Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 20]

Mestre_Ninja
#551

Sex 5 Jul 2013 - 18:32


Membro

Bom, o admin tinha sido kickado por palavras ofensivas, ai o player Dedel_Tome Disse que o ADM era um jumento por ter sido kickado por usar palavras ofensivas, ou seja, Chigando o ADM pelas costas, sem ele estar Online
Aki vai a SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jabulani_Jubileu
#552

Sex 5 Jul 2013 - 19:04

Jabulani_Jubileu
Membro

O senhor Lose_Kill me ofendeu quando tava tirando x1 com um menino que tem o nick de Pardal_Sagaz
aqui esta a ss:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
se nao deu esse tente esse adm:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sr_Moreira
#553

Sex 5 Jul 2013 - 19:29

Sr_Moreira
Membro

Muleke_Doido escreveu:Acusado:GroW_RcR
Acusaçao:Dm E Ofensa
Descriçao:Eu Tava Na Conce E Mando Eu Mim Fude Emim Deu DM
Provas:SS
SS Abaixo

1:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />


2:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Caso Revisado !

Sr_Moreira
#554

Sex 5 Jul 2013 - 19:32

Sr_Moreira
Membro

Muleke_Doido escreveu:Acusado:Jabulani:Jubileu[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Acusaçao:Invasao A HQ Da CN Sem avisar no /pre
Descriçao:Eu Tava Com Os Kra Da CN E Ele Invadiu
Provas:SS
SS ABAIXO:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Caso revisado !

felipe
#555

Sex 5 Jul 2013 - 20:26

felipe
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Curtis_Jackson95
#556

Sex 5 Jul 2013 - 20:29


Novato

Acusado: KOKYM
Motivo: Roubando de esc e esc para n ser preso!
Ja ta chato, esse cara e mt ant rpg
ss:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muleke_Doido
#557

Sex 5 Jul 2013 - 20:39


Novato

Acusado:Freitas_Santierf
Acusaçao:Invasao
Descriçao:Eu tava na hq da globo la no ao vivo e ele chego e invadiu

Provas:SS
SS Abaixo

[img(200px,100px)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Muleke_Doido
#558

Sex 5 Jul 2013 - 21:04


Novato

Acusados:Fodonezzz,Gabrieltenani,Happy
Acusaçao:Sequestrando E Assaltando Ao Mesmo Tempo
Descriçao:Eu tava indo pro ammu e eles mim seq la ai eu entrei no carro e eles me sequestraram e mim assaltaram
Provas:ss
ss abaixo

[img(200px,100px)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Yasther_PS
#559

Sex 5 Jul 2013 - 21:15

Yasther_PS
Membro

Acusado: Caio_Canniball (Acho q é assim q se escreve)
Motivo: Nao cumpriu com o trato de pagar x1 valendo.

Historia: Bom eu convidei o acusado para tirar um x1 valendo 100k, ai perdi o x1 paguei ele tudo certinho. Depois de pagar ele convidei ele para outro x1 mais nesse valendo 500k , nesse x1 ele perdeu e nao querendo cumprir o trato ele deu uma descupa muito ruim q no caso eu empurrei ele para n poder se mexer. Oo . Agora me diz se isso pode.
Ai eu pedi com toda educaçao para ele me pagar e ele me disse q só iria me devolver o dinheiro do primeiro x1. Que no caso é 100k.
Agora esta faltando 400k.

Algumas ss:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Na imagem mostra q ele só me pagou 100k e n 500k q foi o prometido. Espero que ele me pague, até o isaac tah de prova qualqer coisa pergunta pra ele.

Freitas_SatierF
#560

Sex 5 Jul 2013 - 21:25


Membro

Muleke_Doido escreveu:Acusados:Fodonezzz,Gabrieltenani,Happy
Acusaçao:Sequestrando E Assaltando Ao Mesmo Tempo
Descriçao:Eu tava indo pro ammu e eles mim seq la ai eu entrei no carro e eles me sequestraram e mim assaltaram
Provas:ss
ss abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />



Isso é RPG,Na minha Opiniao...

FanBar Tosca viu...

https://www.facebook.com/gustavo.freitas.37853
Freitas_SatierF
#561

Sex 5 Jul 2013 - 21:26


Membro

Muleke_Doido escreveu:Acusado:Freitas_Santierf
Acusaçao:Invasao
Descriçao:Eu tava na hq da globo la no ao vivo e ele chego e invadiu

Provas:SS
SS Abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />




Iria cumprir contrato...se for assim,tu tbm será preso tu é SAMU e ta na HQ dos Reporteres Very Happy Pense antes de só querer prejudicar os outros.

https://www.facebook.com/gustavo.freitas.37853
Freitas_SatierF
#562

Sex 5 Jul 2013 - 21:27


Membro

Muleke_Doido escreveu:Acusado:Freitas_Santierf
Acusaçao:Invasao
Descriçao:Eu tava na hq da globo la no ao vivo e ele chego e invadiu

Provas:SS
SS Abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

https://www.facebook.com/gustavo.freitas.37853
giovaneprietsch201199
#563

Sex 5 Jul 2013 - 21:33


Membro

o Sr_Boyka quebrou 2 regras.
regras quebradas:me matou sem /m, me matou rendido
                    olhe as ss abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Ricardo_Maia
#564

Sex 5 Jul 2013 - 22:25

Ricardo_Maia
Membro

Acusados: detonador , Pedrinho_VL , Tritao
Motivo: Sequestrando Em Frente HQ E Em Frente Prefeitura


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Muleke_Doido
#565

Sex 5 Jul 2013 - 22:26


Novato

Acusado:Daniel_Soares
Acusaçao:DM
Descriçao:Tava Andando De Taxi E Ele Atiro
Provas:SS
SS Abaixo:

[img(200px,100px)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


Tome providencias Pfv

Sr BoyKa
#566

Sex 5 Jul 2013 - 22:31

Sr BoyKa
Membro

giovaneprietsch201199 escreveu:o Sr_Boyka quebrou 2 regras.
regras quebradas:me matou sem /m, me matou rendido
                    olhe as ss abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

PRIMEIRA MENTE VAI DISCUSSÃO GERAIS LE Q O ADM E Admins COMENTARAM EM CORREREM E DEPOIS QUEREM SE RENDER ,
SE 1 PLAY DAR /M OUTRO COP NÃO PRECISA, POIS JA FOI DADO COMANDO DE VOZ , VC JA TINHA CORRIDO HR Q VIU Q IREIA MORRER QUIS SE RENDER
EU Q QUEBRO AS REGRAS

DonatelloMGA
#567

Sex 5 Jul 2013 - 22:37

DonatelloMGA
Membro

Ricardo_Maia escreveu:Acusados: detonador , Pedrinho_VL , Tritao
Motivo: Sequestrando Em Frente HQ E Em Frente Prefeitura


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



1ª nos naum deu voz em frente a prefeitura, tu saio correndo sendo anti-rpg para se esconder la ai quando nos passamos se tiro SS so pra falar q nos tava fazendo Sequestro na frente da prefeitura.
Nos naum Tava errado vc q tava por ter saido correndo pra prefeiturar

giovaneprietsch201199
#568

Sex 5 Jul 2013 - 23:10


Membro

eu estava equipando quando do nada o cara me mata na faca me fez dm olhe as ss


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

giovaneprietsch201199
#569

Sex 5 Jul 2013 - 23:27


Membro

o cara me deu su que nao tem ele me deu "/su atirando" olhe a ss

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

lDEBORA
#570

Sáb 6 Jul 2013 - 0:11


Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Moreira
#571

Sáb 6 Jul 2013 - 0:23

Sr_Moreira
Membro

Muleke_Doido escreveu:Acusado:Daniel_Soares
Acusaçao:DM
Descriçao:Tava Andando De Taxi E Ele Atiro
Provas:SS
SS Abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />


Tome providencias Pfv

Caso Revisado !

Sr_Moreira
#572

Sáb 6 Jul 2013 - 0:43

Sr_Moreira
Membro

Gutenberg_Walken escreveu:Acusar:Pedrinho_VL
Motivo:ang indevido
ele aproveito q adm naum estava online deu 2 /ang indevido! '-'



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />


Caso Revisado !

Sr_Moreira
#573

Sáb 6 Jul 2013 - 0:47

Sr_Moreira
Membro

lDEBORA escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado !

Igor_Joaz
#574

Sáb 6 Jul 2013 - 3:01


Novato

Acusados: Leo_Reis , Traficante_Oficial e Dedel_Tome

Motivo: DM

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dedel_Tome
#575

Sáb 6 Jul 2013 - 3:05

Dedel_Tome
Membro

Igor_Joaz escreveu:Acusados: Leo_Reis , Traficante_Oficial e Dedel_Tome

Motivo: DM

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O mlk Aprende Uma Coisa Apartir Que Você Ataca Um Player Já Não E Considerado DM e Eu E Meus Colegas Estavamos Brincando Entre Nós Você Veio Do Hospital Se Meter para Oque ? Então Antes De Denunciar Pensa Bem Viu Pois Apartir Que Você Ataca um player Não E Considerado DM . !

https://lsbr.forumeiros.com
DonatelloMGA
#576

Sáb 6 Jul 2013 - 3:55

DonatelloMGA
Membro

Acusada :Traficante_Oficial
Motivo : db na auzencia do adm
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Igor_Joaz
#577

Sáb 6 Jul 2013 - 4:14


Novato

Dedel_Tome escreveu:

O mlk Aprende Uma Coisa Apartir Que Você Ataca Um Player Já Não E Considerado DM e Eu E Meus Colegas Estavamos Brincando Entre Nós Você Veio Do Hospital Se Meter para Oque ? Então Antes De Denunciar Pensa Bem Viu Pois Apartir Que Você Ataca um player Não E Considerado DM . !

Provas? eu pasando de boa indo pra minha hq e vcs me atacando?

DonatelloMGA
#578

Sáb 6 Jul 2013 - 6:52

DonatelloMGA
Membro

ACUSADO:Supremo_UNB
MOTIVO:Na imagem ja mostra tudo nem preciso falar o motivo
SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mano Dy
#579

Sáb 6 Jul 2013 - 7:24

Mano Dy
Membro

Acusado:Detonador
O SR. 100% RPG dando ESC para nao morrer!!!
ss:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ricardo_Maia
#580

Sáb 6 Jul 2013 - 9:36

Ricardo_Maia
Membro

Acusado: Alan_yiter
Motivo: Invasão De HQ
Obs: Ele não queria ser segurança , logo depois ele fez DM em mim!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ricardo_Maia
#581

Sáb 6 Jul 2013 - 11:30

Ricardo_Maia
Membro

Acusado: Muleke_DoiDo
Motivo: Sequestrando Sozinho
Obs: Ele passo de carro deu /sequestrar e saiu correndo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

marcellotp
#582

Sáb 6 Jul 2013 - 11:45


Membro

Acusados: detonador, [C.E.A]Matheus_h e Tritão

Motivo: DM

Eu estava andando de carro pelas ruas de LS (coisa que agora parece ser proibida) quando os 3 sujeitos param o carro no meio da rua e começam a efetuar disparos contra a minha viatura danificando-a e me matando

ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

espero providencias

TIOCAIQUE
#583

Sáb 6 Jul 2013 - 12:03


Novato

Em Um belo dia de trabalho quando eu fui equipar , me deparo com um meliante me matando na faquinha POR DM

Acusado : HumbertoMGA
Vitima : TioCaique

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#584

Sáb 6 Jul 2013 - 12:08

DonatelloMGA
Membro

[quote="marcellotp"]Acusados: detonador, [C.E.A]Matheus_h e Tritão

Motivo: DM

Eu estava andando de carro pelas ruas de LS (coisa que agora parece ser proibida) quando os 3 sujeitos param o carro no meio da rua e começam a efetuar disparos contra a minha viatura danificando-a e me matando

ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

espero providencias


NOIS TAVAMOS FAZENDO SEQUESTRO E NOS VIU VC AI NOS SAIMOS CORRENDO VC VEI ATRAS DE CARRO E FALEI VMS PARAR Q COP VEM ATRAS NOS PARAMOS PARA NO DEFENDER JA ESTAVAMOS SEQUESTRO E VC FICO PARADO SEM FAZER ND SO PARA FIM AQ E MENTIR E TU Q FOI ERRADO DE VIM ATRAS DE NOS JA Q TAVAMOS SEQUETRANDO SE LIGA ANTES DE VIM AQ FALAR Q ISSO DM NOS SO FEZ NOSSO TRABALHO DE PROTEGER NOIS DE VCS Q VIERAM SALVAR O SEQUESTRADO...

DonatelloMGA
#585

Sáb 6 Jul 2013 - 12:19

DonatelloMGA
Membro

Supremo_UNB escreveu:Acusado:Detonador
O SR. 100% RPG dando ESC para nao morrer!!!
ss:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



BOM EU TAVO ROUBANDO MAS MEU PC TRAVO NA HORA Q EU DISSE MATA EU NAO TENHO COMO PROVAR Q MEU PC TRAVOU PQ NAO TEM COMO TIRAR ESC E TIPO PQ VC NAO TIROU O PRINT NA HORA Q DER CRASHA?
PQ SABIA NÉ Q NAO E ADIANTAR ND EU NAO TENHO CULPA QUANDO ME PC DA CRASHA E TU SO TIRO ESSE SS E VEM AQ FALAR Q EU TAVA ROUBANDO COM ESC SE QUISER PERGUNTA O DORITOS FICA A VONTADE ELE TB FALOU PRA VC Q ERA CRASHA MAIS TU NAO DISSE NAO E JA VEIO AQ POSTAR ENTAO QUANDO VEM POSTAR COISA FORUM JUSTIFIQUE MAIS CERTO E ESPERA ROUBAR AI SIM PODE VIM AQ...

TIOCAIQUE
#586

Sáb 6 Jul 2013 - 13:20


Novato

Eu ia mandar um sms para um amigo , parei pra digitar e ele me matou de M4

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Curtis_Jackson95
#587

Sáb 6 Jul 2013 - 13:35


Novato

Acusado: Yusuky
Motivo: Desrespeito
ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Fatal_Lima
#588

Sáb 6 Jul 2013 - 13:37

Fatal_Lima
Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

http://www.dinamica-lima.webnode.com
marcellotp
#589

Sáb 6 Jul 2013 - 13:50


Membro

Acusado: Yusuky

Motivo: DM

Quando eu entrei na ammu para equipar este sujeito ja estava dentro da mesma, quando chego no balcao e vo digitar o /kitvip esse ant-rpg como todos sabem chega com faca por tras e me mata:

aqui segue a ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TIOCAIQUE
#590

Sáb 6 Jul 2013 - 14:16


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TIOCAIQUE
#591

Sáb 6 Jul 2013 - 14:20


Novato

Acusado : Yusuky
Vitima : TioCaique
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ricardo_Maia
#592

Sáb 6 Jul 2013 - 14:40

Ricardo_Maia
Membro

Acusado: Augusto[FC]
Motivo: Hack

Obs: Ele foi preso na cadeia admin por zoar no evento , e ainda volto pro evento , preso na cadeia admin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



lDEBORA
#593

Sáb 6 Jul 2013 - 15:18


Membro

estava eu e borba_russo e mais 1 perguntei pra ele oq ele tava fazendo e disse fica queto eu sei oq eu estou fazendo (bom eu era cargo 3 entao ele tinha q pelo menos fala oq tava acontecendo como sub nao e ? )  e tinha um sequestro acontecendo e perguntei vamos recupera o sequestrado, ele disse relaxa ai falei pra ele, cara oq vc ta fazendo e abuso esta desnobando dos cargos 1 e 3 ai nao quiz andar com ele e fui com o curtis e logo em seguida ele falo pra min volta ak e eu disse cara vc esta abusando de cargo , e log sem seguida falo q ia me demitir e foi oq aconteceu !



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muleke_Doido
#594

Sáb 6 Jul 2013 - 15:36


Novato

Acusado:DanielTetani
Org:Policia Civil
Regras Violada:Su Indevido,Su Mutiplicos,Algemo Sem /m
Descriçao:Eu tava de carona com ele ai derrepente mim deu 2 su indevidos e mim algemo sem /m
Provas:SS
SS Abaixo

1:
[img(200px,100px)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


2:

[img(200px,100px)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Sr_Moreira
#595

Sáb 6 Jul 2013 - 15:53

Sr_Moreira
Membro

Supremo_UNB escreveu:Acusado:Detonador
O SR. 100% RPG dando ESC para nao morrer!!!
ss:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado !

War Paz
#596

Sáb 6 Jul 2013 - 16:00


Membro

Denunciado: MoneyX
Regra violada: Usando jetpack para fugir

Bem, eu estava com um contrato no dito jogador e segui-o até o aeroporto sem que ele soubesse, chegando lá desci da minha moto e ele entrou no carro dele (um Turismo), então atirei no pneu esquerdo anterior do carro, pra dificultar a fuga dele (Podem ver que na SS o lado esquerdo anterior do carro está mais baixo). Ele ainda conseguiu sair do aeroporto, mas logo depois, por conta do pneu furado, perdeu o controle e entrou em um beco sem saída. Vendo que não conseguiria fugir da morte certa por meios lícitos, o jogador resolveu usar o Jetpack para fugir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muleke_Doido
#597

Sáb 6 Jul 2013 - 17:06


Novato

Denunciante:Muleke_DoiDo

Acusado:DanielTetani
Descriçao:Tava Andando Ai ele chego de surf em um carro
Provas:SS
SS a Baixo


SS 1:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />


SS 2:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Sr_Moreira
#598

Sáb 6 Jul 2013 - 17:42

Sr_Moreira
Membro

giovaneprietsch201199 escreveu:eu estava equipando quando do nada o cara me mata na faca me fez dm olhe as ss


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Caso revisado !

Sr_Moreira
#599

Sáb 6 Jul 2013 - 17:55

Sr_Moreira
Membro

Muleke_Doido escreveu:Denunciante:Muleke_DoiDo

Acusado:DanielTetani
Descriçao:Tava Andando Ai ele chego de surf em um carro
Provas:SS
SS a Baixo


SS 1:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />


SS 2:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Caso Revisado !

Leo_Prost
#600

Sáb 6 Jul 2013 - 17:57


Membro

Jogador Denunciado: Happy

Regra Violada: Duplo DB (Sem Adm ON)

Descrição do Fato: Sequestramos o prefeito, e ele como é do exército pegou hydra e veio atrás de nóix e fez DB n tinha adm on

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#601


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos