O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Perdao a Todos envolvido no meu erro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
_Conected_

MensagemAssunto: Perdao a Todos envolvido no meu erro   Sab 8 Jun 2013 - 20:56

Ola . Eu _Conected_ Venho Pedir Perdao a : Victor_Molina,Playboy_X,Ivan_Ribeiro e Admins.

Oq aconteceu ?
- Eu comprei a casa do ivan id 216 ne um bug que ocorreu no serve . E Para nao perde a casa Prometir devolver pro ivan . Tentei vender para o Play e Ele nao aceito . Segurei mais um pouco e Vendi para o Victor Por 10kk + 5kk de taxa = 15kk.
Inventei para o Admins que o play tiva me falado que ele mesmo tiro o dono dele por tempo de auz . Falei pro victor que nao tinha comprado no bug que eu passei la e tava a venda e perguntei para o play se foi bug ele nao sabia , e Mesmo assim insistir em ficar com a casa. Vir tentando fazer a cabeça do play e do molina para que eles conversa-se com o Admins para tentar da uma aliviado em tudo . So que eu errei , Fiz uma coisa que nao era pra ter feito . Comprando a casa para meu lucro proprio .

Perdao a Voces mais uma vez : Molina , Ivan , Play e Admins :/
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: Perdao a Todos envolvido no meu erro   Dom 9 Jun 2013 - 14:04

Pela quantidade de mentiras e enganações que você fez eu poderia ter feito o banimento na hora com base nas provas que possuíamos.
Pra que todos saibam eu não bani, somente tomei o dinheiro e após um dia inteiro dele sendo desonesto falando mentiras/besteiras e inventando coisas eu dei a chance dele vir aqui no fórum e falar a verdade, caso ele fizesse eu o presenteria com os 15kk + o dinheiro que ele tinha.
Só vim aqui postar para que não reste dúvidas e que a estoria não se distorça, mas gostaria de lembrar que foi sorte dele não ter sido logo ban, pois nem sempre somos assim tão tolerantes com esse tipo de comportamento e que da próxima vez será banido com todos os dias de premium e tudo mais com base nas regras/termos.
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com

Perdao a Todos envolvido no meu erro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-