Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Leo_Disco
#1

Dom 30 Jun 2013 - 10:30

Leo_Disco
Membro

Bom, Eu Leo_Disco, Sou proprietário Da empresa De Telefonia, E Percebi que o lucro dela caiu bruscamente, Anteriormente, ao invez de eu ganhar 100 Reais (Valor de entrada), Por Ligações Sms's, Eu Ganhava 30 Reais, E Tinha um lucro bom, por isso resolvi não postar nada, Mais Agora Estou ganhando 10 Reais, Por Ligações Sms's, E o Certo Seria o Valor De Entrada R$100 Reais, Abaixo vai imagens, comprovando o mesmo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Obrigado.

Leo_Disco
#2

Ter 2 Jul 2013 - 22:21

Leo_Disco
Membro

Gostaria De Saber Alguma Informação, Da Parte Da administração, Se isso está correto, Ou È Normal, Quero logo a resolução do problema, pois não estou obtendo lucros.

Andrey_Souza
#3

Ter 2 Jul 2013 - 23:03

Andrey_Souza
Membro

Claro que está obtendo lucro, os 10$ por ligação e sms são um luco alto até demais.
Os créditos custam 300$ por 30, dividindo 300 por 30 temos 10, o que seria um lucro integral, antes a empresa estava criando dinheiro.
Até informo que o lucro está bem alto a tendencia é que se faça mais ajustes nisso dai para que não desbalanceie o jogo.
Não é necessário criar tópicos pra isso sei que todos gostam de lucrar dinheiro absurdo sem fazer nada mas o balanceamento do jogo é decisão independente não aberta pra discussão portanto não insista, bug seria se não viesse nada pro cofre da empresa e sei que você sabe disso.

https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos