O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Adeus! Diabo, Ruben, Chael, Todos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marcelonios

MensagemAssunto: Adeus! Diabo, Ruben, Chael, Todos   Qua 17 Jul 2013 - 11:31

Bom eu tinha feito um topico GIGANTE, Mais a net caiu dai desisti, coloquei todos, todos os nomes dos meus amigos, todos..
Mais mesmo assim, doei todos os meus imoveis, casa, carro, EMP, dinheiro, tudo fiquei até devendo no banco, kkkk, mais fiquem todos com Deus, Vou parar por aki, a minha jornada termina aki, tem bastante novatos, é a oportunidade deles ficarem aki nesse server maravilhoso, muito bom, O MELHOR SERVER DE TODOS. Bom agora fica com vcs, novatos é a hora de vocês, fiquem todos com Deus, porfavor eu pesso a todos, não sejem ANT RPG, Porfavor não façam isso, eu parei de jogar por um desses motivos, policiais chegam atirando sem /m, isso me deixou PUTO cara.
Olha essa SS Veham o SmS do Freitas:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

éé, ele falo que eu era sem educação, só pq não queria dar meu dinheiro para ele, isso foi 1 dos motivos, fora o dos policias, mais tenho certeza que os admins vão resolver, AMO TODOS VOCÊS FIQUEM COM DEUS. BOM JOGO
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Freitas_SatierF

MensagemAssunto: Re: Adeus! Diabo, Ruben, Chael, Todos   Qua 17 Jul 2013 - 13:16

Tava mó de boas com tu....ai tu fala que eu so interesso em dinheiro?vc que me ensino a ganhar dinheiro facil e dps me trata mal? na hora eu estorei com tu...me desprezando e tals...desculpa se te deixou puto....mas tu me desprezou e ainda fico com raiva de tu '-'!
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/gustavo.freitas.37853
Freitas_SatierF

MensagemAssunto: Re: Adeus! Diabo, Ruben, Chael, Todos   Qua 17 Jul 2013 - 13:18

Tava mó de boas com tu....ai tu fala que eu so interesso em dinheiro?vc que me ensino a ganhar dinheiro facil e dps me trata mal? na hora eu estorei com tu...me desprezando e tals...desculpa se te deixou puto....mas tu me desprezou e ainda fico com raiva de tu '-'!
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/gustavo.freitas.37853
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Adeus! Diabo, Ruben, Chael, Todos   

Adeus! Diabo, Ruben, Chael, Todos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-