Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Silas_ailton

Re: Tópico Para Denúncias VII

em Sab 22 Jun 2013 - 10:08
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Acusado: Silas_Ailton

Motivo: Saindo durante combate/perseguição (olhe os /m no chat)

ss: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
kkkk perseguição ????? , tava sozinho na praia por meia-hora , quando joguei meu carro na água e tava deslogando vc deu /m eu já tava na água deslogando , eu tinha que sair meu irmão queria entrar no pc.
marcosbozziMGA

em Sab 22 Jun 2013 - 13:29
Estava falando com red_blue e iria passar um dinheiro pra ele,ae chegou um mlk do Los Aztecas e me matou na faca como consta na SS \/
[url=[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Jabulani_Jubileu

3 denuncias contra Red_Blue

em Sab 22 Jun 2013 - 15:43
Ele fez ofenças em mim e o Henrique_roque e o Luiz_fernandodutra 2 veses
e retirou armas em combate ou seja ant rpg pq no meio do tiro vc nao vai por a mao para tirar a arma entao aki estao as ss´s
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] << retirando armas em combate
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] << ofenças 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] << ofenças
espero que punem ele obrigado

Hill

Denunciando Lucas_Carvalho

em Sab 22 Jun 2013 - 21:19
Acusado: Lucas_Carvalho

Motivo: Eu sou cop e ele tbm, ele me mato sem motivo nenhum = cop matando cop sem motivo = dm = ant rpg '-'.

SS quando ele me esfaqueo tirei certinho:

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
" alt="" />

SS comprovando que fui morto, olha eu no hospital.

Spoiler:
" alt="" />
lucas951159

pois e

em Sab 22 Jun 2013 - 21:26
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Acusado: Lucas_Carvalho

Motivo: Eu sou cop e ele tbm, ele me mato sem motivo nenhum = cop matando cop sem motivo = dm = ant rpg '-'.

Spoiler:
" alt="" />

Spoiler:
" alt="" />
Pois e mais qm garante que  essa segunda ss e minha? pq nao tem a data e nem a hora e vc pode muito bem ter bugado assim como eu tava tb.
Bgamer_XD

em Sab 22 Jun 2013 - 21:26
Eu estava de boa na rua da ammu quando um 2 jogadores me daram /su TH e /su DOP sem motivo espero punição

ss

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Confidencial
Sub-Master
Sub-Master

em Sab 22 Jun 2013 - 22:17
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Acusado: Lucas_Carvalho

Spoiler:
" alt="" />

Spoiler:
" alt="" />
caso revisado
Confidencial
Sub-Master
Sub-Master

em Sab 22 Jun 2013 - 22:28
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Acusar: Playboy
Sem palavra... muita gente mandando voto de /an e /gov e mandaram muitos votos sobre Lucas_carvalho e coloco ele na cadeia cara naum tem culpa .. se as pessoas gosta dele devia punir os outrs naum o Lucas.. desculpa naum ter ss prendendo o Lucas.. Mais se fala com o Lucas_carvalho ele vai provar q prendeu ele ..vo fala uma coisa ninguem nunca reclamo sobre voto de prefeito sobre /an /gov ...ai esta o ss q fico me kikando

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  " />

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  " />

Cara sabe q esta errado e fica kikando, namoral muita gente reclama sobre Playboy
Estava ocorrendo vários anúncios indevidos e eu comecei a kickar só que não paravam então mandei um aviso dizendo se continuar mandando /an indevido vou prender, então continuaram e eu prendi dai você começa a mandar /relatorio indevido falando que eu estou errado então eu te kickei e outro dia se eu não me engano foi você que estava fazendo leilão pelo /noticias eu fiquei falando :
-para não pode isso etc.. 
E você continuo continuo dai eu te demiti e fico falando vó falar com o Admins  etc... ´´sendo que não pode mesmo``

Bgamer_XD

em Sab 22 Jun 2013 - 23:14
eu estava de boa na dirigindo o carro dos ballas quando eu dessi pra eu buscar meu colega na ammu um jogador

acusado: Vini_Facco
motivo: DM motivo

os meus dois ss:

Jabulani_Jubileu

Hacker no server

em Dom 23 Jun 2013 - 10:59
TEMOS UM HACKER NO SERVER QUE SEMPRE DE MANHA ELE TA LA POR QUE NAO TEM ADM DE MANHA ELE ESTA PUCHANDO VARIOS VEICULOS PARA PREFEITURA,AMMUNATION,CONCECIONARIA
TODOS ESTAO ESPERANDO AJUDA NO SERVER POR QUE VARIOS CARROS ESTAO BUGADOS UM DENTRO DO OUTRO 
ADMIN PRESISAMOS DA SUA AJUDA PARA DAR RESPAWN VEICULOS
OBRIGADO

GutoMGA

em Dom 23 Jun 2013 - 12:40
detonador escreveu:ACUSADO:Gutenberg_Walken
MOTIVO:MATANDO RENDIDO

TAVO ROUBANDO BANCO QUANDO OS COPS CHEGARAM ELES ENTRAM AI LA DE CIMA SO 1 DA /M E FICO DANDO /HANDSUP QUANDO ELES DESCE E AINDA RENDENDO ELES VAO E ME MATA OLHA AEW TANTO Q ME RENDI A VIDA TAVA CHEIA E QUEM FOI NÉ O Gutenberg_Walken LIDER DA POFICIA FEDERAL, ESSE EXEMPLO DELE PRA OS MEMBROS MATAR RENDIDOS E OLHA NAO FOI ELE Q DEU /M FOI AJUDANTE DELE Q NAO APARECEU NA IMAGEM DE ATIRANDO.

SS:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Cara... vc esta em local de roubo... como vc vai se render em local de roubo.. manw pensa, e eu tava no skype com xgugol eu q mandei ele da /m, algum poblema de reclamação de /m '-' ... cara se tem q começa a fala em /duvida primeiro blz

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)

LUIz_cambertyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

em Dom 23 Jun 2013 - 13:39
AAAAAAAAAA ESSE MOLEQUE ME IRRITA caraca ele é muito anti rpg
Fugindo de jetpack,equipando em combate e jetpack em combate e ainda fez DM no meu amigo Ricardo_Maia mais não tenho SS[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

luiz_camberty

REAGIU A SEQUESTRO

em Dom 23 Jun 2013 - 16:50
REAGIU A SEQUE E DESTRUIU CARRO!
SS 
giovaneprietsch201199

em Dom 23 Jun 2013 - 22:46
olha o flood no su o mesmo cara deu 7 su th na hora olha as ss´s e se perceber bem tem um que ele botou tgh no su olhe 

Elder

DM

em Dom 23 Jun 2013 - 23:22
Acusado: _Conected_
Motivo1: Invasão de domicílio
Motivo2: DM

Estava bem de boa em frente minha residência conversando um assunto por sms com marcosbozziMGA, quando esse ANTRPG, pulou muro da minha residência, como ele apenas disse, E AE, eu fiquei de boa esperando para ver o que ele queria, mas ae do nada ele atirou em mim, cometendo DM sem motivos, fui falar com o admin, e o mesmo alegou Sequestro, agora pergunto aos senhores: Como o cara vai me sequestrar sozinho, sem carro, dentro de minha própria residencia?? Sequestradores não puxam papinho furado, chegam logo e dão o grito de SEQ...

Pois bem senhor Conected, aqui vai meu recado para você...Não desconte sua raiva em mim porque falei que você não serve para fazer parte da minha equipe nas org's, pois lá temos um grupo de amigos, é não um player que quer estar lá somente por cargos, faça por merecer, respeite a vez dos demais colegas que estão lá, que também querem cargo, e não fique irritadinho quando receber um NÃO do seu líder...Use esse NÃO para o seu crescimento e merecimento para alguma coisa ok??

Ta ae a SS Playboy, faça sua parte agora!! Pune-o...
Leo_Disco

em Seg 24 Jun 2013 - 1:15
Acusado:Borba_Russo
Regra Violada: DM
Descrição do ocorrido: Bom, Estava Sequestrado, Quando o player Detonador, E Borba_Russo me libertaram, E me perguntaram qual o destino, Falei para minha residência, Então quando chegou lá o player Borba_Russo, Me Deu um tiro de EAGLE, Me matando no loca, SS's:
Momento que ele me mata:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A SS Não mostra exatamente que ele que matou, Mais tenho a SS, Do SMS enviado pelo mesmo, confessando:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mattewz_Tza1

Denuncia Ping Pong

em Seg 24 Jun 2013 - 12:17

Fui Sacar Meu Dindin Qnd Vem O Arrombado Do 
Pingo_Pong_s2 E Faz Dm Em Mim

Vo Nem Falar Nada Vai Que E Doença
Junior Elder Dedel Ruben Franck/Frank Leo Reis Tamo Junto Irmãos
marcellotp

em Seg 24 Jun 2013 - 13:52
Acusado: Vini_Facco
Motivo: Invasão de hq e xingamento a player/org

ss: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
GutoMGA

em Seg 24 Jun 2013 - 17:49
Acusado: Gangster_[]
Motivo : Agente Foi Matar o Cara que estava roubando, Advinha oq ele fez, Bugo Roubo Aii Estar o SS Espero Punição

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [/img]
Dedel_Tome
http://lsbr.forumeiros.com

em Seg 24 Jun 2013 - 18:12
Denunciado : Gangster.[]
Regra Violada : Bugando Roubo .
Descricão Do Ocorrido : Eu Entrei Na Ammu Nation Ai eu Equipei Eu Fui Ver La No Cofre Ele Estava Lá Bugando o Roubo Então Dps De Ele Conseguir Roubar Eu Não Dei /M Nem Atirei Ele Ele Começou A Atirar Em Mim . Mais o DM O Playboy Já Prendeu O Mesmo .
SS : [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Elder

.

em Seg 24 Jun 2013 - 19:49
Acusado: X_Carlete
Motivo: Forjou kick em Sequestro!!
Relato: Sequestramos o meliante acima, e no caminho para o cativeiro, o mesmo forjou kick para não ficar sequestrado, ta ae a prova!!

marcosbozziMGA

Atirou no meu carro sem motivo ¬¬'

em Seg 24 Jun 2013 - 20:01
O player Luffy_x começou atirar no meu carro SEM MOTIVO,e depois que meu carro quebrou ele disse : e nois !!!!
Espero punições com esse player !

Elder

.

em Seg 24 Jun 2013 - 20:41
Acusado: Fodonezzz
Motivo: Fugindo a sequestro sem estar equipado
Relato: O player acima, recusou a entrar no carro, demos voz por 3 vezes, avisamos do SS, mas o mesmo ignorou ao Sequestro!!

Segue prova..

Pedrinho VL

cara usando tazer em combate

em Ter 25 Jun 2013 - 11:13
cara chego no banco nao era nem eu assaltando o banco e ele uso tazer em combate quando eu atirei!
[img(800px,600px)][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [/img]
Sr_Moreira

em Ter 25 Jun 2013 - 11:26
Pedrinho_VL CASO REVISADO*
Desculpe por em RESPONDER, nao ta aparescendo a OPÇÃO pra mim CITAR
AnderssonMGA

em Ter 25 Jun 2013 - 11:39
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Acusado:Borba_Russo
Regra Violada: DM
Descrição do ocorrido: Bom, Estava Sequestrado, Quando o player Detonador, E Borba_Russo me libertaram, E me perguntaram qual o destino, Falei para minha residência, Então quando chegou lá o player Borba_Russo, Me Deu um tiro de EAGLE, Me matando no loca, SS's:
Momento que ele me mata:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A SS Não mostra exatamente que ele que matou, Mais tenho a SS, Do SMS enviado pelo mesmo, confessando:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

caso revisado
AnderssonMGA

em Ter 25 Jun 2013 - 11:51
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Acusado: X_Carlete
Motivo: Forjou kick em Sequestro!!
Relato: Sequestramos o meliante acima, e no caminho para o cativeiro, o mesmo forjou kick para não ficar sequestrado, ta ae a prova!!

caso revisado
AnderssonMGA

em Ter 25 Jun 2013 - 11:56
Guto Nkz escreveu:Acusado: Gangster_[]
Motivo : Agente Foi Matar o Cara que estava roubando, Advinha oq ele fez, Bugo Roubo Aii Estar o SS Espero Punição

caso revisado
AnderssonMGA

em Ter 25 Jun 2013 - 11:57
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Denunciado : Gangster.[]
Regra Violada : Bugando Roubo .
Descricão Do Ocorrido : Eu Entrei Na Ammu Nation Ai eu Equipei Eu Fui Ver La No Cofre Ele Estava Lá Bugando o Roubo Então Dps De Ele Conseguir Roubar Eu Não Dei /M Nem Atirei Ele Ele Começou A Atirar Em Mim . Mais o DM O Playboy Já Prendeu O Mesmo .
SS : [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
caso revisado
AnderssonMGA

em Ter 25 Jun 2013 - 12:01
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Acusado: Fodonezzz
Motivo: Fugindo a sequestro sem estar equipado
Relato: O player acima, recusou a entrar no carro, demos voz por 3 vezes, avisamos do SS, mas o mesmo ignorou ao Sequestro!!

Segue prova..

caso revisado

AnderssonMGA

em Ter 25 Jun 2013 - 12:51
detonador escreveu:Acusado : gabriel
Motivo : Aventando /su
SS:

caso revisado
AnderssonMGA

em Ter 25 Jun 2013 - 13:24
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
caso revisado
AnderssonMGA

em Ter 25 Jun 2013 - 13:45
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:AAAAAAAAAA ESSE MOLEQUE ME IRRITA caraca ele é muito anti rpg
Fugindo de jetpack,equipando em combate e jetpack em combate e ainda fez DM no meu amigo Ricardo_Maia mais não tenho SS[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
caso revisado

marcosbozziMGA

Spray em combate !

em Ter 25 Jun 2013 - 15:59
Ele deu /m,desci da moto e reagi estava acompanhado do HumbertoMGA quando o [IAV]Tawan.77 usou spray em combate !
[url=[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  [/url][url=[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: