Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Andrey_Souza
#1

Qui 9 maio 2013 - 17:07

Andrey_Souza
Membro

Regras oficias principais dos repórteres da organização rede globo, estas regras valem para todos os lideres e membros que a org venha a possuir podendo os lideres completa-las por manual mas não anula-las.

REGRAS BÁSICAS DE TODO MEMBRO DA GLOBO
Somente faça notícias e programas RPG dentro de personagem não fora! (Leia Explicação)
Somente use português claro e padrão, ou seja sem erros ou abreviações
Nunca use CAPS LOCK ativado na hora de noticiar
/Noticias são para fazer suas manchetes sobre assuntos da cidade NÃO PARA VENDAS OU LEILÕES
Nunca faça notícias com palavras ofensivas, que difame/fale mal de qualquer jogador ou qualquer outro tipo de notícia que pode ser considerada ofensiva ou difamatória
Nunca use como chat para se comunicar com alguem
Eventos/Gincanas RPG organizadas pela globo são permitidas mas muito cuidado com o FLOOD na tela dos outros jogadores. (somente fale o que for extremamente necessário para a gincana)
A responsabilidade de fornecer informações a jogadores online é alta, qualquer coisa que seja considerada fora da proposta das notícias da globo ou violações dessas regras ocasionará na punição severa dos reporteres e SOBRETUDO A PUNIÇÃO SEVERA DO LÍDER DA ORGANIZAÇÃO!


EXPLICAÇÃO SOBRE O QUE É SER RPG

Seja RPG em suas nóticias sempre, você não se refere a cidade como LSBR, não se refere aos moradores como players.

EXEMPLO:

Ser RPG nas notícias significar fazer noticias IN-CHARACTER o que significa DENTRO DE PERSONAGEM, como um reporter você não faz notícias sobre o servidor LSBR ou o sobre a adminisitração do mesmo, você faz notícias de uma CIDADE CHAMADA LOS SANTOS fornecendo INFORMAÇÕES SOBRE A CIDADE LOS SANTOS, a CIDADÃOS NÃO A PLAYERS.
Você é um REPÓRTER DE UMA CIDADE, E NÃO DE UM SERVIDOR, ou seja seu personagem vive em um mundo em que tudo deve ser considerado real, não como um jogo, ISSO É SER RPG.


Notícia inválida e anti rpg:
Administração bane tal jogador, tal jogador ganha helper, o admin mapeia um monumento na prefeitura. O admin abaixa o salário dos players. Admin cria casas em palomino creek. (Isso é anti rpg porque é fora de personagem, na vida real isso não existe!) <<= NOTÍCIAS INDEVIDAS O REPÓRTER ESTÁ NOTICIANDO COISAS FORA DA REALIDADE DE LOS SANTOS!
Falar sobre a administração ou "script" do jogo (o que seria a construção do jogo pelo admin) É TOTALMENTE ANTI RPG E NÃO DEVE SER FEITO NUNCA


Notícia válida e RPG:
A policia faz uma operação na pista de skate. A prefeitura constroi um monumento. O governo abaixa os salários. Los Santos em constante crescimento se expande para palomino creek.  (Isso é interpretar o jogo como se fosse residente de los santos não como se fosse um player de um server de SAMP)


Isso tudo é válido a qualquer momento, seja noticiando, entrevistando ou fazendo uma gincana é obrigatório estar sempre DENTRO DE PERSONAGEM ou a organização poderá sofrer punições.

https://lsbr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos