Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ricardo_Maia
#1

Ter 18 Jun 2013 - 12:07

Ricardo_Maia
Membro

BEM , ADMINISTRADORES ME FALARAM QUE A CASA FOI VENDIDA POR BUG E PETERTECE AO IVAN_RIBEIRO , EU GOSTARIA DE PERGUNTAR SE PODE COMPRAR OU NÃO.

Andrey_Souza
#2

Ter 18 Jun 2013 - 14:50

Andrey_Souza
Membro

Sim a casa será devolvida ao Ivan_Ribeiro, não compre pois perderá a casa e seu dinheiro.

https://lsbr.forumeiros.com
Ricardo_Maia
#3

Ter 18 Jun 2013 - 15:15

Ricardo_Maia
Membro

OBRIGADO , SO QUERIA SABER ISSO , EU COMPREI , MAIS VENDI POIS TINHAM ME FALADO SOBRE ISSO

Andrey_Souza
#4

Ter 18 Jun 2013 - 20:06

Andrey_Souza
Membro

Esse tópico não é uma nota sobre a casa, seria uma nota se você fornecesse alguma informação sobre a casa, mas no caso foi uma pergunta.
Você também já foi advertido no jogo sobre o uso de caps lock, não utilize caps lock nem aqui nem no jogo, inclusive está escrito nas regras do fórum. O uso do caps lock não melhora a leitura ou da "prioridade" ao que você fala e sim atrapalha, além de causar um certo flood na tela, da próxima você poderá ter suas mensagens apagadas.
Leia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E ter vendido a casa logo após saber disso foi uma má atitude sua pois deveria ter se informado antes de comprá-la, é muito fácil passar o prejuízo para outro jogador não?

https://lsbr.forumeiros.com
Ricardo_Maia
#5

Ter 18 Jun 2013 - 22:10

Ricardo_Maia
Membro

Mais eu n vendi para ninguem , eu vendi com /vendercasa  '-'

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos