O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Precisão de um permissão! '-'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
luiz_eduardo

MensagemAssunto: Precisão de um permissão! '-'   Ter 27 Ago 2013 - 0:07

Eu tenho um Blog/Site e queria muito realizar um sonho de todos no sv e até meu '-', o Admin dono disse que se tivesse mais players, poderiamos jogar até em San Fierro ou Las Venturas! Mas para isso teriamos que ter muitos players certo? Sim certo. Tenho mais de 2500 acessos por dia ^^. Dá uma olhada:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ignorem o "Hoje" essa parte é bugada, Enfim, de 3000 pessoas, pelo menos umas 50 já deve ter ouvido falar em SAMP. Agora só preciso de uma autorização do Admin Dono para poder divulgar LSBR em meu Blog.
OBS: Quero deixar bem claro aqui, que não estou fazendo isso para ganhar helper ou algo parecido, só estou querendo realizar um sonho meu e de muitos players, não diga que estou pedindo helper pelo amor de deus ¬¬.
Tudo que preciso é so da autorização ^^. Ultimamente não tenho mexido muito nele :/. Quem quiser entrar no site é so pesquisar no google "Galaxy Y Gaming" é o primeiro que aparece.
Obrigado, espero resposta.
Ver perfil do usuário
BarretoMGA

Localização : Sua piada foi tão boa que deu vontade de rir. Passou.

MensagemAssunto: Re: Precisão de um permissão! '-'   Ter 27 Ago 2013 - 0:18

Uma boa para querer que o servidor fique cheio
Ver perfil do usuário
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: Precisão de um permissão! '-'   Ter 27 Ago 2013 - 0:26

Não é necessário, no lsbr acreditem ou não já calculei que passam de 300 a 500 novatos por dia, pelo seu site ser um blog devem passar visitantes iguais periódicos e não sei do que se trata, não sei se esses usuários se interessariam pelo game, não gosto que players divulguem o servidor pra ninguém depois ficar atribuindo entrada normal de players no server ao anúncio deles, já organizamos divulgações em facebook e em outros sites normalmente, mesmo quem divulga sem permissão eu só digo que não vai ganhar nada em troca pela divulgação nem por indicação a outros players nem nada.

E sobre expandir pra SF ou LV mesmo que tivesse mais players eu não faria, eu preferiria abrir um outro servidor independente.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
luiz_eduardo

MensagemAssunto: Re: Precisão de um permissão! '-'   Ter 27 Ago 2013 - 1:09

Ok, entendo a situação, seria uma boa ideia expandir, mas já que não pensa em fazer isso, não poderei dizer o contrário.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Precisão de um permissão! '-'   Hoje à(s) 4:58

Precisão de um permissão! '-'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-