O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 158.69.28.205:7777 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

NAMORAL BANE O HITLER MALBORO DE NOVO VE O Q ELE FICA FAZEND

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ricardo_Maia

MensagemAssunto: NAMORAL BANE O HITLER MALBORO DE NOVO VE O Q ELE FICA FAZEND   Ter 11 Jun 2013 - 18:26

ELE FICA DE GRACINHA AGORA , ELE VEIO DE DM DENTRO DA AMMU HJ SO Q N CONSEGUI GRAVAR , MAIS VE O Q ELE FAZ AE NO VIDEO !

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Gustavo_Walker

MensagemAssunto: Re: NAMORAL BANE O HITLER MALBORO DE NOVO VE O Q ELE FICA FAZEND   Qua 12 Jun 2013 - 1:53

Cara só vo dizer que concordo com isso ele ja levo uns três ban e uns cinco avisos mais ou menos eu tava vendo o tópico para denuncias uma pagina toda
tem umas oito denuncias la,maioria de DM do que ele ja ta sendo acusado muito,só quis fala isso tive que desabafa,o cara ja passo do limites.
Ver perfil do usuário
Junior_Marinho2

MensagemAssunto: Re: NAMORAL BANE O HITLER MALBORO DE NOVO VE O Q ELE FICA FAZEND   Qua 12 Jun 2013 - 9:29

Pior cara toda hora ele ta na ammu nation tacando zuka quando alguem entra para equipa essse ai so serve para influenciar os outros.
Ver perfil do usuário
Kelvin_GM

MensagemAssunto: verdade   Qua 12 Jun 2013 - 9:41

cara quem sou eu para falar de alguem mais eu concordo plenamente com vcs eu posso ter sido ban ja mais ele e o pior de todos vei pura realidade
Ver perfil do usuário
Gustavo_Walker

MensagemAssunto: Re: NAMORAL BANE O HITLER MALBORO DE NOVO VE O Q ELE FICA FAZEND   Qua 12 Jun 2013 - 18:16

Já teve um pior mas os MaiLBorOo não superaram ele ainda,desde que o Hitler começo a joga era cada coisa no /ga
era sobre que ele só apelava pra bazuka,DM,equipa em combate isso já foi até o limite.
Ver perfil do usuário
luiz_camberty
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: NAMORAL BANE O HITLER MALBORO DE NOVO VE O Q ELE FICA FAZEND   Qua 12 Jun 2013 - 19:26

ban ele
Ver perfil do usuário
DiogoLucasP

MensagemAssunto: Re: NAMORAL BANE O HITLER MALBORO DE NOVO VE O Q ELE FICA FAZEND   Qua 12 Jun 2013 - 23:58

Ele vive fazendo DM em mim =C
Ver perfil do usuário
Junior_Marinho2

MensagemAssunto: Re: NAMORAL BANE O HITLER MALBORO DE NOVO VE O Q ELE FICA FAZEND   Qui 13 Jun 2013 - 0:00

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Ele vive fazendo DM em mim =C
So em Voce ? kkkk ><
Ver perfil do usuário
Gustavo_Walker

MensagemAssunto: Re: NAMORAL BANE O HITLER MALBORO DE NOVO VE O Q ELE FICA FAZEND   Qui 13 Jun 2013 - 1:01

Ta agora to querendo desabafar mesmo,to achando que eles criam contas fake pq se um MaiLBorOo desloga
aparece outro,se eu vo la deminar a pista de skate eu vejo um deles de jetpack normal,mais ai aparece uma explosão
uma bazuka no meu lado,se desafia um pra x1 acaba morrendo por causa de bazuka,se domina um territorio
morre por bazuka,se for equipar morre por bazuka,se comprar uma moto nova e passa pelo territorio perto de um MaiLBorOo morre por bazuka,uma pagina toda cheia de denuncia contra alguns MaiLBorOo,daqui a pouco
vai aparecer um e dizer que não temos razão do que estamos falando aqui mais estamos desabafando
ja passo dos limites ter esses tipos de players no servidor,eles acham que podem abusar a sairem impunes
ja que falamos isso com certeza varios do que colocaram nesse tópico vao ser chingados por eles ou mortos por bazukas por vcs ja sabem quem,ja foi ao limite hj ja teve um MaiLBorOo banido e to suspeitando que ele volto,isso que falei é opcional
tive que desabafa não deu pra naão fala,eles precisam de mais responsabilidade,tem muita coisa ainda que quero fala
mais uma parte inclui palavrão então só vo fala isso,isso que falei não conta em nada desabafei pq muitos queriam fala isso
e nao conseguiram,sério galera vejam o tópico para denuncias e pensem mais um pouco,agora só pergunto uma coisa,
vocês todos que tão lendo ja pensaram em fala o que eu falei agora?

Se forem me questionar por que desabafei não ligo pra isso falei e deu.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: NAMORAL BANE O HITLER MALBORO DE NOVO VE O Q ELE FICA FAZEND   

NAMORAL BANE O HITLER MALBORO DE NOVO VE O Q ELE FICA FAZEND

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-