Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gutenberg_Walken
#1

Dom 30 Jun 2013 - 13:03

Gutenberg_Walken
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Devia ter novos Helper, pq só tem o Gustavo_Walker si matandooo os duvidas q esta precisando de helper.. só ele pq o isaac naum ta mais jogando.. ( Quem concorda da um OK ou manda Comentario ai

Mr_Bean
#2

Dom 30 Jun 2013 - 14:17

Mr_Bean
Membro

Talvez o Admin ta avaliando ou já avaliou alguns players para entrar como helper, e talvez, em breve já terá novos helpers,
pelo menos foi o que aconteceu das últimas vezes.


By:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

GutoMGA
#3

Dom 30 Jun 2013 - 15:22

GutoMGA
Membro

Concordo com Mr_Bean

NetoClps
#4

Dom 30 Jun 2013 - 17:16

NetoClps
Membro

o Isaac Ta afk- por Assuntos Dele mas acho que ele ja volta

Gutenberg_Walken
#5

Dom 30 Jun 2013 - 17:32

Gutenberg_Walken
Membro

NetoClps escreveu:o Isaac Ta afk- por Assuntos Dele mas acho que ele ja volta

Acho q naum em... vamos ver, mais msm assim vou com a opinião do Mr_Bean

Batman
#6

Dom 30 Jun 2013 - 22:35

Batman
Membro

Galera Desculpa pelo o meu tempo afk Foi 2 semanas eu acho, Mais eu estou de volta !!
para dar uma força no sv

Ricardo_Maia
#7

Seg 1 Jul 2013 - 9:11

Ricardo_Maia
Membro

Concordo com Mr.Bean

Mestre_Ninja
#8

Seg 1 Jul 2013 - 21:16


Membro

Acho que quem decide não são os Admins, e Sim o proprio dono do Server, Pois qualquer um poderia "Subornar" o Adm, ou poderia oferecer algo em troca de "Ser indicado para Helper", Como O proprio dono e os Adms Dizem "helper se conquista", Porém, algums tentam "Ser bem espertalhões" para ser Helper.
Não estou dizendo que eu vi isso acontecendo, Mais nunca se sabe, Poderia ocorrer isso a qualquer Hora...
Aqui está minha opinião,
Obrigado!

Junior_Marinho2
#9

Seg 1 Jul 2013 - 21:25

Junior_Marinho2
Membro

Eu  Mais e Eu Acho que todos aki estao errados de vim fala isso, eu acho que helper deve ser conquistado , nao vir aki pidir para coloca uns , acho que se tivese um merecendo se torna um helper eu acho que ja seria dado o helper a o player , mais como 98% do servidor e ant rpg , os que sao ja se tornarom ,como que se helper sendo ant rpg ! ? me fala ai so responder o topico ae ! obrigado !


By : Junior_Marinho !

Patrick_Luiz
#10

Ter 2 Jul 2013 - 0:09

Patrick_Luiz
Membro

Todos os players são avaliados e observados,Quando for a hora entrarão novos helpers ^^

http://www.lsbr.forumeiros.com
NetoClps
#11

Ter 2 Jul 2013 - 9:54

NetoClps
Membro

Concordo Com o Junior =C

Batman
#12

Ter 2 Jul 2013 - 10:40

Batman
Membro

Neto loga lá pra nois zuar XD

NetoClps
#13

Ter 2 Jul 2013 - 11:20

NetoClps
Membro

AEEE Galera Volti a Jogar PC Novin Formatado To La Ein

Mestre_Ninja
#14

Ter 2 Jul 2013 - 19:41


Membro

Bom complementando, Acho que quem entra para helper, é so quem tem qualidade
Pro exemplo: A pessoa pode ser level 29, mas se nao tiver qualidade não adianta, muitas das vezes as pessoas podem ter level baixo e podem ser uma "maravilha de pessoa", Tem que ser uma pessoa disposta e responsavel, Tornando assim, o futuro de LSBR melhor!

Mr_Bean
#15

Ter 2 Jul 2013 - 21:41

Mr_Bean
Membro

Junior_Marinho escreveu:Eu  Mais e Eu Acho que todos aki estao errados de vim fala isso, eu acho que helper deve ser conquistado , nao vir aki pidir para coloca uns , acho que se tivese um merecendo se torna um helper eu acho que ja seria dado o helper a o player , mais como 98% do servidor e ant rpg , os que sao ja se tornarom ,como que se helper sendo ant rpg ! ? me fala ai so responder o topico ae ! obrigado !


By : Junior_Marinho !

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Talvez você não entendeu, mas em hora nenhuma eu falei que o helper não é conquistado, e nem to aqui pedindo, até porque eu nem jogo direito no server, então desculpa, mas acho que o que você falou não esta certo.

By:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Junior_Marinho2
#16

Qua 3 Jul 2013 - 0:12

Junior_Marinho2
Membro

Mr_Bean escreveu:

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Talvez você não entendeu, mas em hora nenhuma eu falei que o helper não é conquistado, e nem to aqui pedindo, até porque eu nem jogo direito no server, então desculpa, mas acho que o que você falou não esta certo.

By:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nao falei que voce esta errado pela sua opiniao apenas acho errado alguem fazer um topico desse , acho que se helper e um maravilha , muito bom mais vim aki fala isso , mesma coisa que fala quero virar helper , e tudo mais , se o gustavo e o issac virou helper e porq eles merecerom a ter o cargo dado ! o gustavo e o isaac sao otimos player muito antigos no serve quando entrei no serve eles ja erao tudo nv 15 . ai uma pessoa pega 2 mes de serve , e ainda cometer erros , vem aki no forum dizer isso , ser alguem for virar helper ta sendo avaliado , eo quer eu acho ne fazer oque cada um com sua opiniao a minha e essa ! Obrigado !

Leo_Prost
#17

Qua 3 Jul 2013 - 2:39


Membro

Ixi, agora a poha ficou séria '-------' #haushauhauah'

DiogoLucasP
#18

Qua 3 Jul 2013 - 15:43

DiogoLucasP
Membro

Hey, slow it down
Whataya want from me? (Cool

Mr_Bean
#19

Qua 3 Jul 2013 - 22:06

Mr_Bean
Membro

De boa, mas o cara em momento nenhum pediu pra ser helper, acho que você se precipitou em dizer que todos aqui estão errados e que o cara esta pedindo helper, fico nada Leo eu to de boa, e creio que o Junior também esteja kk.

By:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Junior_Marinho2
#20

Qua 3 Jul 2013 - 22:49

Junior_Marinho2
Membro

Mr_Bean escreveu:De boa, mas o cara em momento nenhum pediu pra ser helper, acho que você se precipitou em dizer que todos aqui estão errados e que o cara esta pedindo helper, fico nada Leo eu to de boa, e creio que o Junior também esteja kk.

By:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Si Para Min ,o Cara diz uma coisas dessa no forum , eu acho que esta querendo helpers , ou virar um !

Mestre_Ninja
#21

Qui 4 Jul 2013 - 22:48


Membro

Ta bom gente, vamo parar com isso, Quer virar helper? No forum tem os requisitos para virar Helper, Siga os requisitos e pronto Smile O dono ja deixou bem claro que nao adianta pedir helper, vc pode morrer pedindo helper que nao vai ganhar... É so da uma olhada la no Topico de "Noticias da Administração" la tem Um topico explicando de como virar helper Smile O dono poe e tira os helper na hora que ele quiser, se ele acha que não esta precisando de helpers, vc nao podera fazer nada em relação a isso. Bye

Junior_Marinho2
#22

Sex 5 Jul 2013 - 10:25

Junior_Marinho2
Membro

É quem esta pidindo helper ? cara isso ja outro assunto , aki apenas tamos discutindo , que helper deve se conquistado nao vim aki pidir !

Mr_Bean
#23

Sex 5 Jul 2013 - 10:38

Mr_Bean
Membro

Por favor Mestre_Ninja peço que leia tudo com atenção antes de vim aqui e responder isso de boa? Ou vai pra escola e aprende
interpretação de texto.

 
By
     

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Junior_Marinho2
#24

Sex 5 Jul 2013 - 11:22

Junior_Marinho2
Membro

Mr_Bean escreveu:Por favor Mestre_Ninja peço que leia tudo com atenção antes de vim aqui e responder isso de boa? Ou vai pra escola e aprende
interpretação de texto.

 
By
     

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Deixa isso para la e apenas querendo moral de admins no serve !

Mestre_Ninja
#25

Sex 5 Jul 2013 - 18:27


Membro

Não estou dizendo que ninguem aqui esta pedindo helper, Mr Bean, Seja educado, Acha que sou um animal Irracional? Te perguntei algo sobre minha interpretação de texto? Acho que que esta precisando de aulas é Voce. So deixei bem claro que quem quiser virar helper é so seguir os requisitos, Depois vem falar merda dizendo que sou isso ou aquilo, ou que sou burro ou não sei ler, Sei muito bem o que as pessoas querem, Agora sejam Racionais e parem de brigar por helper, Antes de mais nada ja deixei BEM AVISADO, so vim contribuir com minha opinião, Ai vem vc e diz que nao sei ler? Então vc esta muito bem desorientado. Deixarei claro mais uma vez, So vim DAR A MINHA OPINIÃO.

Mr_Bean
#26

Sex 5 Jul 2013 - 18:51

Mr_Bean
Membro

Você só pioro as coisas pro seu lado, e digo mais uma vez, eu não disse que você não sabe lê, eu disse que não sabe interpretação de texto, isso são duas coisas "diferentes", envolvendo a leitura, mas é diferente saber ler e saber interpretar firmeza? E não te xinguei em momento nenhum, muito menos de burro, porque não é pelo motivo de não saber interpretação de texto que a pessoa é burra.
 
   
By:
  ♫  


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
████████

Mestre_Ninja
#27

Sex 5 Jul 2013 - 21:43


Membro

Não foi bem esse sentido que vc transmitiu, Tudo na literatura esta interligado, Pois bem, Vamos parar com esta discussao de bebezinho e vamos a realidade, Não viemos discutir sobre Portugues e Sim sobre Helpers '-', Pela ultima vez, Ninguem está pedindo helper, quem deseja virar helper é so ir no topico de "Noticias Da Administração" e la ira conter o requisito para ser helper, Se caso nenhum player teja esse requisito, simplesmente ficaremos sem helpers :/, Estou deixando minha Opinião, Mr Bean, vc é bom de papo hein kkkkkkk's Enfim, Em momento algum disse que alguem queria virar helper, so deixo aqui a Requisição para quem quer virar helper, pois muitos desejam isso, mas se fazem de "Bonzinhos" para virar um, Não citei nomes e nem irei citar! Att Mestre_Ninja
Obrigado! ^^

DiogoLucasP
#28

Sáb 6 Jul 2013 - 0:37

DiogoLucasP
Membro

Meu Deus. Depois eu que sou o doido. '-'

Conteúdo patrocinado
#29


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos