O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Bug com meu salario

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SpeedLoko_xD

MensagemAssunto: Bug com meu salario   Qui 1 Ago 2013 - 19:30

Hoje quando tava dando 18horas  eu loguei pra conseguir receber salario eu tava com 16k nao mão equando recebi o salario fiquei negativo em +6k eu achei um pouco estranho mas nao dei muita importancia pois achava q era o imposto do carro e da casa junto que tinha cido descontado no salario fui ate o caixa e saquei 30k e novamente com saldo positivo com 24k na mao e dps eu fiqeui jogando mas quando foi no proximo salario eu fiquei negativo novamente em -5k como pode isso ?Se toda vez que receber eu ficar negativo ai fica tenso

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Me disseram q poderia ser por causa do emprestimo q pode fazer agora
mas eu nao fiz emprestimo nenhum

Espero q possa resolver isso pra mim

Obrigado
Ver perfil do usuário
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: Bug com meu salario   Qui 1 Ago 2013 - 19:37

Todo mundo está falando a mesma coisa.

Todos os pagamentos das contas como impostos etc. descontam direto da sua mão, é só ler as informações que aparecem claramente de todos os valores que estão sendo descontados que aparecem pra você no payday e fazer as contas.

Mas isso está ocorrendo porque antes não estava descontando a taxa de iluminação pública, agora está e quanto mais você tiver no banco mais caro fica.

Se os players parassem um segundo pra ler as coisas que aparecem na tela e fizessem seus cálculos ao invés de simplesmente vir fazer reclamação dizendo que tudo está bugado seria muito mais simples do que ter vários players mandando relatório e criando tópicos ainda duplicados pois já respondi 2 tópicos iguais e provavelmente vai ter player criando mais.
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com

Bug com meu salario

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-