Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ruben Lima

SS de Frank Vendendo Lider

em Seg 27 Maio 2013 - 16:52
Para Além de eu ter Ouvido no Skype Eu não Devia Estár Aqui me Justificando Mas Me chegou Umas SS interesantos Olhem Horas ss A seguir[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ruben Lima

Re: SS de Frank Vendendo Lider

em Seg 27 Maio 2013 - 16:53
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Para Além de eu ter Ouvido no Skype Eu não Devia Estár Aqui me Justificando Mas Me chegou Umas SS interessantes Olhem Horas ss A seguir[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

_Conviction_

em Seg 27 Maio 2013 - 20:41
Não quero justificar o que o Franck fez.
Mas pelo o que consta nas prints ele disse se o cara queria a prefeitura não vender ela.
Ele so disse que comprou a prefeitura.
Mais agora quem da o veredito e o adm.
Trevor Phillips
http://gamesmanya.blogspot.com.br

em Seg 27 Maio 2013 - 20:49
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Para Além de eu ter Ouvido no Skype Eu não Devia Estár Aqui me Justificando Mas Me chegou Umas SS interesantos Olhem Horas ss A seguir[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ali Só Ta Escrito FODA É QUE PAGUEI NESSE LIDER
Leo_Prost
Sub-Master
Sub-Master

em Seg 27 Maio 2013 - 23:39
Tipo assim né, essas ss aí são minhas, tava eu e ele no carro daí teve uma hora que ele disse que queria falar algo importante comigo em off, ele pediu meu face e add.

E quando ele veio falar que pagou pelo Líder, cortei logo a conversa e saí do face.

Tipo se ele queria falar só que comprou Líder, ele me falaria in Game, não precisaria ele me pedir face.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: