Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Michael_Westen
Fundador LSBR (Ex Dono)
Fundador LSBR (Ex Dono)
http://lsbr.forumeiros.com

Re: Me Passaram a perna .

em Ter 2 Jul 2013 - 13:19
Você ao comprar assumiu o risco, na hora que digitou /compraremp no icone estava escrito pintura de veículos da casa, acreditar no que o player falou foi sua decisão, obviamente que o player agiu de má fé, mas você poderia muito bem ter perguntado aos admins mais experientes ou vindo aqui no forum perguntar até a mim o desenvolvedor.

Sei que muitos players confiam cegamente no que os outros players falam pois também confiam que se o player estiver mentindo os admins vão resolver e sair punindo a todos pela sua própria falta de bom senso.
Mas não pode ser dessa forma, os admins não vão interferir nesse caso pois como disse haveriam inúmeras formas de averiguar essa informação.
Puniriamos o borba russo, mandariamos ele devolver e daí viria a mesma estória de sempre, "que fizeram isso com ele", "que ele achou que era daquela forma" "que vocês fizeram um trato e isso é injusto com ele" "que também passam a perna nele" e as mesmas desculpas de sempre, vai criar discussão, resultará em banimentos etc.

Já coloquei tudo isso aqui acima pra usar esse caso como exemplo e ficar de aviso a todos, confiem menos nos players e averiguem as informações sempre, vejo players acreditando em boatos que jogadores criam quando é muito simples perguntar aos admins ou perguntar aqui no forum aos admins.
Conteúdo patrocinado

Re: Me Passaram a perna .

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: