Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Sky_Marinho
Mensagens : 107
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : km

caso confuso de ladroes

em Qui 4 Jul 2013 - 0:35
entao vim aki falar a respeitos de ladrões pois quando xego dentro de um local de roubo e tem players roubando, eu digito /m e espero um pouco para ver se o ladrão se entrega,  mais o que esta ocorrendo ultimamente é que a maioria dos player manda esperar, e dizem que vão se render, eles espera roubar e acaba fugindo isso injuria pois estão sendo anti rpg e tem uns que se rende mais como nao tem como prender dentro do interior de roubo ae eu mando sai la pra fora, e quando chego la fora eles tbm acaba fugindo ae quando eu resolvo chegar dando /m e atirando eles fala que eu nem espero eles se render, que eu sou isso,que eu sou akilo, e que vai postar no forum pois eu nao espero e tals....  
entao eu ja nao sei o que eu realmente devo fazer pois de todas as formas eu saio como errado, pois se eu chego atirando eu sou errado por nao esperar se eu espero sou passado pra traz pois eles rouba e foge, entao  se alguem souber o que eu devo fazer comenta ae
Obs: olha a ss do cara roubando quando cheguei e dei /m ele falou calma calma ae eu esperei e ele acabou fugindo Sad!!!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Última edição por Sky_Marinho (skyloakltbr) em Qui 4 Jul 2013 - 0:55, editado 1 vez(es)
avatar
Batman
Master LSBR
Master LSBR
Mensagens : 644
Data de inscrição : 24/02/2013
Localização : Por ai.

Re: caso confuso de ladroes

em Qui 4 Jul 2013 - 0:54
Mano Vo tentar te ajudar Use /timestamp Ele ajudara voce Quando voce aplicar a voz de prisao aparecera o tempo correto que voce deu,
Se ele nao se rendeu em 7 segundos podera atirar por nao obdecer no caso (DOP) assim voce podera tirar ss em sua defesa.

espero ter ajudado !

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Diaboloiro_xd
Master LSBR
Master LSBR
Mensagens : 404
Data de inscrição : 24/08/2012
Localização : Confidencial
http://lsbr.forumeiros.com/

Re: caso confuso de ladroes

em Qui 4 Jul 2013 - 12:01
O local de roubo é um local aonde as gangues tem uma grande disputa pela conquista do local de roubo, não sendo Death Match o combate pela conquista,entre gangues, nas regras policiais do servidor deixa claro uma nota, que não e necessário o /m em suspeitos que estejam em combate ou que forneça resistência a presença policial, o objetivo do policial e impedir o roubo, para que o bandido não tenha sucesso impedindo o sucesso de roubo do mesmo.
Agora minha opinião seguindo as regras e o RPG do jogo.
Quando o cara sai correndo fazendo resistência a prisão, você não precisa esperar ele se render, ficar insistindo para ele se render, os jogadores estão acostumados a correr milhas apé fugindo da policia, as vezes até ant rpg fugindo sozinho de 3 policiais, ai quando ta com pouca vida ele vai e se render e acaba morrendo por não dar tempo de se render ,e depois quer denuncia todos os policiais falando que não esperaram ele se render, mas no começo ele não quis se render. ¬¬
Então não e sua obrigação esperar o cara se render apos a resistência do mesmo a prisão. Só se você prefere esperar ele se render para efetuar a prisão.
Sempre pense na vida real.
avatar
Michael_Westen
Fundador LSBR (Ex Dono)
Fundador LSBR (Ex Dono)
Mensagens : 3701
Data de inscrição : 24/07/2012
http://lsbr.forumeiros.com

Re: caso confuso de ladroes

em Qui 4 Jul 2013 - 12:12
Ninguém gosta de ficar preso, então isso é uma tática psicológica que os players mais desonestos usam para confundir.
Se o suspeito estiver fora de combate só é necessário dar o /m e esperar o tempo suficiente para o suspeito digitar /handsup antes de atirar.
Caso o suspeito fique fazendo ameaças de Ss no forum tire seus próprios ss e como falaram ative o /timestamp, pode ajudar a provar a ordem dos fatos e que você fez tudo corretamente e se o player fizer uma denúncia forjada você poderá provar e ele será punido severamente.

Outra tática desonesta é o player suspeito receber o /m, correr e esperar até que o /m saia da tela para tirar uma screenshoot e dizer que o /m não foi utilizado.
Por isso eu mesmo já havia instruido aos admins que denúncias de falta de /m não são possíveis de ser provada por SS's e não devem ser revisadas.
avatar
Sky_Marinho
Mensagens : 107
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : km

Re: caso confuso de ladroes

em Qui 4 Jul 2013 - 17:06
Admin escreveu:Ninguém gosta de ficar preso, então isso é uma tática psicológica que os players mais desonestos usam para confundir.
Se o suspeito estiver fora de combate só é necessário dar o /m e esperar o tempo suficiente para o suspeito digitar /handsup antes de atirar.
Caso o suspeito fique fazendo ameaças de Ss no forum tire seus próprios ss e como falaram ative o /timestamp, pode ajudar a provar a ordem dos fatos e que você fez tudo corretamente e se o player fizer uma denúncia forjada você poderá provar e ele será punido severamente.

Outra tática desonesta é o player suspeito receber o /m, correr e esperar até que o /m saia da tela para tirar uma screenshoot e dizer que o /m não foi utilizado.
Por isso eu mesmo já havia instruido aos admins que denúncias de falta de /m não são possíveis de ser provada por SS's e não devem ser revisadas.

entao mais teve um dia que assim que cheguei no local onde estava ocorrendo o roubo(loterica) eu dei /m e comecei a atirar entao o ADM me puxou e falou que estava de tv e que nao tinha esperado os 7 segundo para o cara se render entao eu falei pra ele se eu espero o cara foge e se eu chego matando o cara reclama e se fosse na vida real se o cara tivesse roubando ainda armado a policia ia xegar na bala entao nao posso fazer nada, aew o ADM  falou assim pra mim: cara o certo é esperar se eu pegar vc da proxima vez ae é cadeia 10min

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Conteúdo patrocinado

Re: caso confuso de ladroes

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum