Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
ping_poing_s2
Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/06/2013

SORTEIO DE 1 SULTAN

em Sab 20 Jul 2013 - 13:26
SORTEIO DE UM SULTAN HJ AS 15:00 EM PONTO(QUALQUER MUDANÇA EU POSTAREI OU ETC..)


O sorteio Será um sultan tunado,com neon,etc...
E as primeiras 15 pessoas que se escreverem será sorteada.
O sorteio será 15:00 em ponto então quem quiser,se puder entre nesta hora para que o sorteado leve o carro!


PARA QUE POSSA SE ESCREVER PARA QUE GANHE O SORTEIO EU MOSTRAREI O JEITO
QUE OS PARTICIPANTES SE ESCREVAM.obs:(SERÁ COM O MEU DINHEIRO ISOS É POR EU MESMO QUIS ISSO ENTÃO...
PRENCHA COM OQUE EU ESCREVER ABAIXO: UM LEMBRETE(PODE SER NOVATO,QUALQUER CLASSE.)
QUALQUER DUVIDA ENTRE EM CONTATO COMIGO NO SV:ping_poing_s2 tarei com celular ligado!

SEU NICK:

SEU LEVEL:

E PORQUE QUER GANHAR ESTE SORTEIO DE CARRO:




ASS:Prefeito-Ping_poing_s2
Vice-Prefeito:luiz_camberty
avatar
raposa28
Mensagens : 239
Data de inscrição : 19/11/2012
Localização : Portugal

Re: SORTEIO DE 1 SULTAN

em Sab 20 Jul 2013 - 13:43
raposa28 lvl 2

pq sou pobre e nao tenho carro Sad

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Jhoe_
Mensagens : 45
Data de inscrição : 12/07/2013
Localização : No LSBR

Re: SORTEIO DE 1 SULTAN

em Sab 20 Jul 2013 - 13:45
Nick Jhoe_
Lv 7

Quero Ganhar porque estou precisando de um carro
gokufase3
Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/06/2013

Re: SORTEIO DE 1 SULTAN

em Sab 20 Jul 2013 - 13:45
Nick: Goku_Fase3
LVl: 5
Eu Quero Ganhar pq: eu nao tenho carro rsrs '-'
avatar
Junior_Wazzad
Sub-Master
Sub-Master
Mensagens : 147
Data de inscrição : 23/03/2013
Localização : TTK-CATETE_LARANJEIRAS #DOTUMOB

Sorteio De Um Sultan

em Sab 20 Jul 2013 - 13:46
Meu Nick : Yago_MC

Meu Level : 8

Eu quero ganhar por que eu presciso de GRANA ! ! !

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Gabriel_989
Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/07/2013

Re: SORTEIO DE 1 SULTAN

em Sab 20 Jul 2013 - 14:33
Meu nick: Gabriel_989

Meu LvL: 5

Eu gostaria de ganhar o Sultan porque não tenho carro, e gostaria de 1 passa sair passear e trabalhar.
ping_poing_s2
Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/06/2013

Re: SORTEIO DE 1 SULTAN

em Sab 20 Jul 2013 - 14:57
ESCRICÕES PARA O SORTEIO FORAM


ENCERRADOS! AGORA NINGUEM MAIS COLOCARÁ POQUE NÃO ESTARA VALENDO APARTIR DE AGORA SO VALENDO OS OUTROS PA-
RTICIPANTES.

O SORTEIO COMEÇARÁ: 15:00

LOCAL:PREFEITURA
ANUNCIAREI O VENCEDOR

ASS:Prefeito:ping_poing_s2
Vice-Prefeito:luiz_camberty
ping_poing_s2
Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/06/2013

Re: SORTEIO DE 1 SULTAN

em Sab 20 Jul 2013 - 15:14
VENCEDOR É: MATHEUS_HUNGRIAHH DEUS DE ABENÇOE.
MUITO BEM




SORTEIOS EM BREVE!
avatar
luiz_camberty
Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/05/2013
Localização : NUM LUGAR DO MUNDO

Re: SORTEIO DE 1 SULTAN

em Sab 20 Jul 2013 - 15:34
IRMÃO FAREI MEU HJ TB JA ESTÁ POSTADO!
Conteúdo patrocinado

Re: SORTEIO DE 1 SULTAN

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum