O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Para Ivan_Ribeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
_Conected_

MensagemAssunto: Para Ivan_Ribeiro   Sex 31 Maio 2013 - 0:01

Ola Sou o _Conected_ Entao , eu vir a casa do Ivan_Ribeiro A venda e comprei , So que nao sei se foi Bug Ou foi por ele estar muito tempo Auz , So que eu estou aqui para informa que quando o Senhor Ivan_Ribeiro Entrar Para me preocurar , para podermos resolver isso ae . Se foi Bug Eu irei devolver sem poblema e sem cobrar nada , Uma que nao sou ladrao e Outro Voce pelo que eu vejo é humilde e ate me ofereceram ja uma Mansao + 20kk na sua casa . KKK , serio . Mais eu nao vou vender em quanto nao saber a Verdade . Te Espero no Serve , Abraço .
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Leo_Prost
Sub-Master
Sub-Master

MensagemAssunto: Re: Para Ivan_Ribeiro   Sex 31 Maio 2013 - 14:11

Boa atitude man, pena que todos não são assim, mais tem um pórem, sua casa, ou a casa do ivan já foi vendida de novo #kkk' Very Happy
Ver perfil do usuário
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: Para Ivan_Ribeiro   Sex 7 Jun 2013 - 23:05

Uma vez que o jogador abriu esse tópico faço questão de vir aqui informar que o jogador vendeu a casa para outro jogador por 15kk com a afirmação de que disseram a ele que eu admin vendi a casa, não me consultou para saber a veracidade da informação e vendeu a casa mesmo assim e ao ser confrontado disse que faria a devolução dos 15kk mas enviou /relatorio a mim falando: "vou ter que pagar pelo erro dos outros?"

Não devolveu e ainda passou o dinheiro para outra conta.

Sem comentários tópico fechado.
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Para Ivan_Ribeiro   Hoje à(s) 5:00

Para Ivan_Ribeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-