Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sky_Marinho
#1

Sáb 22 Jun 2013 - 15:53

Sky_Marinho
Membro

eu comprei ela do felipe_silva e estava tudo de boa pois fazia um tempinho que ela estava comigo entao hoje apereceu um comprador o detonador ae resolvi vender mais antes disso  eu entrei fui sacar a grana e sacou legal sem nenhum erro mais reparei pois quando escrevi /infoempresa la na extorçao estava pedrinho_vl sendo que eu nem tinha dado extorção a ninguem aew vendi para o detornador escrevi /venderemp e apareceu que foi vendida mais a loterica continua com meu nome mais devoolvi o dinheiro do detonador mais pedir o meu que eu tinha comprado nela desbuga ela la pra mim olha as ss
esse foi o momento que ele me transferiu a grana[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
olha a empresa no meu nome aew Sky_Marinho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
esse foi o momento que eu vendi a empresa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
apareceu que eu vendi mais meu nick continuou la na emp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
aew eu escrevia /venderemp e aparecia voce nao possui uma empresa
aew devolvi a grana do detonador 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
por favor me ajuda desbuga ela la pra mim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos