O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

1 MENSAGEM PRO Admins Q PFF ELE ME ENTENDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lucas010201

MensagemAssunto: 1 MENSAGEM PRO Admins Q PFF ELE ME ENTENDA   Seg 19 Ago 2013 - 18:37

festa legal pra caramba,bom mais infelizmente fui banido queria pedir pro Admins me desbani por que fui banido indevidamente ele disse q n queria nada se n fosse coisa de operaçoes e tais essas coisas mais eu fui e falei sobre fim de jogo e bom ele me baniu mais ele disse q a puniçao seria 1 kick nao 1 ban entao se o Admins ver essa mensagem pesso a ele q deixa eu voltar a jogar com a minha conta MrGamePlayLB peço se alguem ver essa mensagem possa tar divulgando peço q me ajudem gosto mt do server n consegui joga outro sem ser nesse entao se eu n for desban n vou jogar :>( peço mt q me ajudem e peço ao Admins q me desban pq foi só 1 brincadeira ele tmb brincou cmg queria 1 ajuda ne e 1 outra chance de jogar nesse server pow ele deu tanta chance pra outros PQ N PRA MIM BY: MrGamePlayLB
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
raposa28

MensagemAssunto: Re: 1 MENSAGEM PRO Admins Q PFF ELE ME ENTENDA   Seg 19 Ago 2013 - 19:09

boas isto nao esta na secçao errada?
acho que devias postar isto na revisão de bans...
Ver perfil do usuário

1 MENSAGEM PRO Admins Q PFF ELE ME ENTENDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-