O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Ivan_Ribeiro fez uma desonestidade comigo de novo(Diferente)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ricardo_Maia

MensagemAssunto: Ivan_Ribeiro fez uma desonestidade comigo de novo(Diferente)   Qua 3 Jul 2013 - 13:42

Bem hoje eu fui falar com ele sobre o lider do prefeito (o que sr ja resolveu admin) , ai ele me vem dizer: Se o problema é dinheiro eu te do , eu falei: Eu não quero dinheiro , ai ele me levou para um caixa eletronico e me enviou 1kk sem eu pedir , ai vao ficar pensando q eu vendi , eu nao vendi , ele me deu dinheiro sem eu pedir, e nem se quer ofereci algo a ele , quero que esses 1kk seja retirado da minha conta e devolvido ao ivan , pois nao quero este dinheiro.Veja as SS's:
Não quero ser culpado por uma coisa que eu nao fiz.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Leo_Prost
Sub-Master
Sub-Master

MensagemAssunto: Re: Ivan_Ribeiro fez uma desonestidade comigo de novo(Diferente)   Qua 3 Jul 2013 - 14:16

Na boa vey. Não estou aqui para defender ninguém, mais só cria tópicos para falar mal da Administração. É sobre prefeitura é sobre melhor ADM (Tópico criado por ele) - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] . Na boa, se qualquer um me desse 1kk eu iria ficar muito feliz, não iria vim aqui no fórum ficar postando besteiras.
Ver perfil do usuário
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: Ivan_Ribeiro fez uma desonestidade comigo de novo(Diferente)   Qua 3 Jul 2013 - 14:23

Direito do Ricardo usufruir do líder que pegou, não veio postar besteira ele tá certo, queria o líder mas o Ivan tomou e ainda quis dar dinheiro pra ver se assim conseguiria manter o uma coisa que não é dele.

Leo_Reis sei que é amigo do Ivan mas o assunto aqui é entre a administração.
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ivan_Ribeiro fez uma desonestidade comigo de novo(Diferente)   Hoje à(s) 4:11

Ivan_Ribeiro fez uma desonestidade comigo de novo(Diferente)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-