O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Problema com minha casa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Leo_Prost
Sub-Master
Sub-Master

MensagemAssunto: Problema com minha casa   Sex 31 Maio 2013 - 14:10

História: Não sei o que está acontecendo que algumas casas e e algumas empresas estão ficando a venda, exemplo minha casa, ontem de ontem eu desloguei e fiquei off por uns 40 minutos e quando eu loguei novamente nasci onde no respawn dos novatos e quando eu fui na minha casa e ela estava a venda, daí comprei ela novamente e talz, até aí tudo bem. Mais só que hoje novamente quando eu loguei no sever, novamente nasci no respawn dos novatos, e quando fui na minha casa um player de nick Caio_Canibal estava como dono dela, conversei com ele e ele falou que não irá devolver minha casa, poorq dizendo ele pagou caro na mão de outro player. Minha casa é uma das melhores do sever (ID 5), eu jogando no sever ontem ví casas a venda muito melhores do que a minha, mais sabendo desse bug nem comprei para não dar bolo comigo. Olhas algumas ss abaixo:

SS com meu último login e nascendo no respawn dos novatos
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

SS da minha casa com o "novo dono" e um sms de um player falando de uma empresa que ficou a venda graças a esse bug

SS dos meus carros ainda na casa

SS do Caio_Canibal dizendo que não vai perder a casa

Então está aí, gostaria de saber como vai ficar esse meu probleminha, agradeço a compreensão !
Ver perfil do usuário

Problema com minha casa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-