Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Elder

COMPRA LOJA DE ARMAS 1

em Ter 18 Jun 2013 - 22:25
Bom, como é de conhecimento de alguns player's, algumas casas e emp estão a venda, porém já foi alertado sobre a não compra dessas casas e empresas que estão a venda, pois podem estar com bug e tals...

Acontece que hoje pela madrugada, o player Bruno_Marinho, anunciou que estava vendendo a loja de armas 1, liguei para ele para fazer a negociação da mesma, ele a principio queria 7kk, mas eu disse que o valor estava alto e ofereci ao mesmo 5kk por ela..

Ele aceitou,pediu que eu transferisse o dinheiro, chamei na hora o player Anderson Tertulino para acompanhar a negociação, e fechei então a compra com ele.

Hoje, ele me liga, do mesmo numero que me ligou ontem, e me pergunta o que eu tava fazendo com a empresa dele?? ¬¬

Bom, se fosse compra por um bug, poderia até concordar que foi compra incorreta, mas o argumento que o cara usou de que não entra  com a conta dele a 3 dias, como eu vou advinhar?? Não foi compra ilícita, negociei com ele, agora se não era ele na própria conta dele,  já não é meu dever saber, haja vista, que cada um deve cuidar da sua conta, pois é pessoal e intransferivel..

Segue SS's do valor transferido!! Bem como a compra!!

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [/img]
[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [/img]

Prova ta ae, que não agi de má fé no negócio!!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Elder

.

em Ter 18 Jun 2013 - 23:26
Bom, cada um é responsável pelo USUÁRIO e SENHA, se alguém logou na sua conta, na boa, não tenho culpa!! quer sua empresa de volta, eu dou, mas quero meus 5kk de volta!! Isso porque estou sendo justo com você!! não quero nada do que não é meu!! fmeza...

Michael_Westen
Fundador LSBR (Ex Dono)
Fundador LSBR (Ex Dono)
http://lsbr.forumeiros.com

Re: COMPRA LOJA DE ARMAS 1

em Dom 23 Jun 2013 - 13:48
Identifiquei quem roubou sua senha, o descuido foi seu, mas pra vocês não ficarem no preju eu já confisquei a empresa dele pra cobrir os custos de vocês, não foi o antigo BRuno_VL e sim outro jogador, conversaremos no jogo.

Conteúdo patrocinado

Re: COMPRA LOJA DE ARMAS 1

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: