Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 20]

mr.troll
#901

Sex 19 Jul 2013 - 18:02

mr.troll
Membro

Acusados:henrique92e luizfelipe
Org deles: Ballas
eu tava andado normal e donada os dois começaram a arirar no meu carro e em min a ss aki abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jon_Price
#902

Sex 19 Jul 2013 - 18:17

Jon_Price
Membro

Acusado: Matheus_Santoz
Motivo: Jetpack Combate
Relato: Mandei o /m nele, ele nao se rendeu eu abri fogo, ele pego o jetpack e subiu em cima da Ammo e depois fugiu
SS's:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como Podem Ver Eu tinha Mandado /m antes dele pegar o Jetpack!!
Espero Puniçao

Jon_Price
#903

Sex 19 Jul 2013 - 19:01

Jon_Price
Membro

Acusado:Borba_Russo
Motivo: /votekick indevido
Relato: Tava La rondando, ai encontrei esse cara ele tava procurado, ai eu matei ele e depois fez um Votekick Abisurdo (Xiter)
PROVA:
[18:52:55] O jogador Borba_Russo iniciou uma votação para kickar Jon_Price Motivo: Xiter nob.

[18:52:55] Se este jogador estiver utilizando cheat ou violando alguma regra digite /sim para kicka-lo.
[18:53:26] Server closed the connection.

OBS: Ele estava bugado, com o celular na Mao, e me acusou de ser xiter logo apos que matei ele, sem provas
Espero Puniçao !!!

Jon_Price
#904

Sex 19 Jul 2013 - 19:16

Jon_Price
Membro

Acusado:Borba_Russo
Motivo: /votekick indevido
Relato: Tava La rondando, ai encontrei esse cara ele tava procurado, ai eu matei ele e depois fez um Votekick Abisurdo (Xiter)
PROVA:
[18:52:55] O jogador Borba_Russo iniciou uma votação para kickar Jon_Price Motivo: Xiter nob.

[18:52:55] Se este jogador estiver utilizando cheat ou violando alguma regra digite /sim para kicka-lo.
[18:53:26] Server closed the connection.

OBS: Ele estava bugado, com o celular na Mao, e me acusou de ser xiter logo apos que matei ele, sem provas
Espero Puniçao !!!

Jon_Price
#905

Sex 19 Jul 2013 - 19:19

Jon_Price
Membro

Acusado: CINTRA95
Motivo: /q para nao ser preso
Relato: Tava inu Bate Cartao ai encontrei o membro da org, ai bati o cartao o CINTRA passo de carro mandei ele Sair pois era abordagem ele nao se rendeu e apliquei o /SU DOP ai ele fugiu e dps la na esquina comeco a atirar na gente, ai nois foi la e o outro amigo dele tava la no carro do mecanico ai ele deu G no carro, eu quebrei o carro dele ai ele foi perdendo muita vida, ai ele saiu do fico de ESC E depois saiu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tiago_Medeiros
#906

Sex 19 Jul 2013 - 21:08

Tiago_Medeiros
Membro

eu quero meus direto tem a promoçao de face eu compatolhei mais ele fala q eu n fiz


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diaboloiro_xd
#907

Sex 19 Jul 2013 - 21:52

Diaboloiro_xd
Membro

Jon_Price escreveu:Acusado: CINTRA95
Motivo: /q para nao ser preso
Relato: Tava inu Bate Cartao ai encontrei o membro da org, ai bati o cartao o CINTRA passo de carro mandei ele Sair pois era abordagem ele nao se rendeu e apliquei o /SU DOP ai ele fugiu e dps la na esquina comeco a atirar na gente, ai nois foi la e o outro amigo dele tava la no carro do mecanico ai ele deu G no carro, eu quebrei o carro dele ai ele foi perdendo muita vida, ai ele saiu do fico de ESC E depois saiu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Freitas_SatierF
#908

Sex 19 Jul 2013 - 21:59


Membro

Bom Venho aqui postar uma Denuncia gravissima contra: Mano_CBJR,Camaleao_ROSA
1- /su indevido( eu dei um soquinho no carro deles ele deu /su vandalismo...coisa que nem é publica,e tbm isso é coisa de Policia GTA off)
2- /su indevido( eles me deram /m no ammu,fugi de moto,dps de muito tempo Mano_CBJR deu /su fuga /su dop)
3- Chingamentos a todos no /d(todos que tentaram ajudar a resolver o caso dando a propria opiniao eles chingaram)
Todas as SS Abaixo:

SS :

Então adm...acho que isso tinha que ser uma puniçao rigida tipo:
Banimento de ser lider,c5,c4 retirada de cidadania...sei lá..so sei que nao quero que isso fique
impune!

https://www.facebook.com/gustavo.freitas.37853
Diaboloiro_xd
#909

Sex 19 Jul 2013 - 22:26

Diaboloiro_xd
Membro

Freitas_SatierF escreveu:Bom Venho aqui postar uma Denuncia gravissima contra: Mano_CBJR,Camaleao_ROSA
1- /su indevido( eu dei um soquinho no carro deles ele deu /su vandalismo...coisa que nem é publica,e tbm isso é coisa de Policia GTA off)
2- /su indevido( eles me deram /m no ammu,fugi de moto,dps de muito tempo Mano_CBJR deu /su fuga /su dop)
3- Chingamentos a todos no /d(todos que tentaram ajudar a resolver o caso dando a propria opiniao eles chingaram)
Todas as SS Abaixo:

SS :

Então adm...acho que isso tinha que ser uma puniçao rigida tipo:
Banimento de ser lider,c5,c4 retirada de cidadania...sei lá..so sei que nao quero que isso fique
impune!
Caso revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Diaboloiro_xd
#910

Sex 19 Jul 2013 - 23:16

Diaboloiro_xd
Membro

RED_SHARK escreveu:Acusado:Matheus_HungriaHH
Vitima:Henrique_Roque
Motivo:DM(em teste para detran)
Descriçao:estava fazendo teste com henrique dai ele chego e começo a pedir teste falei q era pra esperar se o henrique falhase dai ele foi ate a porta e o henrique tava com puca life da ele foi ate a porta e atirou de eagle e fugiu.

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


caso revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
soldier
#911

Sex 19 Jul 2013 - 23:37


Novato

ACUSADO : TioCaique  

MOTIVO : DANDO ESC PARA NÃO SER PRESO



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diaboloiro_xd
#912

Sex 19 Jul 2013 - 23:57

Diaboloiro_xd
Membro

Elder escreveu:Acusado: Diego_Americano
Motivo: Ofenças a Player


Novamente outra denúncia dos Americanos, eles estão provocando a qualquer custa, mas felizmente eu não sou como eles, prefiro manter meu cárater a falar mal de alguém, então, a logica é a seguinte: ELES OFENDER, ADMINS PUNEM E EU JOGO Wink

Segue SS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Caso revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Jason_Wiiinchester
#913

Sáb 20 Jul 2013 - 0:09

Jason_Wiiinchester
Membro

diego_americano e outro membro de sua gang
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Elder
#914

Sáb 20 Jul 2013 - 0:22


Membro

Estou novamente aqui relatando ofenças por parte dos player's AMERICANOS, não sei porque motivos, razões ou circunstâncias esse pessoal insistem em provocar e nos atacar, quero dizer a vc's AMERICANOS, que não vamos cair nessa cilada e passar a ser ant-RPG no jogo a ponto de ofender ninguêm, como eu disse nas minhas denúncias anteriores,vocês violam as regras, admins vão lhes punir, e nós vamos jogar numa boa, enquanto vc's estão presos!!

Chingamentos: Não é novidade para ninguém, que quem usa palavras do tipo Lixos, Nubs, etc... no server é considerado ofenças!! Galera AMERICANA, sinto pena de vocês, pois somos player considerados no server pela nossa conduta moral, não precisamos atacar ninguém para promover nosso nome!! Se insistirem com as ofenças, só tenho que informar a vc's que a jornada aqui de vocês não será muito longa no server!!


Reparem que não é apenas uma vez, eles fazem questão de dizer isso sempre que passam perto de algum MGA:
Segue SS:

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Elder
#915

Sáb 20 Jul 2013 - 0:35


Membro

Acusado: Diego_Americano
Motivo: DM


Pow, acabei de posta uma denúncia acima, mal sai do fórum, e o cara vem cometer DM em mim..

Namoral ADMINS, tratem o caso desses caras com mais rigor!!

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Elder
#916

Sáb 20 Jul 2013 - 0:36


Membro

Excluir, mensagem duplicada!



Última edição por Elder em Sáb 20 Jul 2013 - 1:27, editado 1 vez(es)

Elder
#917

Sáb 20 Jul 2013 - 0:36


Membro

Excluir, mensagem duplicada!



Última edição por Elder em Sáb 20 Jul 2013 - 1:27, editado 1 vez(es)

Elder
#918

Sáb 20 Jul 2013 - 0:37


Membro

Excluir, mensagem duplicada!



Última edição por Elder em Sáb 20 Jul 2013 - 1:28, editado 1 vez(es)

Victor_Molina
#919

Sáb 20 Jul 2013 - 0:39

Victor_Molina
Membro

Elder escreveu:Estou novamente aqui relatando ofenças por parte dos player's AMERICANOS, não sei porque motivos, razões ou circunstâncias esse pessoal insistem em provocar e nos atacar, quero dizer a vc's AMERICANOS, que não vamos cair nessa cilada e passar a ser ant-RPG no jogo a ponto de ofender ninguêm, como eu disse nas minhas denúncias anteriores,vocês violam as regras, admins vão lhes punir, e nós vamos jogar numa boa, enquanto vc's estão presos!!

Chingamentos: Não é novidade para ninguém, que quem usa palavras do tipo Lixos, Nubs, etc... no server é considerado ofenças!! Galera AMERICANA, sinto pena de vocês, pois somos player considerados no server pela nossa conduta moral, não precisamos atacar ninguém para promover nosso nome!! Se insistirem com as ofenças, só tenho que informar a vc's que a jornada aqui de vocês não será muito longa no server!!


Reparem que não é apenas uma vez, eles fazem questão de dizer isso sempre que passam perto de algum MGA:
Segue SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />


Caso Revisado*

https://lsbr.forumeiros.com
Uchiha_Naka
#920

Sáb 20 Jul 2013 - 11:33

Uchiha_Naka
Membro

ACUSADO: Joao_Sept
MOTIVO: DM
RELATO: Tinha morrido, logo fui para a ammu equipar, quando equipei ele me matou com a faca.

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Obrigado desde já:

Septuni
#921

Sáb 20 Jul 2013 - 11:44


Novato

Kaue_Casagrande escreveu:ACUSADO: Joao_Sept
MOTIVO: DM
RELATO: Tinha morrido, logo fui para a ammu equipar, quando equipei ele me matou com a faca.

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Obrigado desde já:

1 - Não foi DM pois você entrou na discussão entre mim e o DETRAN sem ninguém pedir, começando a disparar contra mim.

2 - Retribui o favor, te matando. Nada mais.

Cumprimentos.

OwenMGA
#922

Sáb 20 Jul 2013 - 11:52

OwenMGA
Membro

acusado:gostik_maniac
motivo:DM
relato:só pq empurrei o carro dele, ele começou a atirar em mim...



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Uchiha_Naka
#923

Sáb 20 Jul 2013 - 11:55

Uchiha_Naka
Membro

Septuni escreveu:

1 - Não foi DM pois você entrou na discussão entre mim e o DETRAN sem ninguém pedir, começando a disparar contra mim.

2 - Retribui o favor, te matando. Nada mais.

Cumprimentos.


Descupe estar citando aqui Sr's ADMS.


Primeiramente entre a discução do DETRAN, você estava disparando no guincho dele.
Posteriormente esse é um servidor RPG então não se vinga, pois é considerado DM.

Espero que me entendam ADMS.

raposa28
#924

Sáb 20 Jul 2013 - 12:44

raposa28
Membro

jogador acusado: prefeito ping_pong
descriçao: tava passando de moto bati no carro dele por acidente, quando ia a escrever desculpa, me matou a tiro.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

ping_poing_s2
#925

Sáb 20 Jul 2013 - 13:38


Novato

MEU CELULAR TOCOU E EU ATENDI ENTÃO,A PESSOA QUE ME LIGOU PERGUNTOU TEM VAGA C3? EU DISSE N!SE UPA N PEDE CARGO
ELE DISSA NA CARA DURA PRA MIN Q SOU PREFEITO
ENTAO VSF
COMO VAI A SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
espero punição isso é falta de respeito mandar vsf

DENUNCIADOR: ping_poing_s2
ACUSADO: gustavo_henrique

Uchiha_Naka
#926

Sáb 20 Jul 2013 - 14:42

Uchiha_Naka
Membro

Acusado: Luiz_fernadodutra
Motivo: Uso irregular e excessivo do /multar.
Relato: Deixei meu carro onde mostra na SS, pois estavam tentando me sequestrar, como eu estava armado eu reagi mas morri, logo eu voltei ele me multou como mostra na SS.

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Luiz_fernandodutra
#927

Sáb 20 Jul 2013 - 15:02


Membro

Kaue_Casagrande escreveu:Acusado: Luiz_fernadodutra
Motivo: Uso irregular e excessivo do /multar.
Relato: Deixei meu carro onde mostra na SS, pois estavam tentando me sequestrar, como eu estava armado eu reagi mas morri, logo eu voltei ele me multou como mostra na SS.

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Man Estava Fazendo Meu Trabalho se eu fosse sequestrado e deixado no meio da rua teria ganhado uma multa,igualzinho de manhã,mas o que eu fiz n esta certo o que eu fiz foi aplicar uma multa deciplinatória,que se viesse um VEICULO E fisse aquela curva onde seu carro estava poderia ter batido!!!ou até mesmo estragado o VEICULO!!

Vei agora com todo sentimento que eu tenho VC DEVE ESTA FELIZ E CONSEGUIU TIRAR EU DA ORG QUE TANTO QUERIA SER!!
TU DEVE ESTAR TANTO FELIZ QUE N PERCEBE QUE ACABOU COM UMA VIDA DE UM PLAYER!!
DESDE QUE COMEÇEI A JOGAR NO SERVIDOR SEMPRE QUIS SER DO DETRAN ESSE SONHO FOI POR AGUA ABAIXO!!!!



PARABENS KAUE ESPERO QUE ESTEJA FELIZ

henrique_roque
#928

Sáb 20 Jul 2013 - 15:48


Novato

Luiz_fernandodutra escreveu:

Man Estava Fazendo Meu Trabalho se eu fosse sequestrado e deixado no meio da rua teria ganhado uma multa,igualzinho de manhã,mas o que eu fiz n esta certo o que eu fiz foi aplicar uma multa deciplinatória,que se viesse um VEICULO E fisse aquela curva onde seu carro estava poderia ter batido!!!ou até mesmo estragado o VEICULO!!

Vei agora com todo sentimento que eu tenho VC DEVE ESTA FELIZ E CONSEGUIU TIRAR EU DA ORG QUE TANTO QUERIA SER!!
TU DEVE ESTAR TANTO FELIZ QUE N PERCEBE QUE ACABOU COM UMA VIDA DE UM PLAYER!!
DESDE QUE COMEÇEI A JOGAR NO SERVIDOR SEMPRE QUIS SER DO DETRAN ESSE SONHO FOI POR AGUA ABAIXO!!!!

o carro estava inregular na rua estava estava em uma curva estacionado os carros que passasem poderiam bater capotar enfim quebrar!!!


PARABENS KAUE ESPERO QUE ESTEJA FELIZ

Deivelis_xD
#929

Sáb 20 Jul 2013 - 16:21

Deivelis_xD
Membro

acusado:henrique92
motivo:ofensa a player
vitima:EU
descriçao:ele começo a pedir grana dai falei q n tinha ta ali em cima da ele mando assim (entaun vai toma no c.)
ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



isso faz poucos minutos

Pedro_magalhaes
#930

Sáb 20 Jul 2013 - 16:25


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pedro_magalhaes
#931

Sáb 20 Jul 2013 - 16:29


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Septuni
#932

Sáb 20 Jul 2013 - 16:44


Novato

Kaue_Casagrande escreveu:


Descupe estar citando aqui Sr's ADMS.


Primeiramente entre a discução do DETRAN, você estava disparando no guincho dele.
Posteriormente esse é um servidor RPG então não se vinga, pois é considerado DM.

Espero que me entendam ADMS.

DM = DeathMatch = Matar sem razão. Tinha razão para matar, logo não é DM. Nunca disparei em qualquer guincho do DETRAN, simplesmente vc chegou e disparou. Agora não chora.

Septuni
#933

Sáb 20 Jul 2013 - 17:18


Novato

Acusado: Diego_BR
Motivo: DM
Relato: Explode o meu carro e ainda dispara contra mim sem eu ter feito nada.

Print:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

gokufase3
#934

Sáb 20 Jul 2013 - 19:15


Membro

Jogador Denunciado: KOKYM
Regra Violada: DM, algemando sem /handsup , /su indevido
Descrição: eu tava trabalhando com meus amigos caminhoneiros quando o kokym mim algemou sem handsup pra nos matar como prova as ss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />" />" />" />

Luiz_fernandodutra
#935

Sáb 20 Jul 2013 - 19:42


Membro

Jogador Denúnciado:Frank_CastiGa
Regra Violada:Abuso de Lider e Dimitindo Sem Motivo!!
Descrição do ocorrido:O Sujeito acima me demitiu indevidamente por ter avisado a ele que se ele limpar as vagas dos outros membros podia perder LIDER e DEPENDENDO DA PUNIÇÃO ATÉ CIDADANIA!!Fui demitido injustamente como esta na ss!(Obs:Dps disso Bugo)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Frank_CasTiGa
#936

Sáb 20 Jul 2013 - 19:51

Frank_CasTiGa
Membro

Luiz_fernandodutra escreveu:Jogador Denúnciado:Frank_CastiGa
Regra Violada:Abuso de Lider e Dimitindo Sem Motivo!!
Descrição do ocorrido:O Sujeito acima me demitiu indevidamente por ter avisado a ele que se ele limpar as vagas dos outros membros podia perder LIDER e DEPENDENDO DA PUNIÇÃO ATÉ CIDADANIA!!Fui demitido injustamente como esta na ss!(Obs:Dps disso Bugo)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Limpei sua vaga exatamente pelo motivo de você não respeitar e querer mandar no líder , e você ainda abuso de cmd vip entro dnv na ORG para poder falar que me denuncio. E otra se eu quiser eu limpo todas as vagas , pois se mudar o líder mudará a org.


Luiz_fernandodutra
#937

Sáb 20 Jul 2013 - 19:53


Membro

Jogador Denunciado:Frank_CastiGa
Regra Violada:Outra Demição Indevida!!
Descrição:Bem Adm Entrei pelo /orgdetran (Obs:Primeira Vez que usei)Pra Avisar ao Lider Que ia sai da lideranca,por que tinha me demitido,ai ele foi e deu o comando /demitir Não Entra + Como está nessa SS



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jabulani_Jubileu
#938

Sáb 20 Jul 2013 - 20:29

Jabulani_Jubileu
Membro

Jogador Denúnciado:Frank_CastiGa
Regra Violada:Abuso de Lider e Dimitindo Sem Motivo!!
eu estava offline do server e quando loguei estava demitido do detran
ss:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Johnny_X
#939

Sáb 20 Jul 2013 - 20:35

Johnny_X
Membro

Acusados:Caio_Cannibal,[C.E.A]Matheus_h,Gabriel_889
Motivo:Reparando em sequestro (no ar)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diaboloiro_xd
#940

Sáb 20 Jul 2013 - 21:05

Diaboloiro_xd
Membro

Kaue_Casagrande escreveu:ACUSADO: Joao_Sept
MOTIVO: DM
RELATO: Tinha morrido, logo fui para a ammu equipar, quando equipei ele me matou com a faca.

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Obrigado desde já:

Caso revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Diaboloiro_xd
#941

Sáb 20 Jul 2013 - 21:16

Diaboloiro_xd
Membro

RED_SHARK escreveu:acusado:henrique92
motivo:ofensa a player
vitima:EU
descriçao:ele começo a pedir grana dai falei q n tinha ta ali em cima da ele mando assim (entaun vai toma no c.)
ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



isso faz poucos minutos

Caso revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Diaboloiro_xd
#942

Sáb 20 Jul 2013 - 21:22

Diaboloiro_xd
Membro

gokufase3 escreveu:Jogador Denunciado: KOKYM
Regra Violada: DM, algemando sem /handsup , /su indevido
Descrição: eu tava trabalhando com meus amigos caminhoneiros quando o kokym mim algemou sem handsup pra nos matar como prova as ss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />" />" />" />

caso revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Diaboloiro_xd
#943

Sáb 20 Jul 2013 - 21:56

Diaboloiro_xd
Membro

Pedro_magalhaes escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
ruann
#944

Sáb 20 Jul 2013 - 22:02


Novato

Eu tava preso Pagando minha dividar com a sociedade.
e o Cop Corrupto dando su indevido

Acusado: Jon_Price

Motivo: Su indevido

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diaboloiro_xd
#945

Sáb 20 Jul 2013 - 22:04

Diaboloiro_xd
Membro

ruann escreveu:Eu tava preso Pagando minha dividar com a sociedade.
e o Cop Corrupto dando su indevido

Acusado: Jon_Price

Motivo: Su indevido

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Jason_Wiiinchester
#946

Sáb 20 Jul 2013 - 22:30

Jason_Wiiinchester
Membro

acusado:JOAO_DH
descrição:matando novato no teste de baliza
observe que ele esta com a faca na mao
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

gokufase3
#947

Sáb 20 Jul 2013 - 22:45


Membro

Jogador Denunciado: Daniel_Deyvinho
Regra Violada: Atirando sem /m e /su indevido
Descrição: so pq eu nao quiz levar ele no carro ele quebrou meu carro e mim matou, nao tenho ss da hora do ocorrido mas tenho ss dele confessando!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

gokufase3
#948

Dom 21 Jul 2013 - 0:18


Membro

Jogador Denunciado: Renan_ribeiro
Regra violada: Algemando sem handsup e nen deu /m
Descrição: eu tava conversando com meu amigo ele chegou e mim algemou e mim deixou mo tempao la batendo em mim e querendo mim matar de faca

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Leticia_Moura
#949

Dom 21 Jul 2013 - 4:18


Novato

me acusarão de eu ter matado um cara que eu passei de bike do lado dele atão darão vote kike e não matei e o matheus me demitiu e no skype me alfendeu de um cara de nick de dacuchupapau e nem era eu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leticia_Moura
#950

Dom 21 Jul 2013 - 4:24


Novato

esse play ja me ofendeu e agora atira em mim e depois percebe que ta perdendo ele equipa em batalha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mais plint
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
a inda mais pint ^^
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#951


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos