O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Aviso de Conta Errado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
luiz_eduardo

MensagemAssunto: Aviso de Conta Errado   Ter 25 Jun 2013 - 21:36

Bom recebi um Aviso na minha conta, aquele que se tiver 3 avisos vc sera banido automaticamente, so que esse aviso era pra ser redirecionado para outro player, so que nao foi bem isso que aconteceu, irei contar a historia:

O admin Diaboloiro_xd foi quem colocou o aviso (ele nao teve culpa de nada):

Algum player tinha ofendido outro player pelo /ga e entao ele foi preso na cadeia adm, Este player estava com o ID 5, so que bem na hora dele receber o aviso da conta ele saiu e eu loguei com o ID 5, ai o aviso foi redirecionado pra mim sendo que eu nao tiver nada a ver!

O admin Diabolioro_xd é o unico quem pode dizer que isto é verdade, pois foi ele quem colocou.

So quero que retirem o aviso, pois nao quero ficar com a conta "suja"

Obrigado!!!
Ver perfil do usuário
Leo_Disco

MensagemAssunto: Re: Aviso de Conta Errado   Ter 25 Jun 2013 - 21:46

Aconteceu Essa Mesma História comigo, Há Muito Tempo Atras O Admins, Me Deu o Aviso, Pois Ele Se Inganou de ID, E Até Hoje Estou Com Esse Aviso, E Gostaria Muito, De Ser Retirado.
Ver perfil do usuário

Aviso de Conta Errado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-