O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

DESAMPARADOS, SEM RESIDÊNCIAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Elder

MensagemAssunto: DESAMPARADOS, SEM RESIDÊNCIAS   Qui 13 Jun 2013 - 18:12

Bom, não sei se esse é o lugar mais apropriado para enviar minha denúncia/indignação sei lá, prefiro mais dizer indignação mesmo!!

tenho acompanhado no decorrer de minhas jogadas, muitas melhoras no server, muitas delas pra melhor é claro, mas não posso deixar de relatar aqui o fato ocorrido hoje com as residencias de muitos player, se não de todos!! O fato é que todas as casas foram resetadas, ou seja, recolocadas a venda, não sei qual o motivo, não sei qual a intenção, só sei que, igualmente a mim, tem muitos player com a mesma dúvida!!

Gostaria que partisse por parte dos admins, uma explicação para o fato ocorrido, eu sei que o dono do server tem o direito de fazer o que ele bem intender do server, pois é o dono! mas acredito que seria interessante e até cordial, que todos os usuários do LSBR fiquem sabendo o porque perderam todas suas residências....

Muitas delas, estão a venda, por preços quase que 4 vezes o valor que era antes...bom, espero que sejamos informados do fato ocorrido, acredito que muitos querem uma resposta para essa mudança tão radical que até o presente momento, não vi beneficio algum nessa nova alteração...

Obrigado admins!! 

Att: ElderMGA
Ver perfil do usuário
Junior_Marinho2

MensagemAssunto: Re: DESAMPARADOS, SEM RESIDÊNCIAS   Qui 13 Jun 2013 - 18:17

Olá , Junior Marinho.

Nao Sei Oq Esta Acontecendo mais agora estou desabrigado sem casa sem nd para  morar
lol!
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
NetoClps

MensagemAssunto: Re: DESAMPARADOS, SEM RESIDÊNCIAS   Qui 13 Jun 2013 - 18:19

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Bom, não sei se esse é o lugar mais apropriado para enviar minha denúncia/indignação sei lá, prefiro mais dizer indignação mesmo!!

tenho acompanhado no decorrer de minhas jogadas, muitas melhoras no server, muitas delas pra melhor é claro, mas não posso deixar de relatar aqui o fato ocorrido hoje com as residencias de muitos player, se não de todos!! O fato é que todas as casas foram resetadas, ou seja, recolocadas a venda, não sei qual o motivo, não sei qual a intenção, só sei que, igualmente a mim, tem muitos player com a mesma dúvida!!

Gostaria que partisse por parte dos admins, uma explicação para o fato ocorrido, eu sei que o dono do server tem o direito de fazer o que ele bem intender do server, pois é o dono! mas acredito que seria interessante e até cordial, que todos os usuários do LSBR fiquem sabendo o porque perderam todas suas residências....

Muitas delas, estão a venda, por preços quase que 4 vezes o valor que era antes...bom, espero que sejamos informados do fato ocorrido, acredito que muitos querem uma resposta para essa mudança tão radical que até o presente momento, não vi beneficio algum nessa nova alteração...

Obrigado admins!! 

Att: ElderMGA
O Admins Coloco +200 Casas No Server,E Ele Falo Pros Players Que Ele Estava Arrumando(Manutenção),E Não iria Ter Devoluções Das Casas :C Tbm perdi a minha que paguei 20k
Ver perfil do usuário
Sr_Moreira

MensagemAssunto: Re: DESAMPARADOS, SEM RESIDÊNCIAS   Qui 13 Jun 2013 - 18:41

O servidor passou por uma manutenção.
Onde foi posta mais 200 casas por Los Santos, Um pouco antes de começar a colocar as novas casas, o desenvolvedor falou para quem tivesse casa vende-se, pois iriam perder depois da modificaçao.
 Quem perdeu suas casas tera de compralas novamente, pois o servidor nao ira devolver a grana
E podem ter certeza, se o servidor passou por modificação foi para melhor, 

Espero ter ajudado '-'
Ver perfil do usuário
DiogoLucasP

MensagemAssunto: Re: DESAMPARADOS, SEM RESIDÊNCIAS   Qui 13 Jun 2013 - 19:31

Um dos motivos foi a correção do bug que estava vendendo as casas e empresas.
Ver perfil do usuário
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: DESAMPARADOS, SEM RESIDÊNCIAS   Qui 13 Jun 2013 - 19:41

Devia ter postado o aviso no portal porém pensei que como as casas tinham um valor tão baixo como 20k ou ~100k os players compreenderiam com mais facilidade
Mas aqui vai a explicação pra que não estava online:

As casas tinham um level e valor muito baixo, mais baixo que os padrões de dinheiro da maioria dos players, já era um plano antigo aumentar os leveis e o preço das casas a um nível mais real e isto foi feito hoje, já que antes qualquer novato pouquissímo tempo comprava casas de alto padrão o que era irreal, e ainda estava escasseando as casas do jogo com muita facilidade.
Tiveram de ser vendidas porque certos players acabariam lucrando muito dinheiro na hora de /vendercasa, muito mais do que pagaram.

Eu espero que compreendam que não podemos ficar devolvendo 1 a 1 o dinheiro das casas a todos os players e que essa mudança foi para melhorar o servidor.
+200 casas também foram adicionadas mas no futuro para adicionar mais casas isso não será necessário.
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
giovaneprietsch201199

MensagemAssunto: Re: DESAMPARADOS, SEM RESIDÊNCIAS   Sex 14 Jun 2013 - 2:28

eu compreendo mais eu nao tava online na hora que o desenvolvedor falou entao nao pude vender a minha casa e perdi 130k
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DESAMPARADOS, SEM RESIDÊNCIAS   Hoje à(s) 10:46

DESAMPARADOS, SEM RESIDÊNCIAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-