Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 20]

Sr_Moreira
#601

Ter 6 Ago 2013 - 14:21

Sr_Moreira
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: henriqueasd
MOTIVO: Atirando em suspeito algemado.
RELATO: eu rendi e algemei um meliante, ai do nada chega esse cara atirando nele !



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

O player é da Organização dos Hitmans, Ele devia estar de contrato do Gustavo

Robert
#602

Ter 6 Ago 2013 - 14:34

Robert
Membro

Jogador denunciado : Gui
Regra Violada : Ant rpg, Vendendo ACC
Descrição do ocorrido: Ele anunciou por anuncio. Vejam o SS.


SS :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Robert
#603

Ter 6 Ago 2013 - 15:12

Robert
Membro

Jogador denúnciado : lico , Poxa_Vida e luiz_ermo
Regra Violada: Invadindo HQ sem /gov , Matando sem esta procurado.
Descrição do ocorrido: Estava com minha gang, planejano um sequestro quando derrepente , Invadiram HQ e começaram a atirar sem gov e sem esta procurado.



1 ° SS :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



2° SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



3° SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Moreira
#604

Ter 6 Ago 2013 - 15:48

Sr_Moreira
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: joaodr_1
MOTIVO: Matando no hotel ( lugar de respawn )
RELATO:tava la no hotel aparece esse kra e me mata !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Caso Revisado !

luiz eduardo
#605

Ter 6 Ago 2013 - 16:19

luiz eduardo
Membro

Traficante_Oficial escreveu:Jogador denúnciado : lico , Poxa_Vida e luiz_ermo
Regra Violada: Invadindo HQ sem /gov , Matando sem esta procurado.
Descrição do ocorrido: Estava com minha gang, planejano um sequestro quando derrepente , Invadiram HQ e começaram a atirar sem gov e sem esta procurado.



1 ° SS :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



2° SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



3° SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

demos /gov dizendo que a pc iria invadir a hq dos ballas, e dps di outro gov dizendo q a op estava continuando, entrei na hq di /m e começaram a atirar. ta ai a ss do /gov
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leo_Prost
#606

Ter 6 Ago 2013 - 16:29


Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Gutenberg_Walken
MOTIVO: Saindo do sv quando ia ser preso.
RELATO: estavamos em perseguiçao por que ele nao tinha respeitado o comando policial pelo /m, e quando agente tava quase matando ele... ele sai do server.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Revisado !

gostik_maniac
#607

Ter 6 Ago 2013 - 16:39

gostik_maniac
Membro

O player SR.Nerd cometeu db em min com heli.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vinicius_Facco
#608

Ter 6 Ago 2013 - 16:54

Vinicius_Facco
Novato

tava na minha casa pq voltei a jogar um pouco e perguntei se ele vende lider ele falou quanto aki as SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Darksix
#609

Ter 6 Ago 2013 - 16:57

Darksix
Membro

ACUSADO: Ganja
MOTIVO:Chingamento, DM, entre outras coisas..
RELATO: Eu sai da hq bope peguei uma moto e passei pela auto escola e reparei que o ganja estava matando pessoas que tavam fazendo teste, dai eu falei pra ele que tirei ss e que ia postar no forum ai ele me mandou eu bota na quele lugar, mais como eu nao tinha tirado ss no momento certo que ele tinha matado o player fazendo teste, ia deixar de lado msm ele ter me chingado.. mais ai dps ele veio com um carro 4 portas do bope ( onde eu e ele trabalha ) e começou a atirar em mim ate me matar, dai foi o estopim.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Doritos
#610

Ter 6 Ago 2013 - 17:05

Doritos
Membro

lol tava na casa do cara e ele me deu su fuga SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

raposa28
#611

Ter 6 Ago 2013 - 17:16

raposa28
Membro

Doritos escreveu:lol tava na casa do cara e ele me deu su fuga SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


as vezes os cops enganam-se no ID, tu tmb em vez de vires a correr postar ss (como ja fizes-te cmg),
falas com o cop que teu o /su indevido, se for erro ele ira limpar, senao limpar ai sim postas ss.
boa noite.

Ricardo_Maia
#612

Ter 6 Ago 2013 - 17:29

Ricardo_Maia
Membro

Acusado: Doritos
Motivo: Tentando comprar lider.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Doritos
#613

Ter 6 Ago 2013 - 17:52

Doritos
Membro

Ricardo_Maia escreveu:Acusado: Doritos
Motivo: Tentando comprar lider.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Na moral vai ler as regras pq pareçe que se nunca leu nuss n conta nada de compra de lider ou pode ser pegadinha igual fiz no alan ele queria vender, mais eu n ia comprar ia postar forum mais como se e crianca n sabe de nada '-'

Gutenberg_Walken
#614

Ter 6 Ago 2013 - 18:32

Gutenberg_Walken
Membro

Leo_Reis escreveu:

Revisado !


Eu to errado por sair, mais nesse lugar eu me lembro tava com relogio parado.. tinha travado meu relogio! ate q o mike tava bugado ali,
E vou paga pela minha pena.. e quando sair eu ia reloga pq tinha travado, naum pq eu tava quase morrendo, se devia ter provas q tava em combate comigo '--.. Ohh faz 2mes ou 1 mes e meio sei la.. q naum vou para cadeia .. quem me conheçe sabe q naum sou ant rpg... q toda vez q jogo naum pertubo ninguem.. só fico na minha me divertindo.. só isso, ja q vc fez a denuncia irei paga entao! Smile

Minato_VL
#615

Ter 6 Ago 2013 - 19:44

Minato_VL
Membro

Bom venho aqui meio para fazer uma reclamação bom domingo joguei +/- ate umas 9 hrs da noite
ontem nao entrei porque estava doente
e hj pelas 7 hrs da noite fui entra na minha conta e ja nao era mais lider da org (farc)
que eu sabia para perder liderança são 48 hrs de inatividade e nao deu isso
bem era só isso obrigado pela atenção

Leo_Prost
#616

Ter 6 Ago 2013 - 20:06


Membro

Eduardo_Bacim escreveu:Bom venho aqui meio para fazer uma reclamação bom domingo joguei +/- ate umas 9 hrs da noite
ontem nao entrei porque estava doente
e hj pelas 7 hrs da noite fui entra na minha conta e ja nao era mais lider da org (farc)
que eu sabia para perder liderança são 48 hrs de inatividade e nao deu isso
bem era só isso obrigado pela atenção

Perdeu líder por 48 horas de inativade, como mostra a SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Minato_VL
#617

Ter 6 Ago 2013 - 20:25

Minato_VL
Membro

Leo_Reis escreveu:

Perdeu líder por 48 horas de inativade, como mostra a SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

bom vendo que ''admin'' nao sabe fazer contas ultima logada 21:30 do dia 04/08 sendo assim dia 05/08 as 21:30 seria 24 hrs
e 19 do dia 06/08 seria 46 hrs resumindo teria mais 2 hrs uteis para min logar
regras são feitas para serem compridas certas Wink 

raposa28
#618

Ter 6 Ago 2013 - 20:38

raposa28
Membro

Eduardo_Bacim escreveu:

bom vendo que ''admin'' nao sabe fazer contas ultima logada 21:30 do dia 04/08 sendo assim dia 05/08 as 21:30 seria 24 hrs
e 19 do dia 06/08 seria 46 hrs resumindo teria mais 2 hrs uteis para min logar
regras são feitas para serem compridas certas Wink 

Cara que contas sao essas o.O, 24 +24= 48 nao 46, logo o admin tava correto...
vc nao logou antes das 21:30 do dia de hoje portanto ele tem razao.

Diaboloiro_xd
#619

Ter 6 Ago 2013 - 20:46

Diaboloiro_xd
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Ganja
MOTIVO:Chingamento, DM, entre outras coisas..
RELATO: Eu sai da hq bope peguei uma moto e passei pela auto escola e reparei que o ganja estava matando pessoas que tavam fazendo teste, dai eu falei pra ele que tirei ss e que ia postar no forum ai ele me mandou eu bota na quele lugar, mais como eu nao tinha tirado ss no momento certo que ele tinha matado o player fazendo teste, ia deixar de lado msm ele ter me chingado.. mais ai dps ele veio com um carro 4 portas do bope ( onde eu e ele trabalha ) e começou a atirar em mim ate me matar, dai foi o estopim.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Caso revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Diaboloiro_xd
#620

Ter 6 Ago 2013 - 20:54

Diaboloiro_xd
Membro

Vinicius_Facco escreveu:tava na minha casa pq voltei a jogar um pouco e perguntei se ele vende lider ele falou quanto aki as SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Lider retirado.

https://lsbr.forumeiros.com/
Minato_VL
#621

Ter 6 Ago 2013 - 21:04

Minato_VL
Membro

raposa28 escreveu:

Cara que contas sao essas o.O, 24 +24= 48 nao 46, logo o admin tava correto...
vc nao logou antes das 21:30 do dia de hoje portanto ele tem razao.

man loguei 2:30 antes do prazo do termino é vc nao entendeu,nao so burro a ponto de nao saber que 24+24 é 48 e quiz disse que so fiquei 46 hrs sem logar entendeu e pelo ss que vi ele me tirou hj +/- 1 hrs da manha que seria 28 hrs aussente

Alan_yiter
#622

Ter 6 Ago 2013 - 23:09


Membro

Vitima: Alan_yiter
Culpado: Xgugol

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

xgugol
#623

Ter 6 Ago 2013 - 23:18

xgugol
Membro

Alan_yiter escreveu:Vitima: Alan_yiter
Culpado: Xgugol

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



mano coloca descricao o porque eu fiz esse dm fala no teste do detrans so coloca isso
Vitima: Alan_yiter
Culpado: Xgugol

vai aprende a posta ss

Alan_yiter
#624

Ter 6 Ago 2013 - 23:23


Membro

Vitima : Alan_yiter
Acusado : xgugol

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#625

Ter 6 Ago 2013 - 23:24

DonatelloMGA
Membro

Jogador denúnciado:Nick_Butowski
Regra violada:/q em combate
Descriçao do ocorrido:Bom tava em contrato nele ai ele foi e deu /q para nao ser morto eu começei a correr atras dele dela da ammu-nation.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



xgugol
#626

Ter 6 Ago 2013 - 23:32

xgugol
Membro

Alan_yiter escreveu:Vitima : Alan_yiter
Acusado : xgugol

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


vc comecou a bate em min
e fala ss de dm eu fui me defende

Elder
#627

Ter 6 Ago 2013 - 23:35


Membro

Acusado:[RIP] Kamikaze
Motivo: Matando Rendido
Relato: Estava me dirigindo até o caixa eletronico quando fui abordado pelo policial acima, me rendi como sempre procuro fazer, e o cidadão me levou até o estacionamento do BOPE, parou o carro no local de prender, e lá ficou, eu disse, não vai me prender não? ou você não sabe o comando, foi ai que ele me tirou do carro, me desalgemou e me matou =/

SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />


Espero Punições!!

Sr_Moreira
#628

Ter 6 Ago 2013 - 23:38

Sr_Moreira
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Junior_Marinho
MOTIVO: usando jetpack em perseguiçao
RELATO: Eu e mais um cop estava perseguindo um procurado, dai de repende o junior marinho pega o jet pack vai atras do cara e mata.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />


Caso Revisado !

Sr_Moreira
#629

Ter 6 Ago 2013 - 23:48

Sr_Moreira
Membro

Traficante_Oficial escreveu:Jogador denúnciado : lico , Poxa_Vida e luiz_ermo
Regra Violada: Invadindo HQ sem /gov , Matando sem esta procurado.
Descrição do ocorrido: Estava com minha gang, planejano um sequestro quando derrepente , Invadiram HQ e começaram a atirar sem gov e sem esta procurado.



1 ° SS :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



2° SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



3° SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado !

Leo_Prost
#630

Ter 6 Ago 2013 - 23:52


Membro

Supremo_UNB escreveu:Jogador denúnciado:Ak
Regra violada:DM
Descrição do ocorrido:Estava na ammu nation quando o player atira em mim e me mata o motivo:Ficou bravo por que ele não passou no teste da PM e eu não o chamei!
ss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Revisado !

Leo_Prost
#631

Ter 6 Ago 2013 - 23:54


Membro

Supremo_UNB escreveu:Jogador denúnciado:Cop's
Regra violada:Invasão /su indevido /do sem /gov e por ai vai
Descrição do ocorrido: as ss dizem tudo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Situação completamente RIDÍCULA Que tive que passar ficavam invadindo toda hora. CULPA dos lideres incompetentes Que NÃO fazem a minima ideia de como ser um LIDER!
OBS:Eu era o unico procurado online

Aka punido pelo /su inexistente !

Leo_Prost
#632

Ter 6 Ago 2013 - 23:59


Membro

Elder escreveu:Acusado:[RIP] Kamikaze
Motivo: Matando Rendido
Relato: Estava me dirigindo até o caixa eletronico quando fui abordado pelo policial acima, me rendi como sempre procuro fazer, e o cidadão me levou até o estacionamento do BOPE, parou o carro no local de prender, e lá ficou, eu disse, não vai me prender não? ou você não sabe o comando, foi ai que ele me tirou do carro, me desalgemou e me matou =/

SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />


Espero Punições!!

revisado !

Alan_yiter
#633

Qua 7 Ago 2013 - 0:38


Membro

Acusado : Novato
Culpado : Kamikaze e Seu amiguinho

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


DM:
Acusado : Kamikaze

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Doritos
#634

Qua 7 Ago 2013 - 8:47

Doritos
Membro

Vitima: Doritos
Acusados: Vini_Garsa,Al_Capone
Regra Violada matando sem /m
eu estava deboa na pista da chegou eles 2 e comecou a atirar entao eu morri e to na cadeia SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Doritos
#635

Qua 7 Ago 2013 - 9:31

Doritos
Membro

Vitima: Pista de Skate
Acusado: Al_Capone
Regra Violada:Dominando sem /gov
estava de boa vendo as casa e entao vi Al capone e a PM dominaram a Pista de skate como eu vi so tem ele on e ele n e sub nem c4 pra dar /gov SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Poxa_Vida
#636

Qua 7 Ago 2013 - 10:28


Novato

Acusado : Doritos
Ocorrido : Estava em frente a ammu prestando atenção no evento que o reporte estava fazendo, nisso o player Doritos chega com nivel de procurado e dou ordem dele se render , mas ele ignora e começa a trocar tiro, depois quando consigo matar ele , ele diz " ss " gostaria de entender bem o motivo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Doritos
#637

Qua 7 Ago 2013 - 10:32

Doritos
Membro

Poxa_Vida escreveu:Acusado : Doritos
Ocorrido : Estava em frente a ammu prestando atenção no evento que o reporte estava fazendo, nisso o player Doritos chega com nivel de procurado e dou ordem dele se render , mas ele ignora e começa a trocar tiro, depois quando consigo matar ele , ele diz " ss " gostaria de entender bem o motivo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 '-' isso n e violar regras, vai ler as regras eu acho que tu ta precisando rapaz, SS sim sim '-' presta tencao tem varios significado

Dedel_Tome
#638

Qua 7 Ago 2013 - 12:06

Dedel_Tome
Membro

Denunciado : Goku_Fase3
Descricão : Do Nada Esse Mlk Começa A Atirar Em Mim '-'
Regra Violada : DM .
SS :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero Punição Pois Esse Cara é Chato Em Meu '--'

https://lsbr.forumeiros.com
gostik_maniac
#639

Qua 7 Ago 2013 - 13:30

gostik_maniac
Membro

hoje o player ikaro_mateus saltou para cima do guincho da detran e recosou-se a sair afirmando que bugo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gostik_maniac
#640

Qua 7 Ago 2013 - 13:33

gostik_maniac
Membro

hoje o player kannario tava prendendo o player Gui_Colheita no hotel novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Darksix
#641

Qua 7 Ago 2013 - 15:07

Darksix
Membro

ACUSADO: Paque_man
MOTIVO:DM E SU INDEVIDO.
RELATO: Tava ammu e do nada esse kra me da um su pq eu tava " parado ", ate ri do su dele, ai dps ele começo a mata geral que tava la, pego a rocket começo a atira em todo mundo, passo a faca e tals.. moh zikado o mlk


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Darksix
#642

Qua 7 Ago 2013 - 15:23

Darksix
Membro

ACUSADO: Ganja
MOTIVO:DM, Agredindo na cadeia, ofenças e chingamentos.
RELATO: Eu fui preso, dai infelizmente eu fui parar na cela com esse tal de ganja, e como eu tinha denunciado ele posteriormente desse fato, por chingamento, dm, entre outras coisas... ele começou a dar dm ( agredindo dentro da cela ) e chingando, perguntando se eu enfiei as ss que tinha postado com a denuncia anterior naquele lugar.. depois quando eu sai da cadeia, ele me manda ss me esnobando e me ofendendo dizendo que que o "povo" ( que eu nao sei que povo e esse ) estava rindo da minha cara por que eu tinha denunciado ele (o caso da postagem anterior foi revistado e ele foi punido por 1200s pra cima ) e dizendo tambem que o tal " povo " esta esperando eu postar denovo.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Leo_Prost
#643

Qua 7 Ago 2013 - 15:55


Membro

Alan_yiter escreveu:Acusado : Novato
Culpado : Kamikaze e Seu amiguinho

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


DM:
Acusado : Kamikaze

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kamikaze Punido !

Leo_Prost
#644

Qua 7 Ago 2013 - 15:57


Membro

Doritos escreveu:Vitima: Pista de Skate
Acusado: Al_Capone
Regra Violada:Dominando sem /gov
estava de boa vendo as casa e entao vi Al capone e a PM dominaram a Pista de skate como eu vi so tem ele on e ele n e sub nem c4 pra dar /gov SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Revisado !

Leo_Prost
#645

Qua 7 Ago 2013 - 16:01


Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Ganja
MOTIVO:DM, Agredindo na cadeia, ofenças e chingamentos.
RELATO: Eu fui preso, dai infelizmente eu fui parar na cela com esse tal de ganja, e como eu tinha denunciado ele posteriormente desse fato, por chingamento, dm, entre outras coisas... ele começou a dar dm ( agredindo dentro da cela ) e chingando, perguntando se eu enfiei as ss que tinha postado com a denuncia anterior naquele lugar.. depois quando eu sai da cadeia, ele me manda ss me esnobando e me ofendendo dizendo que que o "povo" ( que eu nao sei que povo e esse ) estava rindo da minha cara por que eu tinha denunciado ele (o caso da postagem anterior foi revistado e ele foi punido por 1200s pra cima ) e dizendo tambem que o tal " povo " esta esperando eu postar denovo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Revisado !

Doritos
#646

Qua 7 Ago 2013 - 16:24

Doritos
Membro

Vitima:Doritos
Acusado:Yway_Forebz
Regras violada: Xingamento e venda de lider
Bom como voceis sabem sempre quero descubrir os anti rpg que vende org mais esse me xingou de nb multiplas vezes e ainda tento vender o lider SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leo_Prost
#647

Qua 7 Ago 2013 - 17:42


Membro

Doritos escreveu:lol tava na casa do cara e ele me deu su fuga SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Revisado !

Leo_Prost
#648

Qua 7 Ago 2013 - 17:48


Membro

Raikan_Isu escreveu:Jogador denúnciado:Nick_Butowski
Regra violada:/q em combate
Descriçao do ocorrido:Bom tava em contrato nele ai ele foi e deu /q para nao ser morto eu começei a correr atras dele dela da ammu-nation.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Revisado !

Leo_Prost
#649

Qua 7 Ago 2013 - 17:51


Membro

Alan_yiter escreveu:Acusado : Novato
Culpado : Kamikaze e Seu amiguinho

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


DM:
Acusado : Kamikaze

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Revisado !

Leo_Prost
#650

Qua 7 Ago 2013 - 17:51


Membro

gostik_maniac escreveu:hoje o player kannario tava prendendo o player Gui_Colheita no hotel novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Revisado !

Conteúdo patrocinado
#651


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos