Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

0_Piistolla
#1

Sáb 15 Jun 2013 - 12:03


Membro

Eu tinha uma casa no condominio vip, empresa de licenças e um Infernus, entro todo dia de boas, mesmo que meia hora ou uma hora, só pra nao eprder nada relacionado a tempo, mas hoje quando entro, ja spawnei no hotel e achei estranho.....

vou postar aqui as SS que eu tenho doque eu perdi

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leo_Disco
#2

Sáb 15 Jun 2013 - 12:26

Leo_Disco
Membro

Pistolla Eu Acho que sei oqu'e Houve, O Ruben_Lima Também Perdeu Seus percentes, Hoje Quando Entrei Havia Um jogador Colocando Nomes Diferentes Ex: RUBEN_LIMa, LeO_ReiS, Eu Desconfiei Pois Ele criou Uma conta com o mesmo nome de um jogador só que com a última letra diferente e falou assim: Leo, Pode guardar 250k e passar para a minha conta ?, Ai Então eu já tive quase a confirmação que o mesmo estava aplicando golpes, tirei Várias SS's com os nomes Fakes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leo_Disco
#3

Sáb 15 Jun 2013 - 12:38

Leo_Disco
Membro

Parece que Ainda não Acabou, Agora o jogado Borba_Russo, Também Perdeu sua empresa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Leo_Disco em Sáb 15 Jun 2013 - 13:25, editado 1 vez(es)

Mano_CBJR
#4

Sáb 15 Jun 2013 - 13:16


Membro

Puts, por inquanto so minha casa do condiminio que venderam meus carros estao tudo certo !

0_Piistolla
#5

Sáb 15 Jun 2013 - 13:58


Membro

Meu carro eu ja encontrei, estava no aero que eu tinha tirado racha e estacionado ele la pra explodir e nascer arrumado la, mas minha casa e minha empresa foram eprdidas, quero de volta pq entr as duas ja tem 6kk ;x

0_Piistolla
#6

Dom 16 Jun 2013 - 13:17


Membro

admin vai arrumar? porque a minha casa eu ano sei se compraram, ams minha empresa ja rodou na mão de umas 3 pessoas, meu dinheiro do cofre ja deve ter sumido....

Andrey_Souza
#7

Dom 16 Jun 2013 - 14:31

Andrey_Souza
Membro

Conversaremos no jogo.

https://lsbr.forumeiros.com
0_Piistolla
#8

Seg 17 Jun 2013 - 18:49


Membro

ainda aguardando solução....

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos