O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Bom queria mudar meu nome motivo: mais zuado do server

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Doritos

MensagemAssunto: Bom queria mudar meu nome motivo: mais zuado do server   Qua 31 Jul 2013 - 18:17

bom Admins voce ja sabe que mudei 1 vez e que n posso mais, mais eu te implore que tu deixe eu mudar o nome pq sou muito zuado, como pode ver as ss queria que alguns players paracem mais n para
Ver perfil do usuário
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: Bom queria mudar meu nome motivo: mais zuado do server   Qua 31 Jul 2013 - 18:21

Se o problema é que não escolheu bem o nome que VOCÊ quis por e foi avisado que só poderia mudar uma vez eu já tinha dito que deixaria excepcionalmente você retornar ao seu nome normal antigo, mas você não quis, ou seja você só está querendo se beneficiar dando essa desculpa o que não é permitido, o servidor não fornece nem promete a ninguém a possibilidade de mudar o nome, só costumo deixar jogadores vip premium mudar o nome uma vez que e no caso você no momento também nem é.

Caso continue a insistir nisso será punido, foi avisado.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com

Bom queria mudar meu nome motivo: mais zuado do server

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-