Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 20]

Pedro_magalhaes
#1

Seg 22 Jul 2013 - 3:29


Novato

ONDE EU MORO ISSO AI É OFENDER ALGUÉM!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

gostik_maniac
#2

Seg 22 Jul 2013 - 5:11

gostik_maniac
Membro

Ontem foi-me oferecida a hipotese de comprar a extorçao da empresa zip que o TioCaique e dono , ele vendeu-me a extorçao por 200k e eu hoje quando chegei de manha ao jogo e passei pela zip deparei-me com esta situaçao.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E o seguinte eu nao pesso que banem o TioCaique simplesmente quero o meu dinheiro de volta e cada um vai para seu caminho agora o que eu nao vou tolerar e ser roubado e enganado.

Septuni
#3

Seg 22 Jul 2013 - 8:36


Novato

Acusados: DEBORA e Vinicius_LV (C.O.R.E.)
Motivo: Me mataram sem /m e deram 2x /su TH
Explicação: Eu ouvi na rádio da gangue que estavam na pista de skate dominando, então estava indo da Ammu para lá quando a C.O.R.E. dispara contra mim fora da pista, sem usar /m, e ainda por cima a DEBORA e o Vinicius_LV dão 2x /su TH.

Print:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

soldier
#4

Seg 22 Jul 2013 - 10:57


Novato

Acusado : Gabriel_Fuzilador[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MOTIVO : DM

Fibio
#5

Seg 22 Jul 2013 - 11:47

Fibio
Novato

Eu vi eles fazendo atentados plantando bombas etc,mas eles tinham parado e eu me aproximei deles mais nao dei /m nem nada que fosse intimidar eles eu simplismente fiquei a distância só observando eles quando eles começam a me atacar sem motivo nenhum aparente (Esses caras que pagam vip premium a maioria sao ant-RPG) Espero que aja puniçao, como podem ver na SS o player Daniel_Dayvinho e o yusuky estavam cometendo o ato nao sei se havia mais algum porque só deu tempo de eu virar e printar e morrer logo sem seguida com mais um tiro de RPG , no momento de SS eu estava voando por causa de um tiro de RPG mal dado--':Segue a SS. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

raposa28
#6

Seg 22 Jul 2013 - 11:51

raposa28
Membro

jogador denunciado: cannp
regra violada: esc em batalha
descriçao: o cara entrou quando e gente tava roubando, meu colega deu facada e ele ficou esc



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Mike [ Castor_MGA ]
#7

Seg 22 Jul 2013 - 12:25

Mike [ Castor_MGA ]
Membro


Nick do player : luisfelipe
CRIME : Algemando Sem /Handsup eu tava de esc , quando eu voltei eu ja estava algemado .

SS :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diaboloiro_xd
#8

Seg 22 Jul 2013 - 13:22

Diaboloiro_xd
Membro

Paulo_ShoCk escreveu:Acusado: na SS
Vitima: PAulo_ShOCk

Me xingou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Diaboloiro_xd
#9

Seg 22 Jul 2013 - 13:29

Diaboloiro_xd
Membro

Bruno_Nascimento escreveu:EU SEQUESTREI O THIAGO E ELE SIMPLESMENTE COMETEU DM EM MIM.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Diaboloiro_xd
#10

Seg 22 Jul 2013 - 13:36

Diaboloiro_xd
Membro

Kurt_Zika escreveu:Acusado : Joao_DH

Motivo: DM Print : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Diaboloiro_xd
#11

Seg 22 Jul 2013 - 13:40

Diaboloiro_xd
Membro

edson_troll escreveu:acusado:JOAO_DH
descrição:matando novato no teste de baliza
observe que ele esta com a faca na mao
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


caso revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
soldier
#12

Seg 22 Jul 2013 - 14:01


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ACUSADO : MrGameTed

MOTIVO : DM

ruann
#13

Seg 22 Jul 2013 - 14:08


Novato

Eu Tava sem Org e o meu amigo Matheus_Satoz Me chamo pra ir pra a org Hitmans.
e o Frack era lider ae eu disse ta eu vo o frack e meu mano e gente boa entao eu vó.
ae quando eu dei /orghitman Que eu so vip premium ae o junior tava la ele me demitio.
e coloco o motivo: numeros de vagas preenchidas. By: Frack.
ae eu vir o nome dele junior marinho no começo antes do motivo de demitir.
ae eu entrei de novo e falei cara pare nao fiz nada com voce fica me demitindo.
ae ele disse nao quero ant rpg aque na org. >: um motivo ae do helper junior_Marinho chamando de ant rpg.
e ainda vejo muita falhas dele e se eu ver agora eu vo tirar ss e venho postar.
que eu saiba que helper e para ajuda e ele nao ajuda. vejo muitas gente dando /duvida ae ele vem pra ajudar mais nao explica direito.
e eu avisava a ele e agora quando eu ver eu tiro ss nao viso pq e como minha mae disse ninguem tem amigo ne. se ele nao me considera como amigo dele.
tambem nao considero ele ue Obrigado e espero que o caso seja resolvido

Acusado: Junior_Marinho

Motivo: Chamando Uma Pessoa Sem Provas De ant rpg.

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero que o caso seja resolvido pelo amor de deus.

Bruno_Nascimento
#14

Seg 22 Jul 2013 - 14:30


Novato

LAYS_DISCO SAIU NO MEIO DO SEQUESTRO.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bruno_Nascimento
#15

Seg 22 Jul 2013 - 14:49


Novato

SR_BOYKA ME OFENDEU E A MAIS 2 AMIGOS MEUS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Junior_Marinho2
#16

Seg 22 Jul 2013 - 14:50

Junior_Marinho2
Membro


Acusado  : Ruann
Motivo:Fugindo de Jetpack em Combate, ali nao apareceu mais ele estava dominando de jetpack tbm
e dificil isso ne vei dificil
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



ruann
#17

Seg 22 Jul 2013 - 15:00


Novato

Junior_Marinho escreveu:
Acusado  : Ruann
Motivo:Fugindo de Jetpack em Combate, ali nao apareceu mais ele estava dominando de jetpack tbm
e dificil isso ne vei dificil
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Olha a Data E o Horario e olha o dia que ele veio postar.
e eu nem tava equipando eu fui pra cima do predio . Sabe nem mentir tem prova de que eu tava equipando ?

raposa28
#18

Seg 22 Jul 2013 - 15:46

raposa28
Membro

acusado: soldier_game
regra violada: equipar em combate
descriçao: GS tava roubando na ammu, ele chega da /m e começa equipar em combate


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


gostik_maniac
#19

Seg 22 Jul 2013 - 16:03

gostik_maniac
Membro

Apos o Player junior_ballla me dar su agressao o player barreto deu duplo su th e desacato. Considero esses sus indevidos e espero que façam algo em relaçao a issso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

soldier
#20

Seg 22 Jul 2013 - 16:39


Novato

raposa28 escreveu:acusado: soldier_game
regra violada: equipar em combate
descriçao: GS tava roubando na ammu, ele chega da /m e começa equipar em combate


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />




KKKKK VC É TÃO NOVATO VELHO, QUE TÁ TENTANDO FORJAR DENÚNCIA ... EU EQUIPEI NA DP QUANDO VC JÁ ESTAVA PRESO, NÃO EQUIPEI NA HORA DO COMBATE
KKKKKKKKK

Diaboloiro_xd
#21

Seg 22 Jul 2013 - 16:52

Diaboloiro_xd
Membro

Bruno_Nascimento escreveu:SR_BOYKA ME OFENDEU E A MAIS 2 AMIGOS MEUS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CAso revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Avatariano
#22

Seg 22 Jul 2013 - 17:26

Avatariano
Membro

Alan_mafia Mim Deu 2 Su Não Seiii Pooq,Quando Fuiii Procurar ele pra saber o motivo ele ja tinha saido olha o ss aeee




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SpeedLoko_xD
#23

Seg 22 Jul 2013 - 20:01

SpeedLoko_xD
Membro

Acuzado;Paulo_Shock
Motivo:Dm de bazuka

Eu e outros membros da org tinhamos acabado de equipar quando entramos no carro pra ir fazer um seq ele começo a atirar de bazuka em nois de cima do predio em frente a ammu

Ta ai a SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pedro_magalhaes
#24

Seg 22 Jul 2013 - 20:40


Novato

ESSE TIAGO DEVE TER ALGUM PROBLEMA COMIGO, COMO PODEM VER JÁ FIZ DENUNCIAS CONTRA ESSE PLAYER E ELE CONTINUA AGINDO DE MALDADE COMIGO, QUERIA ME SEQUESTRAR NO HOTEL RESPANW E COMO NÃO ENTREI PQ TAVA NO MEU DIREITO, ME DEU UMA FACADA E ME MATOU... ESPERO QUE TOMEM AS MEDIDAS CABIVEIS CONTRA ELE, JA QUE N É A PRIMEIRA VEZ QUE FAÇO UMA DENUNCIA CONTRA ESSE PLAYER!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marllon
#25

Seg 22 Jul 2013 - 21:38

Marllon
Membro

Jogador Denunciado: Fodonezzz e [C.E.A]Matheus_h
Regra violada: Sequestro na saída do hospital
Descrição do ocorrido: Eu estava saindo do hospital parei pra fala /r ai eles chega g carro ou ss forum ai chamei helper então ele falo que não pode então to postando ss!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bruno_Nascimento
#26

Seg 22 Jul 2013 - 22:52


Novato

ELE FALOU QUE IA PAGAR O SEQUESTRO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E NÃO PAGOU

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OwenMGA
#27

Ter 23 Jul 2013 - 9:28

OwenMGA
Membro

ACUSADO:Lc_Americano
MOTIVO:esc em combate
RELATO: pode ver que ele estava armado e n foi DM ele começou a atirar em mim e no meu parceiro nick:sieg
só perdi pouco sangue pq meti zuk nele. espero punição...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

matheus.doido
#28

Ter 23 Jul 2013 - 9:30

matheus.doido
Membro

Acusado: Lc_Americano
Acusação: DM
Vitima: MatheusMGA
Descrição: Ele Matou Eu E Meu Amigo Ele Feis Dm Duplo!!! I Eu Estava Em Combat Com Cops!!!
Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://www.youtube.com/johnvrogerr
OwenMGA
#29

Ter 23 Jul 2013 - 10:09

OwenMGA
Membro

ACUSADOS:Lc_Americano e Soldier_Game
MOTIVO:o Lc_Americano fazendo DM atirando em mim sem ser cop
MOTIVO2:cop deu /m e ja foi atirando antes de eu descer do carro
RELATO: o cop inves de prender o cara que ele tava levando na garupa, veio com ele atras de mim
e começaram a atirar os 2, era só para o cop atira e ele nem deu tempo para eu sair do carro deu /m e já foi atirando...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

soldier
#30

Ter 23 Jul 2013 - 10:13


Novato

TA AI GUSTAVO E MOREIRA... SUBI O CHAT PRA MOSTRAR O PRINT, ESSES CARAS ODEIAM COP'S E OUTRA... ELE EQUIPOU ANTES EM COMBATE COMIGO !!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

soldier
#31

Ter 23 Jul 2013 - 10:46


Novato

deyvinho escreveu:ACUSADO:Lc_Americano
MOTIVO:esc em combate
RELATO: pode ver que ele estava armado e n foi DM ele começou a atirar em mim e no meu parceiro nick:sieg
só perdi pouco sangue pq meti zuk nele. espero punição...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />



CARA, SOBRE A DENÚNCIA CONTRA MIM, VC ESTAVA EM FUGA POR ISSO ABRI FOGO, PAREM DE ME ODIAR...

T.Gustavo
#32

Ter 23 Jul 2013 - 11:31

T.Gustavo
Membro

O cara tava me dando dm e db ai pedi o Sr_moreira pra ver ai o ele viu e coloco na cadeia ai dps o cara ficou vino de dm e /su indevido em mim olha ae as ss.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

T.Gustavo
#33

Ter 23 Jul 2013 - 12:48

T.Gustavo
Membro

Affz manow pfv me ajuda ai cara.
o yuri do exercito ontem xingo minha mae e fico cometeno dm em mim e hj ele equipo em combate,flood /su,dm e derespeito a players pfv manow pee ele pra para assim desanima '-'.

nao consigui tira ss mais fala ai com ele na pag 20 de denucias tem as de ontem '-'.

Uchiha_Naka
#34

Ter 23 Jul 2013 - 16:17

Uchiha_Naka
Membro

Acusado: DeyveD_Stronda.
Motivo: Bugando roubo.

SS
Como mostra na SS ele começou a roubar, logo apos deu /handsup efetuando o delito de bugar. (Pode se ver que ele não esta n cofre roubando).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

soldier
#35

Ter 23 Jul 2013 - 16:18


Novato

Acusado : MatheusMGA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Motivo : Fugindo de JETPACK para não ser preso.

Jon_Price
#36

Ter 23 Jul 2013 - 16:21

Jon_Price
Membro

ACUSADO: Joao_DH
Motivo: ESC em Roubo, depois /q para nao morrer
Relato: Tava Tendo um Roubo na Loterica, fui la ele tava de ESC, depois que passo 40 segundos ele saiu e tento me matar como percebeu que ia morrer fico de ESC e depois saiu
SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jon_Price
#37

Ter 23 Jul 2013 - 16:26

Jon_Price
Membro

soldier escreveu:Acusado : MatheusMGA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Motivo : Fugindo de JETPACK para não ser preso.
Se tivesse o SS do /m ai sim ele ficaria na cadeia

Snoop
#38

Ter 23 Jul 2013 - 18:26

Snoop
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Matheus_HungriaHH /an indevido + venda de org

gokufase3
#39

Ter 23 Jul 2013 - 19:10


Membro

Jogador Denunciado: HumbertoMGA
Regra violada: nao sei se isso é uma regra mas ele veio na contra mao, quebrou meu carro e ainda queria ta certo!!!
Descrição: eu vindo com meu amigo pra loja de armas quando o humberto veio na contra mao e bateu nele, meu carro quebrou
              e ele ainda queria ta certo dizendo,tanto faz vai mim dar multa? e perguntou se eu queria morrer!!!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

luisfelipe
#40

Ter 23 Jul 2013 - 21:10

luisfelipe
Membro

frank_castiga dm en luisfelipe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

luisfelipe
#41

Ter 23 Jul 2013 - 21:12

luisfelipe
Membro

frank_castiga vulgaridad en luisfelipe esta en español
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

marcellotp
#42

Ter 23 Jul 2013 - 21:52


Membro

Nome: Gutenberg_Walken
Motivo: /q para não ser sequestrado
Descrição: Eu e minha equipe de sequestro (como visto na ss logo abaixo) demos voz de sequestro mais de 3x para o mesmo e ele n obedeceu, ele estava desarmado e tentou correr para a loja de armas 1 (localizada perto do park gleen) logo depois veio com a desculpa de relogio travado e deu /q, quando o mesmo relogou ele chamou reforço e reagiu ao sequestro

Espero punições, ele sendo líder da Groove Street está dando mau exemplo para seus membros, ele poderia no mínimo perder a liderança

SS:
aqui o momento q foi dado a voz de sequestro e ele reagiu mesmo estando desarmado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Imagem recuperada do momento que o mesmo da /q com a desculpa de relogio travado ou seja (/q para não ser sequestrado)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

lembrando que o horario do /timestamp e do relogio do servidor não batem mas é possivel ver entre as duas ss que o mesmo ficou por 2 min reagindo ao seq

espero punições

ass.: Marcellotp

Frank_CasTiGa
#43

Ter 23 Jul 2013 - 21:54

Frank_CasTiGa
Membro

luisfelipe escreveu:frank_castiga vulgaridad en luisfelipe esta en español
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Falei msm , mas se liga mlk , vc vem atira sem /m -- Vem toda hora na faca e só porque é da espanha não vai ficar quebrando regras não , quem me conhece sabe que fico com raiva fácil , mas me controlo , mas voce tava dando ódio já --- OBS = Ponha no tradutor ai fraco !!!

dark_wolf
#44

Ter 23 Jul 2013 - 22:09

dark_wolf
Membro

REAGINDO A 3 COPS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SpeedLoko_xD
#45

Ter 23 Jul 2013 - 22:14

SpeedLoko_xD
Membro

Acusado:Junior_Balla
Regra violada:/Su indevido

Eu tinha acabado de comprar minha moto e fui estacionar ela na minha casa.Quando eu tava quase saindo do jogo esse kara deu /su TH em mim sendo que nao fiz nada com ele

Ta ai a SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

dark_wolf
#46

Ter 23 Jul 2013 - 22:15

dark_wolf
Membro

ESC Pra não ser Preso!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

dark_wolf
#47

Ter 23 Jul 2013 - 22:19

dark_wolf
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

dark_wolf
#48

Ter 23 Jul 2013 - 22:21

dark_wolf
Membro

Ofensas por Sms!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gutenberg_Walken
#49

Ter 23 Jul 2013 - 23:31

Gutenberg_Walken
Membro

marcellotp escreveu:Nome: Gutenberg_Walken
Motivo: /q para não ser sequestrado
Descrição: Eu e minha equipe de sequestro (como visto na ss logo abaixo) demos voz de sequestro mais de 3x para o mesmo e ele n obedeceu, ele estava desarmado e tentou correr para a loja de armas 1 (localizada perto do park gleen) logo depois veio com a desculpa de relogio travado e deu /q, quando o mesmo relogou ele chamou reforço e reagiu ao sequestro

Espero punições, ele sendo líder da Groove Street está dando mau exemplo para seus membros, ele poderia no mínimo perder a liderança

SS:  
aqui o momento q foi dado a voz de sequestro e ele reagiu mesmo estando desarmado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Imagem recuperada do momento que o mesmo da /q com a desculpa de relogio travado ou seja (/q para não ser sequestrado)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

lembrando que o horario do /timestamp e do relogio do servidor não batem mas é possivel ver entre as duas ss que o mesmo ficou por 2 min reagindo ao seq

espero punições

ass.: Marcellotp

Manw q ss mal feitaa... quando disse posta lá eu tava na loja de armas..!! .. e naum menti q eu tava correndo ate loja de armas q eu nuam tava, vc me encontro na loja de armas.... e naum no park.. pfv tem provas q vc me encontro no park, naum tem ! entao se vc q me ferra, posta um ss certo.. olha a hora q vc fez o ss!! os 2 ss... q mentira.. e tava com relogio parado msm!! pergunta pro elder q eu estava com ele toda hora... pergunta aii pra ele q minha net tava caindo toda hora!!

xgugol
#50

Ter 23 Jul 2013 - 23:43

xgugol
Membro

Acusado: luisfelipe

Regra Violada: DM/ATRAPALHANDO TESTE DE DIREÇÃO/ESC EM COMBATE

DESCRIÇÃO:EU ESTAVA AJUDANDO UM NOVATO AFAZER TESTE TAVA QUASE TERMINANDO AI EU VEJO UM NRG 2 COPS ELES ATIRARAM NO CARRO DO  NADA AI FALHO O TESTE E ATIREI NELES AI O LUISFELIPE DEU ESC COMO MOSTRA O SS PODE VER A LIFE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Conteúdo patrocinado
#51


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 20]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos