O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Problemas ao pagar VIP PREMIUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Camila_ShoCk

MensagemAssunto: Problemas ao pagar VIP PREMIUM   Qua 17 Jul 2013 - 16:09

Bom, eu fui tentar pagar o VIP PREMIUM, mas deu um erro no PAG SEGURO, e "cancelou" o pagamento, mas na conta da minha mãe, saiu os 20 reais, eu tentei isso ontem,  não sei se você pode confirma verificando sua conta, se entrou esses 20 reais, para ver se tem como setar o VIP PREMIUM, não sei o que houve com o PAG SEGURO. Eu tentei com diversos cartões, não sei se foi algum deles, tentei ao todo 7 vezes.
Não sei se isso comprova alguma coisa, mas ai vai algumas SS's :/

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Essa ultima print screen, é de 1 dos cartões por débito, os 20 reais sairam, só não sei se o pag seguro efetuou o pagamento, poderia me ajudar?
Ver perfil do usuário
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: Problemas ao pagar VIP PREMIUM   Qua 17 Jul 2013 - 19:35

Me envie o nome completo de quem tentou fazer os pagamentos para eu ver se algum deles ficou como aguardo, se todos deram como cancelado significa que não entrou nem vai entrar nada pro servidor, se você me enviar o nome eu confirmo certinho pra você e ainda tiro um print também se for o caso.

Mas já posso afirmar que não entrou nada pra gente, e se descontou mesmo deu algum erro e o problema não seria com o servidor pois não vamos ativar premium sem entrar a doação, teria que ver isso com a operadora de cartão ou o intermediador dos pagamentos no caso o pagseguro, mas sei que isso é deve ser bem raro porque até hoje ninguém reclamou disso ter acontecido.
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
Camila_ShoCk

MensagemAssunto: Re: Problemas ao pagar VIP PREMIUM   Qua 17 Jul 2013 - 22:06

Ok então, como o dinheiro não entrou em sua conta, não há nada a fazer.. Agradeço pela atenção.
Ver perfil do usuário
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: Problemas ao pagar VIP PREMIUM   Qua 17 Jul 2013 - 22:19

Vou aproveitar e falar aqui que quando da erro na hora de pagar por cartão eu acredito que seja por causa de alguma diferença nos dados do cadastro com os dados do dono do cartão, daí o pagamento não é autorizado e da como recusado.
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
Camila_ShoCk

MensagemAssunto: Re: Problemas ao pagar VIP PREMIUM   Qui 18 Jul 2013 - 0:05

Pois é, eu devo ter colocado algo errado na hora de por os dados, vou verificar isto na próxima vez ^^ Muito obrigada.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problemas ao pagar VIP PREMIUM   Hoje à(s) 16:17

Problemas ao pagar VIP PREMIUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-