O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

COMPREII 2 CARRO E O MSM PROBLEMA SEM NENHUMA SOLUÇÃO!!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Instinto_de_Assasino

MensagemAssunto: COMPREII 2 CARRO E O MSM PROBLEMA SEM NENHUMA SOLUÇÃO!!!!!!!   Dom 4 Ago 2013 - 8:16

COMPREI MEU 1 CARRO ADM > Leo_Reis falou q eu n tinha carro ,tenho prin[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]t[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]rint q eu tenho carro '' Comprei meu 2 carro Ontem 03/08/2013 hj loguei e o msm problema '' voce não tem a chaves do carro .Veiculo Registrado em Meu nome Print dnvo '' AGR COMO VAI FICA VOU FICA SEM MEU 2 CARRO DNVO '' QUERO UMA SOLUÇÃO OU RESOLVE O PROBLEMA ( DOS MEUS 2 CARRO Q CUSTEI A COMPRAR ) OU ME DEVOLVE O DINHEIRO DO PREÇO DE CADA 1 +2000 REAIS Q GASTEI NA REFORMA DO PRETO! print do 2 carro Instinto_de_Assasino
Ver perfil do usuário
Leo_Prost
Sub-Master
Sub-Master

MensagemAssunto: Re: COMPREII 2 CARRO E O MSM PROBLEMA SEM NENHUMA SOLUÇÃO!!!!!!!   Dom 4 Ago 2013 - 14:46

- Você mandou /relatorio dizendo que: Não estava achando seu carro, olhei seu /rg e vi que no lugar dos veículos estava -1, portanto você não possui nenhum veículo. Se foi bug eu não sei, mais no momento que eu vi você não estava possuindo um veículo.
Ver perfil do usuário
Instinto_de_Assasino

MensagemAssunto: Ajuda    Dom 4 Ago 2013 - 15:16

COMPREI OUTRO CARRO MLK' E PARECE O MSM PROBLEMA TENHO PRINT '' AGR NE POSSIVEL Q VOU FICA SEM MEUS 2 CARRO 130K JOGADO FORA NEH '' SE RESOLVE O PROBLEMA DO MEU SEGUNDO CARRO Q PQP NEM DINHEIRO RECEBI , E EU PROVO Q O VEICULO ESTA REGISTRADO EM MEU NOME '' AI COMPRO O TERCEIRO CARRO DA ISSO MSM E N RESOLVE '' RS O SERVE ! 1 MÊS JA SEM RESOLVE OS 2 PROBLEMA A DESCULPA E VO FALA COM O DONO Q DONO E ESSE Q NUNCA APARECE !!!! VERGONHA
Ver perfil do usuário
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: COMPREII 2 CARRO E O MSM PROBLEMA SEM NENHUMA SOLUÇÃO!!!!!!!   Dom 4 Ago 2013 - 17:15

Preciso estar online no momento que você peça ajuda por isso pois só eu posso averiguar o problema, já que o sistema não tem problemas e seu caso é muito isolado, os prints não apareceram.
Agora não precisa perder a paciência, ninguém disse que teria suporte 24horas aqui.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Admin em Dom 4 Ago 2013 - 17:48, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
Fodonezzzz

MensagemAssunto: Re: COMPREII 2 CARRO E O MSM PROBLEMA SEM NENHUMA SOLUÇÃO!!!!!!!   Dom 4 Ago 2013 - 17:33

mano para ter +2 carros vc tem que ser premium, vc é premium ?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: COMPREII 2 CARRO E O MSM PROBLEMA SEM NENHUMA SOLUÇÃO!!!!!!!   Hoje à(s) 14:31

COMPREII 2 CARRO E O MSM PROBLEMA SEM NENHUMA SOLUÇÃO!!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-