O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Minha conta bugou !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
leafaR_Mendes

MensagemAssunto: Minha conta bugou !!!   Sab 27 Jul 2013 - 22:04

Até ontém tava normal minha conta, ai quando eu fui logar hoje eu estava como um novato eu perdi :Level, Dinheiro, Respeito, Crimes cometidos (Matou/Morreu) > Espero q me ajudem...

EDITEM POR FAVOR Aki a SS do meu RG :[url=[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/url]
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: Minha conta bugou !!!   Sab 27 Jul 2013 - 22:21

Nossa, você tem 59kk na mão de acordo com seu rg mas na mão está mostrando que tem só 2500?
Você acha que alguém vai sair editando seu rg só porque você forjou uma simples ss com o paint brush?

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: Minha conta bugou !!!   Dom 28 Jul 2013 - 17:21

Leafar mendes ou felipe mendes não importa o quanto você forje ss e fique criando tópico e inventando coisa nós temos registros de tudo não é porque você inventa que tem 1 bug que vamos sair te dando grana temos registros das contas diaramente para consulta.
O servidor não é de amadores que vão sair se precipitando na primeira ss forjada que um player poste, pare de perder seu tempo editando ss e se quer dinheiro no jogo vai trabalhar.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Minha conta bugou !!!   Hoje à(s) 4:10

Minha conta bugou !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-