONO) porque me desculpe assim n da com um adm desses !


revise ae (DONO)

1º aprenda a tirar ss com f8 e nao tirando foto com celular

2º voce teve sorte de eu estar paciente porque depois doque voce falo voce merecia um ban , tiro ss doq eu te disse e o ss doq vc disse cade?

3º voce acabo de ser banido uhasuashsa

https://lsbr.forumeiros.com
NetoClps
#63

Qui 2 maio 2013 - 22:37

NetoClps
Membro

Victor_Molina escreveu:

1º aprenda a tirar ss com f8 e nao tirando foto com celular

2º voce teve sorte de eu estar paciente porque depois doque voce falo voce merecia um ban , tiro ss doq eu te disse e o ss doq vc disse cade?

3º voce acabo de ser banido uhasuashsa

Gostei do 3° uhasuashsashua

Avatariano
#64

Qui 2 maio 2013 - 22:55

Avatariano
Membro

Acusado :> Umbrella mim deu SU DE AGRESSÃO E ROUBO DE MOTO¬¬ COMO IA ROUBAR MOTO SE TENHO CARRO E ELE VIU EU NO CARRO E AGRESSÃO EU NEM SE BATE COM ELE AINDA ELE FAZ ISSO ESPERO PROVIDENCIAS PRA ESSE COP AE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Andrey_Souza
#65

Qui 2 maio 2013 - 23:10

Andrey_Souza
Membro

sucrilhosemasao escreveu:
Olha nem precisa falar mais nada né ?
olhe perderam mais de 40 reais porque todo mes ia la comprar vip premium mais porcausa de um adm assim não vou comprar ok se quiser o dinheiro pessa a ele tah
revise esse caso (PELO DONO) porque me desculpe assim n da com um adm desses !


revise ae (DONO)

O jogador foi punido devidamente, mas por não saber as regras insistiu desrespeitosamente com o administrador e por isso tomou o aviso, e hoje ainda chamou o administrador de incompetente e por isso foi devidamente banido.

https://lsbr.forumeiros.com
GutoMGA
#66

Qui 2 maio 2013 - 23:41

GutoMGA
Membro

Acusado: MrGameTed
Motivo: Equipando em Combate
Motivo 2 : Floodando em /su


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

ESSA OUTRA PUNIÇÃO DELE FLOODANDO EM /SU

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Gutenberg_Walken
#67

Qui 2 maio 2013 - 23:45

Gutenberg_Walken
Membro

Ele naum aguenta morre fica mandando flood de /su nem eu q era Cops nunca fiz isso... odeio cops nbss

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Victor_Molina
#68

Qui 2 maio 2013 - 23:55

Victor_Molina
Membro

Kalyl K escreveu:Ele naum aguenta morre fica mandando flood de /su nem eu q era Cops nunca fiz isso... odeio cops nbss

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Caso Revisado*

https://lsbr.forumeiros.com
Victor_Molina
#69

Qui 2 maio 2013 - 23:57

Victor_Molina
Membro

Guto Nkz escreveu:Acusado: MrGameTed
Motivo: Equipando em Combate
Motivo 2 : Floodando em /su

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado*

https://lsbr.forumeiros.com
Gutenberg_Walken
#70

Sex 3 maio 2013 - 0:03

Gutenberg_Walken
Membro

Acusar:Matheus_Ricardo
Motivo:DM
eu tava conversando com ADM ele chega e me mata NB ele sendo q a gente e aliado quero ele punido!!!


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Silas_ailton
#71

Sex 3 maio 2013 - 9:00


Membro

Sr_Moreira escreveu:

Ambos tinha um outro player da GS na loteria, onde tava tentano matar nois 2 ...
Asiim como vc nao ia se render e sim correr como fez um poco antes. ( quando demos /m e voce fujiu)



mesmo assim não tinha como eu se defender ou fazer nada a respeito ou seja foi anti-rpg. é claro que nenhum bandido ia ficar parado e você ainda diz que porque eu não ia se render . e eu nem estava procurado antes so fiquei depois de roubar viu que so fiquei preso por 60 segundos.

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
#72

Sex 3 maio 2013 - 9:10

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse noob não aguenta x1 comigo né ai fica correndo e equipando em combate!!
espero punição

Ruben Lima
#73

Sex 3 maio 2013 - 9:18

Ruben Lima
Membro

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4) escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse noob não aguenta x1 comigo né ai fica correndo e equipando em combate!!
espero punição

Caso Revisado

GutoMGA
#74

Sex 3 maio 2013 - 15:19

GutoMGA
Membro

Acusado : Sr_Boyka
Motivo: Equipando Em COMBATE


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Diaboloiro_xd
#75

Sex 3 maio 2013 - 15:28

Diaboloiro_xd
Membro

Guto Nkz escreveu:Acusado : Sr_Boyka
Motivo: Equipando Em COMBATE


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


Caso Revisado! Jogador Punido!!!

https://lsbr.forumeiros.com/
NetoClps
#76

Sex 3 maio 2013 - 15:31

NetoClps
Membro

Acusado:DraveN_FusioN
Motivo:Atirando Sem /m
SS.:.
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

GutoMGA
#77

Sex 3 maio 2013 - 17:05

GutoMGA
Membro

Acusado: Ruben_Lima
Motivo: Agente Deu Voz de Sequestro Quando ele tava modo jogando, Quando ele começo a Correr Agente começo atirar Por que tava fugindo do seq, ele vira modo Adm Pra Punir nos tudo pra fala Que DM
ADMIN FOLGAAADO, DONOOOOOO DO SERVE ESPERO QUE VC VEJA ISSO E DA UMA LIÇÃO NELE POR FAVOR SO PQ É ADM PODE FAZER ISSO


ESSE DAI ERA QUANDO AGENTE DEU VOZ DE SEQUESTRO PODE ATE VER LA DO LADO DA CONVERSA ELE COMEÇO A CORRER AGENTE COMEÇO ATIRAR NELE

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


ESSE Foi quando ele viro MOdo ADM Falando que agente cometeu DM AGORA Vo MOSTRAR ele colocando todo nossa org na cadeia ate quem nao atiro nele

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

ESSE SS era quando ele coloco todos nois na Cadeia
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Ruben Lima
#78

Sex 3 maio 2013 - 17:30

Ruben Lima
Membro

Guto Nkz escreveu:Acusado: Ruben_Lima
Motivo: Agente Deu Voz de Sequestro Quando ele tava modo jogando, Quando ele começo a Correr Agente começo atirar Por que tava fugindo do seq, ele vira modo Adm Pra Punir nos tudo pra fala Que DM
ADMIN FOLGAAADO, DONOOOOOO DO SERVE ESPERO QUE VC VEJA ISSO E DA UMA LIÇÃO NELE POR FAVOR SO PQ É ADM PODE FAZER ISSO


ESSE DAI ERA QUANDO AGENTE DEU VOZ DE SEQUESTRO PODE ATE VER LA DO LADO DA CONVERSA ELE COMEÇO A CORRER AGENTE COMEÇO ATIRAR NELE

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


ESSE Foi quando ele viro MOdo ADM Falando que agente cometeu DM AGORA Vo MOSTRAR ele colocando todo nossa org na cadeia ate quem nao atiro nele

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

ESSE SS era quando ele coloco todos nois na Cadeia
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Olha a distancia que vocês tão a voz nao aparecem nem no meu chat, e mais, sequestrar caras com zuca e Anti RPG, não tem essa de dar voz uns km a frente e falar e vir matar. isso e dm.

Leandro_Scan
#79

Sáb 4 maio 2013 - 0:42


Novato

Server Bom desse com gente assim ;/' [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bruninho
#80

Sáb 4 maio 2013 - 1:24

Bruninho
Novato

Meu carro foi vendido, e eu sou ativo, todos os dias eu logo e quando entrei ontem, meu carro não estava mais lá! Turismo Vermelha

SkillzZR.
#81

Sáb 4 maio 2013 - 7:03


Novato

Detonador me mato ele disse /handsup ou morre eu dei /handsup e ele me mato

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Youtubu
#82

Sáb 4 maio 2013 - 8:06


Membro

PLAYER ACUSADO: KOKYMOTO
MOTIVO: FAZENDO ATENTADO SOZINHO , EM LUGAR FECHADO , E PLANTANDO BOMBA TBM EM LUGAR FECHADO SO PARA ESTRAGAR O BBLS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#83

Sáb 4 maio 2013 - 8:13

DonatelloMGA
Membro

BOM O JOGADOR LAMPIAO ESTAVA USANDO /HANDSUP EM ROUBO PRA NAO SER MORTO COMO VC PODEM VER NO PRINT


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DonatelloMGA
#84

Sáb 4 maio 2013 - 9:07

DonatelloMGA
Membro

BOM PEGUEI OUTRO EM FLAGANTA ROUBANDO USANDO /HANDSUP PARA NEM SER MORTO
ACUSADO AGORA É:leoam_Cooper

AQ PRINT


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


ESPERO PROVEDENCIA!! OBG MAIS UMA VEZ Very Happy

L4MP1A0
#85

Sáb 4 maio 2013 - 11:01


Novato

Acusado: Draven_FusioN
Acusação: Matando no hospital

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] alt=""/>

OBS: ele tava usando tazer para me deixar atordoado

GutoMGA
#86

Sáb 4 maio 2013 - 11:48

GutoMGA
Membro

Acusar:Detonador
Motivo:DB
ele naum sabe tirar x1 e fica fazendo DB e vcs nessa hora naum estava online para punir


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Albert_Wesker
#87

Sáb 4 maio 2013 - 11:53

Albert_Wesker
Membro

Leandro_Scan escreveu:Server Bom desse com gente assim ;/' [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso revisado.

Albert_Wesker
#88

Sáb 4 maio 2013 - 12:04

Albert_Wesker
Membro

Guto Nkz escreveu:Acusar:Detonador
Motivo:DB
ele naum sabe tirar x1 e fica fazendo DB e vcs nessa hora naum estava online para punir


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Caso revisado.

Sr BoyKa
#89

Sáb 4 maio 2013 - 12:17

Sr BoyKa
Membro

SE ELE NÃO FOR HACK NÃO SEI Q ELE É

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#90

Sáb 4 maio 2013 - 12:43

DonatelloMGA
Membro

BOM EU TAVA INDO ALUGAR UMA MOTO QUANDO O JOGADOR SMAC_YOLO E SkillzZR QUANDO SO O DOIS CHEGOU SEM MOTIVO ATIRANDO EM MIM FAZENDO DM.

PRINT AQ
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



SkillzZR.
#91

Sáb 4 maio 2013 - 12:55


Novato

DETONADOR FALA TUDO . MENTIROSO . NOIS DISSEMOS (ISSO E UM ASSALTO PARADO OU SS NO FORUM) VC COMEÇO A CORRER E SEU AMIGO SR_MOREIRA COM BAZUKA COMEÇO A ATIRA NOIS E NOIS MATAMOS VC
(.FALA A VERDADE.)

Kaique_Oliveira
#92

Sáb 4 maio 2013 - 13:46


Novato

Denuncia contra: Mano_Zika
Motivo : DB
Vitima: Kaique_Oliveira

SS's :

Spoiler:
" alt=""/>

Spoiler:
" alt=""/>

Spoiler:
" alt=""/>

Spoiler:
" alt=""/>

Gutenberg_Walken
#93

Sáb 4 maio 2013 - 15:28

Gutenberg_Walken
Membro

Acusar:Bruno_VL
motivo:Equipando em combate ( Ant RPG )
o cara naum sabe tirar x1 e vai la equipa mo raiva isso, olha ai o ss


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Diaboloiro_xd
#94

Sáb 4 maio 2013 - 15:33

Diaboloiro_xd
Membro

L4MP1A0 escreveu:Acusado: Draven_FusioN
Acusação: Matando no hospital

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] alt=""/>

OBS: ele tava usando tazer para me deixar atordoado

Caso Revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Gutenberg_Walken
#95

Sáb 4 maio 2013 - 15:35

Gutenberg_Walken
Membro

Acusar:Bruno_VL
Motivo:ant RPG ( equipando em combate )
Mlk naum sabe tirar x1 e quando perde vai equipar


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Diaboloiro_xd
#96

Sáb 4 maio 2013 - 15:40

Diaboloiro_xd
Membro

Kaique_Oliveira escreveu:Denuncia contra: Mano_Zika
Motivo : DB
Vitima: Kaique_Oliveira

SS's :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Diaboloiro_xd
#97

Sáb 4 maio 2013 - 15:43

Diaboloiro_xd
Membro

Kaique_Oliveira escreveu:Denuncia contra: Mano_Zika
Motivo : DB
Vitima: Kaique_Oliveira

SS's :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado

https://lsbr.forumeiros.com/
Sr_Moreira
#98

Sáb 4 maio 2013 - 16:48

Sr_Moreira
Membro

Tava eu e o Sr_BoyKa atraz deste player, Ele correu, e quando teve sua moto quebrada ele deu /q pra nao ser rpeso.
Como mostra nas SS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero Punição devido ao Player

Sr_Moreira
#99

Sáb 4 maio 2013 - 16:53

Sr_Moreira
Membro

Esta SS é ele sendo RPG, Mais ele ja foi Punido pelo Victor na hr do ocorrido,


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OBS; Eu so postei essa SS pra provar que ele deu ESC quando estava em combate

Victor_Molina
#100

Sáb 4 maio 2013 - 17:21

Victor_Molina
Membro

NetoClps escreveu:Acusado:DraveN_FusioN
Motivo:Atirando Sem /m
SS.:.
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Caso Revisado*

https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#101


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos