O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Adm Prende sem ter regra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)

MensagemAssunto: Adm Prende sem ter regra   Qua 19 Jun 2013 - 15:56

Bom eu era HITMAN ai o Sr.Diaboloiro me prendeu porque eu estava colocando contrato nos outros pra matar.
Ele não me mostrou onde tem essa regra até agora e hora que me prendeu falou que fiz DM+contrato em novatos.
Primeiro quando faço contrato não é DM.Segundo o dinheiro é MEU e coloco em quem eu quiser mais ok.Só quero que mostre onde está a regra de não poder colocar contrato nos outros pra matar.
Ver perfil do usuário
Junior_Marinho2

MensagemAssunto: Re: Adm Prende sem ter regra   Qui 20 Jun 2013 - 9:41

Arroz eu Acho que se Voce Fica Colocando contrato nas pessoas e msm coisa que voce fica fazendo dm  , Ai Seria Facil ne Voce Fica Colando Contratos em  Player Para Fica Matando e ai !!! Msm Coisa que Dm e Acho que no Manual ta la , Mercenario nao Pode Coloca Contrato para Si Msm Matar!
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Ruben Lima

MensagemAssunto: Re: Adm Prende sem ter regra   Qui 20 Jun 2013 - 13:01

O junior tem razão, eu mesmo ja falei para você não precisa ter uma regra escrita, basta você pensar um bocado que vê que está errado.
Ver perfil do usuário
Diaboloiro_xd
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Adm Prende sem ter regra   Qui 20 Jun 2013 - 13:41

O que é dm?
Deathmatch [dm] que é um modo de jogo aonde os jogadores matam uns aos outros sem metas traçadas.
Regra Não faça dm.
Punição:ban.

O que é um contrato?
Contratar serviços de um mercesanos para que eles façam assassinatos em uma pessoa especifica com premio por sua cabeça, e tendo a responsabilidades pelo ato que cometeu e não a pessoa que contratou.
Mas colocar contrato em player para você mesmo matar é ant-rpg ou você acha que na vida real um mercenário vai correr o risco de morrer, ser preso, capturado, torturado ate a morte sofrendo agrecões jamais imaginadas por matar uma pessoa desconhecida que não faz a minima importância para ela e ainda não ganhar nada em troca correndo risco de expor a família mercenária. 

Agora você fica fazendo dm em novato que nem pode ter arma não sabe nem os comandos do jogo nem as regras direito você acha que ele vai ficar morrendo ou ele vai sair do jogo.Ou depois ele vai achar que ficar matando as pessoas sem motivo e permitido porque um player que deveria dar exemplo tava era matando ele, ae o novato apela começa a infernizar sua vida no jogo e você fica "Adm me ajuda o novato que eu matei ta me matando no hospital" "Adm o novato que eu fiz contrato não morre ,ele e xiter faz alguma coisa" "Adm o novato está me atropelando" "Adm o novato me chingo so porque eu matei ele" tem muitos novatos que fica fazendo coisas que não são permitidas porque muitas das vezes eles so estão imitando o que fizeram com ele.

Mas se você acha que está certo ainda eu te peço desculpas mesmo porque eu so estava tentando ajudar.
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com/
Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)

MensagemAssunto: Re: Adm Prende sem ter regra   Qui 20 Jun 2013 - 14:38

Então beleza ae.Desculpa se eu manjei dos paranaue hahuehaeu
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Adm Prende sem ter regra   

Adm Prende sem ter regra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-