O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 Leiam aki todos vlw

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
tenhodódevs



Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/07/2013

MensagemAssunto: Leiam aki todos vlw   Seg 15 Jul 2013 - 0:14

conected aki - me ban da outra conta neh ? que pena sei fazer outras , Admins voce quer play rpg no seu serve mais o mais anti-rpg é voce, ja perdeu varios play vip premium por causa de bobagem sua , e agora vem pagar 500k pras pessoas curti e compartilha o serve no facebook ? que vergonha velho, todos que ta lendo aki lembra quando deu rolo na casa do ivan ? involvendo eu conected/playboy/victor molina ? . ele setou o dinheiro e depois me puxo e falow que se eu fosse no forum e fala-se que eu tava errado que eu fiz isso tudo sabendo que era bug e tals , e me desculpar pros admins , ele ia me dar o meu dinheiro de volta mais 7kk , mano isso é rpg ? mano na moral , desculpa falar ae , mais mano voce nao sabe nem oq é dono de um serve . voce paga pra editar seu serve e ainda da uma de pa . todos sabem quem vem editando pra voce e tals , mais ae se prepara pra concorrencia lembra quando me deu 2kk pra nao divulgar e levar ninguem daki pro serve do mr ? ta ficando pronto mano vai ser top se prepara . Ae Pessoal quem leu aki , add skype que vai vir noticias de um novo serve , e la ninguem sera excluido como aki alguns sao , skype : REMOVIDO , add rapido pq ele vai ficar com medo e excluir a publicaçao aki , ae Admins nunca pedi helper no seu serve e pode ficar suave que eu nao quero. serve anti-rpg to fora. ae Playboy/Victor_Molina/Diaboloiro e Ruben_Lima desculpa pelo transtorno todo ae no serve , desculpa ae pelas coisas que ocorreu e boa sorte ae se pode me add no skype ficaria muito grato . vlw ae , ae Admins se prepara parceiro , bora ver se voce é top memo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Willian Correia



Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/08/2013

MensagemAssunto: Admins pf , Leiam e Admins me ajude.   Sex 23 Ago 2013 - 19:59

Admins só peço uma segunda chance . os Seus admin (Diaboloiro_xd e SR_Moreira) sabem quem e conected e quem sou eu , (Monster) , só isso que peço uma ssegunda chance




ass :_Monster_ .


Obs : Obg ..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR


Mensagens : 3760
Data de inscrição : 24/07/2012

MensagemAssunto: Re: Leiam aki todos vlw   Sex 23 Ago 2013 - 21:12

[23:19:33] [chat] [_Conected_]: eu vou entrar en outra conta
[23:19:38] [chat] [_Conected_]: pera ae
[23:19:53] [chat] [_Conected_]: mano eu so posso ter um t
[23:19:57] [chat] [_Conected_]: vou comprar ne uma fake

[23:25:20] [chat] [_Monster_]: ae minha fake aqui

VOCÊ NÃO É O _CONECTED_? EU TENHO LOGS QUE PROVAM ISSO, EU LI, EU SEI O QUE ACONTECE NO MEU SERVIDOR, NÃO ADIANTA QUERER ENGANAR, NÃO ME IMPORTA QUANTAS CONTAS DE FACEBOOK VOCÊ TEM, O QUE ME IMPORTA É QUE VOCÊ É UM PLAYER BANIDO E QUE AINDA POR CIMA ESTÁ ROUBANDO CONTAS DE PLAYERS, HOJE MESMO UM PLAYER VEIO RECLAMAR QUE O DINHEIRO DELE SUMIU E LÁ ESTAVA SEU IP E VOCÊ AINDA SE IDENTIFICOU PROVAVELMENTE PARA TENTAR BANIR A CONTA DE UM PLAYER INOCENTE!

[22/8/2013] [0:0:0] PM: [C.E.A]Mateus_h para Victor_Molina: monster aqui falo com ele ?.
[22/8/2013] [0:0:0] PM: [C.E.A]Mateus_h para Victor_Molina: o facebook dele e como ?.
[22/8/2013] [0:0:0] PM: [C.E.A]Mateus_h para Victor_Molina: tomara , se ele me desban eu ponho premium.

POUCO TEMPO PERDENDO TEMPO FALANDO COM VOCÊ JÁ VI QUE ERA VOCÊ MESMO, JÁ PUXEI AS INFORMAÇÕES DA DATABASE E LÁ ESTAVA TUDO QUE PRECISAVA SABER ADMIN NÃO É BURRO!
E AINDA TENTA CONTAR MENTIRAS, INSISTIR COM ADMIN, TENTA FAZER A CABEÇA DOS ADMINS OU AINDA MESMO A MNHA, TENTA FAZER ENGENHARIA SOCIAL MANIPULANDO AS PESSOAS COM MENTIRAS, FICA ATRÁS DE MIM PERGUNTANDO POR MIM MEU FACEBOOK E FICA DIZENDO QUE SEU SONHO É SER HELPER, EU SÓ TENHO UMA COISA A FALAR, SR. ""NUNCA PEDI HELPER"" [14/07/2013 23:35:26] Relatorio VIP de _Conected_ - ID[60]: ae Admins aparti de que level ganha helper ?
[12/8/2013] [19:26:46] PM: _Monster_ para SR_Moreira: pq eu sei que nunk vou conseguir algo aqui por causa do conecte.
[12/8/2013] [19:26:46] PM: _Monster_ para SR_Moreira: Ele e o Admins nn se davam bem e meu objetivo.
[12/8/2013] [19:26:46] PM: _Monster_ para SR_Moreira: era Helper oque nunk vou conseguir.
[12/8/2013] [19:26:46] PM: _Monster_ para SR_Moreira: Responde , Acha que to errado ?.


NÃO IMPORTA O QUANTO VOCÊ MINTA, SEI QUE É COISA SUA ACHAR QUE VAI CONSEGUIR TUDO COM BASE EM MENTIRAS MAS NÃO VAI, PODE DESMENTIR O QUE EU FALEI AQUI, PODE DIZER QUE OS LOGS ESTÃO MENTINDO OU SEJA LÁ OQUE FOR

ISSO NÃO MUDA O FATO DE QUE EU SEI QUEM VOCÊ É, UM PLAYER QUE NÃO RESPEITA AS REGRAS, MENTE, E ACHA QUE TUDO QUE FEZ ESTAVA CERTO TÃO CERTO QUE ACABOU BANIDO COM 3 AVISOS

EU CONHEÇO MUITO BEM ESSE TIPO DE PLAYER, NÃO É O PRIMEIRO, FICA QUERENDO SER HELPER NA FORÇA, CONTA MENTIRAS TENTA MANIPULAR, FICA SE ACHANDO CORRETO ATÉ O FIM FAZ AMIZADES COM OS PLAYERS E FALA MAL DE MIM MAS ISSO NÃO FAZ EFEITO ALGUM CONTRA MIM COMO JÁ DISSE.

E VE SE ENTENDE, EU SOU O DONO DO SERVIDOR, EU TENHO LOGS REGISTROS PROVAS, TENHO A CABEÇA FEITA, EU SOU A PESSOA QUE HÁ MAIS DE UM ANO COMEÇOU A CONSTRUIR ESSE SERVIDOR E FEZ DELE OQUE ELE É HOJE COM O MEU TRABALHO E TRATO BEM QUEM RESPEITA O SERVIDOR COISA QUE VOCÊ NUNCA FEZ E NÃO RESPEITA OS PLAEYRS VI UM LOG QUE SÓ PORQUE UM LIDER CHAMOU SUA ATENÇÃO VOCÊ MANDOU ELE VIRAR HOMEM, EU SÓ TENHO UMA COISA A DIZER PRA VOCÊ.

DESENCANA VOCÊ NUNCA VAI SER NADA NO MEU SERVIDOR, VOCÊ DEMONSTROU NÃO TER RESPEITO PELO SERVIDOR, SÓ TENTOU SE ACHAR NA RAZÃO MANIPULANDO A CABEÇA DAS OUTRAS PESSOAS E NUNCA VAI SER ABSOLUTAMENTE NADA AQUI E ESTÁ NA LISTA NEGRA DOS PIORES PLAYERS DO SERVIDOR

EU PERDI TEMPO ESCREVENDO ISSO E ACREDITO QUE VOCÊ TAMBÉM ESTEJA PERDENDO TEMPO ENTRANDO NO MEU SERVIDOR VOCÊ FOI BANIDO NÃO RETORNE AO MEU SERVIDOR OU FORUM NUNCA MAIS EU JÁ TENHO SEUS PADRÕES DE IP EU VOU SEMPRE TE ACHAR E TE BANIR NÃO ADIANTA PAGAR QUANTOS PREMIUMS FOR ACHANDO QUE SÓ POR ISSO NÃO VAI SER BANIDO OU TENTAR SE FAZER PROS OUTROS ADMINS EU SOU O ÚNICO DONO DISSO AQUI, VAI LÁ CRIAR ESSE TEU SERVIDOR ARRUMA ALGO DE ÚTIL PRA FAZER PORQUE ESSAS TUAS MENTIRAS AQUI SÃO PIADA E NEM EM UM MILHÃO DE ANOS VOCÊ VAI CHEGAR PERTO DE SER HELPER AQUI OU ADMIN SÓ PORQUE NÃO TEM CAPACIDADE DE CRIAR UM SERVIDOR VEM AQUI AVACALHAR ROUBAR CONTAS ENCHER O NOME DISSO É INVEJA
ENQUANTO EU FIZER MEU TRABALHO E TRATAR BEM QUEM RESPEITA O SERVIDOR VAI LONGE NÃO IMPORTA OQUE VOCÊ FALE VOCÊ NÃO TEM MORAL NENHUMA PRA FALAR NADA.

E EU AINDA PERDI TEMPO COM VOCÊ PRA TENTAR MOSTRAR QUE SER HONESTO ERA O MELHOR, VOCÊ DISSE NO FORUM QUE DEVOLVERIA A CASA PEGA NUM BUG MAS NAO DEVOLVEU E AINDA DEPOIS VENDEU E DISSE ATÉ O FIM QUE NÃO IRIA DEVOLVER O DINHEIRO, PEGUEI O DINHEIRO DA CASA DA SUA CONTA QUE NUNCA FOI SUA DEVOLTA E DISSE QUE SE CONTASSE A VERDADE A TODOS PELO FORUM TE DEVOLVERIA O DINHEIRO, PENSEI QUE VOCÊ AI PERCEBERIA ALGO IMPORTANTE MAS NÃO PERCEBEU, DA MESMA FORMA QUE COMPROU OS SULTANS DA CONCE NA EPOCA QUE NÃO TINHA O MENU PRA LUCRAR E EU JÁ TINHA DITO QUE VOCÊ NÃO PODERIA TER MAIS QUE 4 CARROS E MESMO ASSIM VOCÊ FEZ E AINDA ENCHEU ATÉ O FIM COMO SE EU ESTIVESSE TOTALMENTE ERRADO POR TE TIRAR OS CARROS QUE VOCÊ PEGOU DA CONCE COM CONTAS FAKES PRA LUCRAR E PRIVAR OS OUTROS PLAYER DE TEREM, VOCÊ SÓ SOUBE DIZER QUE SE MATA PRA PAGAR PREMIUM PENSANDO QUE ASSIM IRIA ME MANIPULAR OU ACHA QUE SÓ PORQUE PAGOU PREMIUM PODERIA FAZER O QUE QUISESSE, TOMA JEITO, QUERENDO PRIVAR OS OUTROS PLAYERS DE TER UMA COISA ACHANDO QUE TEM O DIREITO DE TER MAIS QUE OUTRO? SEMPRE ESTEVE ESCRITO QUE SÓ PODE TER 4 CARROS SENDO PREMIUM SEI QUE VOCÊ SÓ FAZ E FEZ TUDO ISSO PORQUE SEMPRE QUIS SER HELPER E EU DISSE NÃO. SE BOTOU PREMIUM ACHANDO QUE IRIA SER HELPER PROBLEMA É SEU NINGUÉM NUNCA DISSE QUE SERIA HELPER SE PAGASSE PREMIUM.


NÃO SOU EU QUEM "EDITO" O SERVIDOR? AH PELO AMOR NE, ARRUMA ALGO DE ÚTIL PRA FAZER NA SUA VIDA AO INVÉS DE FALAR BESTEIRA.
VE SE ACORDA PRA REALIDADE


VOU COLOCAR ISSO NO TOPO PRA TODOS LEREM E FALEI A TODOS OS PLAYERS PRA REMOVE-LO DO SKYPE POIS PROVÁVEL QUE ESTEJA ROUBANDO AS CONTAS POR LÁ.


Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR


Mensagens : 3760
Data de inscrição : 24/07/2012

MensagemAssunto: Re: Leiam aki todos vlw   Sex 23 Ago 2013 - 21:31

Acabei desabafando ele não é o primeiro que faz essas coisas e sei que também não vai ser o último, mas com o tempo agente vai aprendendo e digo que isso vai mudar, player que fizer besteira aqui tem que ser punido severamente se não logo banido pois ao que parece não tem jeito mesmo, sendo premium ou não a tolerância tem que ser 0, fica de lição pro futuro, infelizmente nem todo player que é premium doa pra ajudar o servidor.


Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
raposa28



Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/11/2012
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: Leiam aki todos vlw   Sex 23 Ago 2013 - 21:33

Boas uma duvida aqui, esse conected, monster e cea matheus é tudo a mesma pessoa?
São esses 3 que devemos remover?
Obg e aguardo resposta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR


Mensagens : 3760
Data de inscrição : 24/07/2012

MensagemAssunto: Re: Leiam aki todos vlw   Sex 23 Ago 2013 - 21:37

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Boas uma duvida aqui, esse conected, monster e cea matheus é tudo a mesma pessoa?
São esses 3 que devemos remover?
Obg e aguardo resposta.
conected/monster é o mesmo player e ele já criou inúmeras contas e continua voltando ao servidor e fica como disse correndo atrás de mim dizendo que vai pagar premium pra ver se ganha alguma confiança minha. acabo vindo aqui postar dessa forma pra ver se faço ele entender que está fazendo papel de ridículo, eu gosto de deixar claro pois esse tipo de player costuma falar mentiras e besteiras sobre mim e a administração pelas costas pra encobrir oque faz.

Esse mateus_h foi só uma vitima do hack que ele deve ter usado, o nome de quem hackeou é conected/monster, no caso ele tinha dito que o skype dele começava com "boy" mas não sei se ele mudou ou se utiliza outros skypes o ideal é como disse não adicionar ninguém que não seja próximo e confiavel e utilizar senhas diferentes.


Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
Elder



Mensagens : 153
Data de inscrição : 24/04/2013
Localização : Maringá-Pr

MensagemAssunto: Re: Leiam aki todos vlw   Sab 24 Ago 2013 - 11:37

Na moral, eu sempre falo pra mim mesmo, e pra alguém que vem reclamar algo: Cara, não ta satisfeito? Tem inúmeros jogos pra você jogar, inúmeros server ae pra você escolher! Não to aqui puxando saco de ninguém não, mas vamos manda a real, você não entra no LSBR porque alguém te obrigou, e também não permanece aqui obrigado, mano, tu é livre, não ta bom pra você? ótimo, o melhor que você faz é vazar e deixar as coisas fluirem, porque ficar aqui avacalhando quem ta afim de jogar de verdade?? , pow parem com isso, extresse deixa a gente chato e velho!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FelipeMGA



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/06/2013

MensagemAssunto: Re: Leiam aki todos vlw   Ter 27 Ago 2013 - 7:05

Pó Cara Que graça tem usar um hack só para pegar uma conta de um player e para se beneficiar só para tentar pegar Helper
Pra que isso cara melhor você obedecer as regras do servidor e tentar pegar helper mais você não obedece as regras e é banido e ainda quer pegar contas de outro player !!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Ganja



Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/07/2013

MensagemAssunto: Re: Leiam aki todos vlw   Ter 27 Ago 2013 - 13:09

Uma ajuda para o povo que são muleke inteligente.

tutorial de como deixar de ser mentiroso:

Fale a verdade mesmo que não seja para seu Benefício.

Quando alguém perguntar, diga somente o que acha, a verdade, não invente.

E se não souber o que falar, é melhor não falar nada do que sair mentindo.

Aprenda a admitir o que fez sem inventar desculpas.


Tutorial de como deixar de enganar as pessoas:


Não olhe para uma pessoa como se "consegui-se" enganar ela com mentiras ou hitórias inventadas (Que são verdadeiras na sua mente) .

Não tente fazer a pessoa acreditar em algo que é uma mentira sua.

Não tente criar um grupo de jogadores/pessoas inocentes e dominar eles pela sua ideologia "enganosa".

Na moral Se você deseja algo ?  

TRABALHA PARA TER O QUE DESEJA E NÃO FICA ENROLANDO AS PESSOAS NA SUA IMAGINAÇÃO !

LSB owna! Para esses mulekes mentirosos [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Dedel_Tome



Mensagens : 199
Data de inscrição : 16/02/2013
Localização : LSBR

MensagemAssunto: Re: Leiam aki todos vlw   Ter 27 Ago 2013 - 21:11

Inveja E Fod@ Né .


Em Vez De procurar Oque Fazer Fala Mal Do Trabalho Dos outros Sendo Que é Perfeito ... ;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
Gutenberg_Walken



Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/03/2013

MensagemAssunto: Re: Leiam aki todos vlw   Sab 31 Ago 2013 - 1:44

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Inveja E Fod@ Né .



Em Vez De procurar Oque Fazer Fala Mal Do Trabalho Dos outros Sendo Que é Perfeito ... ;
Oque o dedel falo e vdd! ais pow praq fica si matando para voltar, o Admins naum é burro, e vc tentando voltar e mentindo demais criando varios fakes e falando uma par de coisas, e ainda roubando dinheiro; q isso cara, Isso naum é o certo e mesma coisa q vc roubar um banco ou assaltar uma pessoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
LucasMGA
Master LSBR
Master LSBR


Mensagens : 531
Data de inscrição : 09/07/2013

MensagemAssunto: Re: Leiam aki todos vlw   Sab 31 Ago 2013 - 7:46

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Na moral, eu sempre falo pra mim mesmo, e pra alguém que vem reclamar algo: Cara, não ta satisfeito? Tem inúmeros jogos pra você jogar, inúmeros server ae pra você escolher! Não to aqui puxando saco de ninguém não, mas vamos manda a real, você não entra no LSBR porque alguém te obrigou, e também não permanece aqui obrigado, mano, tu é livre, não ta bom pra você? ótimo, o melhor que você faz é vazar e deixar as coisas fluirem, porque ficar aqui avacalhando quem ta afim de jogar de verdade?? , pow parem com isso, extresse deixa a gente chato e velho!
Concordo Plenamente com o Elder, NINGUÉM aqui é obrigado a jogar, joga por prazer, se está no server até hoje, é porque gostou dele. Existem tantos outros na Internet, e ele vem avacalhar justo esse, sem pensar que outros tantos players estão totalmente satisfeitos com a qualidade do servidor, e dos admins. O fato de querer mentir, tem um ditado verdadeiro: Mentira tem perna curta. Achar que consegue enganar quem 'te permitiu jogar no server' é errado, não viaja cara, você nunca vai conseguir...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
gostik_maniac



Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/06/2013

MensagemAssunto: tenho uma duvida    Sab 31 Ago 2013 - 10:58

o monster ou quem quer que ele seija tem uma empresa em nome dele a de decuraçao de enteriores como vai ser em relaçao a a ela ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
gostik_maniac



Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/06/2013

MensagemAssunto: leia aqui voce com atençao   Sab 31 Ago 2013 - 12:27

Em vez de fazer o Admins e o resto de a admistraçao perder seu tempo banindo suas contas feitas ao calhas so para entrar no server e ficar falando merda e asneiras mais vale tar quieto e nao criar nada assim voce faz um melhor papel e nao e pareçe tao ridiculo. Nao acha que 3 contas banidas e de mais ? Porque nao desiste logo isso nao te leva a lado ninhum a nao ser que queira ficar enxendo o saco do Admins e do resto dos admins e players com suas parvoeiras.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Danilo_Silva



Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/12/2012

MensagemAssunto: Meu nome ai !!!   Sab 31 Ago 2013 - 16:26

Mano por que colocou meu nome , te fiz algo ? inveja de tu ? por que ? me de motivos!!!!!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
raposa28



Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/11/2012
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: Leiam aki todos vlw   Sab 31 Ago 2013 - 16:38

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Mano por que colocou meu nome , te fiz algo ? inveja de tu ? por que ? me de motivos!!!!!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
wtf???' cara isso é automatico, aparece o nome de quem ve a imagem '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Leiam aki todos vlw   Hoje à(s) 12:01

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Leiam aki todos vlw

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-