O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Possivel BUG, Lucro empresa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Leo_Disco

MensagemAssunto: Possivel BUG, Lucro empresa.   Dom 30 Jun 2013 - 10:30

Bom, Eu Leo_Disco, Sou proprietário Da empresa De Telefonia, E Percebi que o lucro dela caiu bruscamente, Anteriormente, ao invez de eu ganhar 100 Reais (Valor de entrada), Por Ligações Sms's, Eu Ganhava 30 Reais, E Tinha um lucro bom, por isso resolvi não postar nada, Mais Agora Estou ganhando 10 Reais, Por Ligações Sms's, E o Certo Seria o Valor De Entrada R$100 Reais, Abaixo vai imagens, comprovando o mesmo:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Obrigado.
Ver perfil do usuário
Leo_Disco

MensagemAssunto: Re: Possivel BUG, Lucro empresa.   Ter 2 Jul 2013 - 22:21

Gostaria De Saber Alguma Informação, Da Parte Da administração, Se isso está correto, Ou È Normal, Quero logo a resolução do problema, pois não estou obtendo lucros.
Ver perfil do usuário
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: Possivel BUG, Lucro empresa.   Ter 2 Jul 2013 - 23:03

Claro que está obtendo lucro, os 10$ por ligação e sms são um luco alto até demais.
Os créditos custam 300$ por 30, dividindo 300 por 30 temos 10, o que seria um lucro integral, antes a empresa estava criando dinheiro.
Até informo que o lucro está bem alto a tendencia é que se faça mais ajustes nisso dai para que não desbalanceie o jogo.
Não é necessário criar tópicos pra isso sei que todos gostam de lucrar dinheiro absurdo sem fazer nada mas o balanceamento do jogo é decisão independente não aberta pra discussão portanto não insista, bug seria se não viesse nada pro cofre da empresa e sei que você sabe disso.
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Possivel BUG, Lucro empresa.   Hoje à(s) 11:13

Possivel BUG, Lucro empresa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-